Mensagens para um Amigo Perfeito
Ser bom e não ser egoísta para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, mas um esforço diário pois, ao se recusar dialogar com o próprio interior, torna-se medíocre e prisioneira de sua própria sombra; mesmo sob a luz.
Realmente somente um sofredor para entender outro sofredor
Sofrendo sozinho, atormentado em meus pensamentos incapaz de desabafar e as pessoas achando que sou louco por me isolar expressando sentimentos de tristeza, homens também choram.
Mais um ano está terminando e muitas coisas aconteceram durante esses 365 dias, e se por ventura eu tenha magoado alguém ou vc mesmo que lê este POST, quero desculpar-me por tudo, espero que possamos ter uma ótima passagem de ano e que 2026 seja cheio de alegria e bençãos para todos nós 🙏🏽
Ano Novo...
É um marco para a tomada
de novas resoluções.
É quando nos determinamos a construir
um mundo mais fraterno.
Desejo que a sabedoria Divina nos
ensine em 2026, a compartilhar
respeito, amabilidade, consideração mútua,
Assim construiremos um Novo Mundo em
um Novo Ano.
Feliz 2026!
Um abraço fraterno do amigo,
“É muito importante desejar um feliz ano novo às pessoas; não obstante, o segredo para ter um ano novo de sucesso é procurar ser obediente a Deus em todos os seus dias.”
-Anderson Silva
2026 venha pra iluminar cada um de nós, que o passado tenho morrido igual carvão que virou cinza, o futuro seja igual o brilho dos seus olhos quando me ver.
Depois...
restou apenas o eco das ausências,
um vazio que corrói como ferrugem.
Os encontros se despedaçaram,osolhares se perderam,
as mãos nunca mais se reconheceram.O depois é cruel,um abismo que engole lembranças,
um veneno lento que apaga até o que foi belo.E no fim,o depois não é futuro,
é só a ruína do que já não existe.
mais um ano se foi e vc talvez esteja pensando que não saiu do lugar(e isso realmente possa ter ocorrido). Mas lembre-se que, TUDO tem o seu TEMPO. apenas faça uma escolha de como vai querer passar esse tempo, sendo ele "parado" ou em "movimento". Garanto que, sendo com Jesus, o Cristo, vai ser a melhor escolha que fará nessa vida..
Jesus esta mais perto do pecador que reconhece que é um pecador, do que o crente ou religioso, que julga ser santo, piedoso e puro...
O tempo passa como um vento!
Tudo é passageiro na vida.
Então viva como se hoje fosse o último dia do ano...
"A nossa vida é como um livro, cada página lida nos leva em direção ao túmulo.
Como de ti me livro? Como te repugno?
Como posso ir pro próximo capítulo, se continuo lendo e relendo o último?
Amar quem é incapaz de amar é do absurdo o cúmulo.
Das nossas lembranças não me livro, e com isso as mazelas acumulo.
Tento esquecer, mas me recordo de tudo.
Ela ou eu, não sei quem tem menos escrúpulo.
Percebi, há muito, que não seríamos um, mas nosso amor é rútilo.
Ao meu eu, ela sempre em primeiro; pra ela, eu sempre em último.
A nossa vida é como um livro, e quando finalizei a página de nós dois, encontrei-me em meu túmulo..." - EDSON, Wikney
Um Ano de Verdades e Cortes Limpos
Esse ano me ensinou que ser homem não é sobre gritar mais alto, mas sobre manter a palavra. Comigo é simples,. verdade na frente, sem joguinho, sem curva. Seja na amizade, no trampo ou no coração se for pra somar, tamo junto. Se for pra enrolar, cada um segue seu caminho.
Sou de boa, mas não sou bobo. Sei reconhecer quando a parceria virou peso. E quando vira, corto. Sem drama, sem novela. Respeito é base. Se faltou, não tem mais espaço.
Assumo a bronca quando precisa. Sei liderar, sei resolver. Mas também sei quando é hora de sair de cena . Se o ambiente não me passa confiança, eu não insisto. Não fico onde não me sinto firme.
Sou na simplicidade. Mas minha simplicidade é feita de atitude, lealdade e visão.
By Evans Araújo
Ser dj não é só apertar o play...
É sentir a batida da música vibrando em cada corpo;
E como em um reflexo receber da própria alma a satisfação de estar levando nas pontas dos dedos a força e a sutileza de um espírito livre;
A música é essência daqueles que sabem curtir a vida!!!
Existe um linha tênue entre esperança e negação da realidade.
Podemos ter esperança de algo que pode ser mudado, mas não podemos fingir que não vimos o que a realidade te esfrega na cara.
Ter fé e esperança é maravilhoso, mas ter a noção do que se pede é melhor ainda.
Por isso não gaste energia pedindo a Deus o que quer, peça que seus passos sejam conduzidos até o que você realmente precisa.
M ulher de beleza
U nica que tenhas um
L indo trajeto de
H oje até o futuro.
E que o mal se afaste de ti.
R ara e valiosa desejo um feliz dia da mulher!
Escolher você foi meu sim mais verdadeiro. Um sim que silenciou todas as outras vozes. E todos os dias, mesmo em silêncio, meu coração repete: é você, de novo e de novo.
Muitos me perguntam porque eu tive 3 filhos autistas?
: você acha que foi um erro?!
para Deus foi planos perfeitos!!!!
todos tem suas próprias limitações e dificuldades
sempre fui boa em matemática até descobrir que ser boa não era suficiente para a sociedade
Descobri que a psicologia da vida não é agradar o próximo e sim ser feliz pelo o que eu sou e o que eu quero ser
Ser reconhecida nunca foi a garantia do meu sucesso como mãe, assim como não ser reconhecida não é a garantia do meu fracasso!!!
as limitações dos meus filhos nunca impediu deles ser saudáveis e alcançar o topo!!!!! ssilva
Bom dia, meus queridos amigos!
Amanhã será um novo amanhã.
Só a fé nos garante uma boa colheita.
Benê
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
