Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 278857 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Deus nunca falha e jamais chega atrasado, Ele resolve um problema antes mesmo de começar.

Inserida por CleandoRamos

" Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais."

Inserida por amandalingner

Uma carícia, um sorriso, um ouvido atento,
um elogio sincero, um ato de amor tem o
poder de transformar uma vida.

Inserida por FelipeAWolf

Mergulho no seu olhar
E me perco em um singelo sorriso teu
E acreditando na verdade da sua boca
Te entrego meus sonhos e desejos
Você vive em mim agora habita meus pensamentos
Me extrai o melhor dos sentimentos e me completa com os teus......

Inserida por Belato

Todos temos nossos traficantes, Todos temos um vício, Todos teremos um arrependimento no final dessa estória infeliz.

Inserida por AnonimoTalvez

Às vezes tudo que a gente precisa é sacudir a solidão e trazer um pouco de emoção ao coração. Uma dose forte de amor, fechar os olhos e se deixar levar por uma doce e leve canção. Uma letra, uma palavra, algo que desperte o riso e afague carinhosamente a alma.

Inserida por leandromacielcortes

A pior dor de todas é uma particularidade de cada um. Dizem os cientistas que quando mais perto do cérebro é a causa da dor, maior a intensidade. Isso é uma hipótese. A maior dor, cada um teve a sua, pois só quem sentiu é capaz de mensurar.

Inserida por Marques880

Chuva que caí agora, como vai lá fora? Chuva cai no meu rosto sinto um leve arrepio no pescoço. Mais não foi da chuva que caiu, mais quando seu beijo surgiu.
- Menino Freire

Inserida por meninofreire

“Se um dia você resolver me amar, talvez me encontre ainda com a alma aberta, mas não com o mesmo entusiasmo de agora.” Rejane Mara Prati

Inserida por Rejanemaraprati

Do momento que nascemos ao momento que morremos , existe um espaço de tempo denominado para todos nós , para muitos é bem longo , para alguns é bem pouco e para poucos é bem breve.
Não estou aqui para dizer que a vida é chata porque já nascemos com o sentido de morrer algum dia , mas sim , eu estou aqui para dizer que nós todos somos apenas partículas que estamos habitando um planeta que foi nomeado de terra, não sei o porque desse nome , não sei quem deu esse nome, nem quando ela surgiu verdadeiramente , mais sei de uma coisa, temos que viver nela o máximo que pudermos , porque se um dia ela vier a acabar,eclodir,explodir ninguém mais viverá neste local chamado de terra que conhecemos , por uma simples explicação , ela virará apenas restos,pedras,pedregulhos , ou seja ,o que conhecemos normalmente no espaço como meteoros ou meteoritos.
Com tudo isso me vem o questionamento, A vida é realmente uma coisa que devemos valorizar e presar?

Inserida por DidoCosta

Nunca pensei que um dia agradeceria aos céus por ser normal. É tanta gente perdendo o equilíbrio e a saúde na ânsia de ter, que manter a sanidade em tempos tão difíceis pode ser considerado um privilégio!

Inserida por IrineuOliveira

Apenas um sopro
Apenas um toque
Apenas um querer
E a vida está aí
É só você viver
Deixar a tristeza de lado
Acredite mais em você
Permita-se sonhar
E busque sempre conquistar
Não esqueça quem lhe dá forças
No alicerce deve se calçar
A vara enverga mais não quebra
Venha vento ou temporal
Se há confiança
O resto é só o resto
Lembre-se que você vence !
Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Na vida do sonhador
A liberdade lhe exige um preco
O preco de pular de nuvem em nuvem
É que precisamos deixar em cada uma delas
As conquistas de outrora
Pois cada nuvem sonhada
É um universo, e nesse universo
As particulas que formam matérias
Sao imutaveis
Pois são unicamente exclusivas do momento
No meu ultimo sonho, podia acordar do teu lado
No outro sonho, esse universo se perdeu
E voce era outra pessoa
Mas como lhe explicar que sou o mesmo do outro universo
Teriámos de voltar novamente
Mas tu estarias a deixar da gloria desse universo atual
Pra ficar na incerteza de outros tempos?
Schopenhauer iria me falar da vontade divina
Mas a minha vontade se resume ao agora
E não ficar atrelado a um passatempo de outro universo
Mas os sonhadores sao escolhidos a dedo
Por aqueles que desejam que o destino seja mudado
E para cada mudança em nossas vidas
Uma nuvem foi pulada e um universo quebrado.
Ulysses de Homero teve seu destino mudado por Éolos
E eu tive o meu mudado por ti

Inserida por rodrigofurla

Na vida, cada ato que fazemos hoje muda o caminho que seguiremos amanhã, talvez seguiremos um caminho que nos levará primeiro a felicidade depois ao sofrimento ou um caminho que nos levará primeiro ao sofrimento depois a felicidade. Tudo se basea apenas num só ato.

Inserida por alcides21

É maís fácil quebrar um diamante com os dentes que o orgulho de um ser humano.

Inserida por kwrenato

MINHA ALMA ESTÁ DOENTE, SANGRANDO, ME SINTO TÃO SÓ!!! QUERIA APENAS UM ABRAÇO, UM CARINHO, UMA PALAVRA DE CONSOLO, UM - ESTOU AQUI CONTIGO, PODE CONTAR COMIGO. TRISTE APENAS CONTAR COM DEUS, QUERIA QUE DEUS SE MATERIALIZASSE PARA ME ABRAÇAR E CONVERSAR UM POUCO COMIGO. SOCORRO.

Inserida por telmasessenta

Eu mato um leão por dia pra ficar vivo sabe por que ?
Por que tenho sonhos um deles e ficar com você

Inserida por ajjunior33

Olho para suas fotos e da uma vontade de esta do seu lado para poder te tocar te da um abraço sentir suas curvas e quem sabe minha dama se você deixar os teus lábios com os meus tocar

Inserida por ajjunior33

Um dia todos os corpos serão iguais,aproveite enquanto o seu for diferente,pois só você é igual a si mesmo.

Inserida por MarleneToledo

A verdadeira essência do meu sentimento tem sido a muito território usado por rei de um olho em terras de cegos, por um rei de uma única audição em terras de surdos e por um rei mono mão em terras de cotós.

Inserida por LeoPoeta