Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 276677 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Você é o momento
mais especial da minha agenda...
O encontro em "nós" é um cinema mudo
onde tudo acontece sem legenda!

Se hoje não foi como você pensou, não se preocupe, amanhã é um novo dia inteirinho seu. Boa Noite!

A necessidade, sim, gera um ladrão; já, a falta de caráter, revela o oportunista.

você é aurora,e eu sou fim de tarde,você é agora e eu sou um pouco mais tarde

Despertar a imaginação é um processo de não ter ordem lógica
para pensar, de abster regras, quebrar paradigmas e dogmas e
descartar qualquer roteiro programável.

“Um dia o Eterno me perguntará o que fiz com a vida que Ele me deu, e eu quero responder assim: Eu amei, me deixei amar e Te amei.”

"Quando surge um obstáculo, a água não discute, simplesmente contorna o caminho."

Talvez o que achamos ser amor é o medo de ficar sozinho. Sendo assim, criamos um falso sentimento pra nos sentir melhor e o depositamos em alguém, este alguém pode retribuir seu sentimento de tal forma a torná-lo real, mas também, pode desprezá-lo a ponto de transformá-lo em ódio.

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Que as tuas palavra sejam de benção e não de maldição, saiba que um dia vamos prestar conta diante de Deus de tidas as palavras pronunciadas de benção e de maldição.

"Não importa o quão espessa seja sua armadura, um verdadeiro sentimento perfura a mais espessa armadura"

Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.

Nos anos oitenta, eu tive um romance com alguém por dois meses.
Geralmente eu entrava em corpos masculinos, ela em corpos femininos. Não quero falar sobre o motivo de terminarmos... Vamos apenas dizer que eu sentia como se mentisse, e ela achasse que eu estava sendo ridículo. Talvez ambos estavam certos e ambos estavam errados.

Vamos nos permitir sem medos, sem cobranças... viver nossos sonhos em um pedaço de tarde, matar nossas vontades num abraço... dançar a nossa música, brindar a paixão e depois... depois a gente repete tudo isso mais mil vezes e o tempo conta a nossa história.

Toda descoberta é um desejo, e todo desejo, uma necessidade. Nós inventamos o que descobrimos; descobrimos o que imaginamos. Nossa recompensa é o encantamento.

Em um ambiente familiar sem concordância, possivelmente ocorrerão distorções de informação na criação dos filhos.

Chega um momento na vida em que você precisa parar, ver onde você está, olhar para onde você quer ir e deixar para trás o que te sufoca. Isso se chama libertação!

O mesmo que derruba árvores
procura um lugar na sombra
para estacionar seu carro
debaixo de uma árvore.

Não recuo...
sou como um TREM parando nas estações
algumas vezes vázio, porém,
na certeza de continuar.

Cada dia que passa sinto-me mais feliz, vivendo apenas um dia de cada vez, pois, o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.