Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 276517 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

E de repente o destino te vira pelo avesso, e te mostra que isso é só um recomeço.

“O que eu posso te dizer nesse momento? Somente um “obrigada”. Obrigada por me ensinar um bocado de coisas. Obrigada por ter ficado ao meu lado sempre, nos dias bons e ruins. Obrigada por nunca achar os meus sonhos bestas. Obrigada por acreditar nos meus sonhos bestas. Obrigada por me dar a mão (e segurar a minha mão. e não soltar a minha mão.). Obrigada por ter sido tu, por ter feito surgir um “nós”. Obrigada por existires.”

⁠Alguns buscam a felicidade, como um faminto busca saciar sua fome.
A diferença é que o faminto sabe que após comer, sua fome cessará.
Já o indivíduo que busca felicidade, acha que após saciar seu desejo, por algum motivo, continuará faminto.
Esse não enxerga que foi feliz não no fim, mas no decorrer do processo.

Quantas lembranças não saem da minha cabeça. Saudades dos tempos em que vivíamos em um mundo completamente diferente do mundo de hoje. Sinto falta de tudo o que vivi e hoje já não vivo mas, saudades das pessoas que hoje já não estão mais entre nós, sinto falta do abraço aconchegante de minha vó que hoje já não posso ter mas pois ela partiu e eu nem se quer pude lhe dar o último abraço em vida. Recordar é viver, então guardarei essas recordações enquanto estiver viva e farei delas as minhas inspirações!!!

Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!

Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.

O Surf é um acontecimento mágico na vida de um cara,
Desde a primeira vez que se pega numa prancha,
Dificilmente irá largar,
Pode até dar um tempo,
Mas, ou mais cedo ou mais tarde,
Voltará a surfar.

Muitos pensam que idolatria é somente adorar a imagens de escultura. Todavia, um ídolo é tudo aquilo que ocupa o lugar de Deus na vida humana.

Tudo se renova, as estações, as flores, as emoções, a vida é um ciclo, precisamos recomeçar a todo tempo, a essência de ser humano é isso, o novo!

Eu tenho um coração que não me cabe no peito.

Eu sinto tudo na mais íntima profundidade do meu ser.

Nem sempre a expressão facial reflete o que a alma realmente sente. Um sorriso pode ser apenas um disfarce.

A pior falência da religiosidade contemporânea, é os vícios de um culto, sem adoração.

Mulher charmosa

A mulher charmosa é encantadora
Vejo nela um andar elegante
O seu toque é como pétala de rosa
Cheiroso, suave e aconchegante.

O seu charme supera a beleza
É um produto do inesperado
Nasce com a pessoa na certeza
Que fará dela um ser diferenciado

Seu charme e o temperamento alegre
São qualidades imprescindíveis
E não somente um belo enfeite

Juntos bombardeiam a ignorância
E humanizam as pessoas a volta
Pois exalam o perfume da elegância.

Cada um sabe aquilo que suporta e,
o que considera inaceitável numa relação.
Não espere de mim aquilo que você
não seria capaz de suportar também.
Eu posso até entender, mas não subestime
minha capacidade de compreensão.
Não me faça perguntas,
antes de fazê-las a si mesmo.
Não pense que eu seria capaz de aceitar,
aquilo que você no meu lugar,
não aceitaria e, que para nós dois
é insuportavelmente, inaceitável.

Quero hoje me apaixonar, sorrir amarelo quando um frio em minha barriga me deixar sem graça diante de seu penetrante olhar.

Seja como for a grandiosa Revolução humana de uma única pessoa, irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país, e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.

⁠⁠Um sonho não significa nada, se você não o agarrar com as próprias mãos!
(Mori Jin)

⁠Bom dia!
O domingo chega acompanhado de um leve friozinho... O dia convida ao aconchego do lar... a pressa sai de cena... a espiritualidade se apresenta como um caminho que leva à transcendência... Viver em paz é uma forma criativa de olhar os fatos e acontecimentos, sem perder a harmonia interior... Que o domingo seja intenso, nos laços e nos abraços, sempre com a bênção de Deus!

O ateu só se abstém de Deus por um motivo implícito:Deus é tão maravilhoso que chega a ser inacreditável.

Sou muitas coisas, a maioria delas ruim. Mas um homem de princípios políticos? Não.
(John Marston)