Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 276370 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

⁠Ela era uma mulher brilhante. Era ambiciosa, inteligente, bondosa. Mas… havia um homem. Essa é realmente a única coisa que pode derrubar uma mulher assim.

AMAR MACHUCA

Como pode um sentimento tão puro, verdadeiro e nobre causar tantas dores?
O amor traz com ele a excelência da dor, traz com ele também o rancor,
O amor nos carrega de sentimentos que não são verdadeiros, traz a ilusão,
O amor traz muitas vezes a amargura e não nos deixa o perdão.

Amar...machuca
Machuca a alma, machuca o coração...
Quando o amor invade a nossa vida, nos causa intriga, causando muitas brigas,
As pessoas querem amar, imploram por amor e quando os tem não os dão valor.

Para que amar? Para que o amor?
Esse sentimento só causa dor!

E depois de um tempo as coisas se acalmam, e a gente nem consegue entender como foi que ficamos tão perdidas, tão sem chão, tão sem saber como seguir! Depois de um tempo seguimos, e novos caminhos trazem a luz que ilumina os momentos de sombras já passados, já sobrevividos! E essa luz nos faz sorrir novamente e novamente acreditar na vida!!!

ೋ ✿ ♡ • Doce Noite de Paz !
Em cada luz um pedido , em cada encanto uma oração ... seja pela paz ... pela esperança ... pelo amor ... pela humildade ... pela fraternidade ... seja pela nossa fé ! Eterna e inabalável confiança em Deus !
Beijos e carinhos anjos ! ೋ ✿ ♡ •

Humano

Sou um anjo e um animal traduzido em homem.
O que define minha atitude
é o equilíbrio de cada parte
nos sentimentos divinos
e nos extintos selvagens.

Um homem de verdade não faz uma mulher sofrer, mais a faz sentir a mais feliz do mundo por saber que tem alguem que a ame de verdade.

Quando você achar que um simples “bom dia” não muda meu sorriso, entenda que o amor perdeu o sentindo, o simples faz tudo parecer verdadeiro!

Tem horas que gosto de me esconder dentro de um coração ,me encolher bem no cantinho, ficar bem quietinha,só pra escuta lo dizer..É por ti que bato...

Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar...

Amo quando tão doce me olha seus olhos azuis,
Um Azul sem nuvens, sem ondas, límpido, aberto, calmo e totalmente entregue.
Assim mergulho em você, através dos seus tão doces Olhos Azuis.

Se você quer ser um grande líder, lembre-se de tratar os outros com respeito em todos os momentos. Primeiro, porque você nunca sabe quando pode precisar de ajuda. Segundo, porque é um sinal de que você respeita as pessoas.

A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.

O que é um fascista?

Fascista é a pessoa que admira e pratica o Fascismo, um movimento político muito parecido com o Nazismo, ditatorial e racista. É canalha e covarde! O Fascismo é contra a Democracia e não se interessa pelos direitos do povo carente e chegam a balançar a economia de um País. São excessivamente autoritários e inibem a liberdade do povo. Vivem pregando o ódio onde quer que estejam , até em seus lares, e criam filhos revoltados . São contra a Democracia e detestam este regime. São arrogantes e se sentem os donos da razão. O Fascismo é repugnante! Elias Torres

“Os contos de fada que me contaram na minha infância têm um significado mais profundo do que qualquer verdade que me ensinaram na vida”.

Feliz aniversário, mãe!

Hoje é um dia muito especial: o aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãe, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data ao seu lado. Eu te amo muito, mesmo que você viva pegando no meu pé kkkk. Mas, na verdade, isso é só o seu excesso de proteção.

Agradeço por todo o amor, força e inspiração. Que Deus continue te abençoando com muita saúde e felicidade.

Parabéns, minha rainha! 🥳🎉

Nunca diga algo sem pensar para uma pessoa,Pois palavras ditas sem pensar pode machucar,ferir um coração e ate mesmo acabar com o amor que existe entre elas.

O PUXA-SACO
O puxa-saco é um sujeito desqualificado e sem dignidade, que se degrada sempre mais a cada bajulação. É um traidor em potencial. Não tem lado. Não se ama e, por isso, também não ama ninguém. O que nele parece fidelidade é mera e temporária conveniência. Coitado! É um bosta que devia usar coleira.

A vida é como um jogo de futebol: tente ficar de bem no placar no primeiro tempo, pois pode ser tarde quando sair do intervalo, pois você vai levar muito carrinho e sofrer muita falta até o final.

Saúde é um estado de completa harmonia do corpo, mente e espírito. Quando uma pessoa é livre de deficiência física e distrações mentais, as portas da alma abrem.

As pessoas estão sempre gritando que querem criar um futuro melhor. Não é verdade. O futuro é um vazio apático que não interessa a ninguém. O passado está cheio de vida, ansioso para nos irritar, provocar e insultar, nos tentando a destruí-lo ou a repintá-lo. A única razão pela qual as pessoas querem ser donas do futuro é para mudar o passado.