Mensagens para um Amigo Perfeito
Se alguém que você gosta
faz ou diz uma grande idiotice,
você diz que ela é uma pessoa autêntica.
Mas se é alguém que você não gosta,
você diz que ela é só idiota mesmo
As pessoas esperam você fazer parte do passado para se darem conta de que você fazia parte do presente.
Minha personalidade... dizer algo de mim, do que gosto,como executo as coisas, como acho soluções para os problemas, quando ajudo ou não, se eu sorrio ou se choro, se acho graça de algo, se copio só o que me faz bem, se vejo meu futuro de um angulo diferente, isso depende muito de circunstâncias, mas meu modo de pensar e agir fazem parte do meu eu, claro que idéias ultrapassadas tem que serem repensadas e inovadas, tanto que volta e meia posso mudar de atitudes perante a um fato... Hum, vejamos, se perguntar a um inimigo meu, ele dirá somente coisas ruins de mim, contraposto se perguntar a alguém que goste de mim, este sim provavelmente falará a verdade e dirá algumas de minhas qualidades, mas se por ventura me perguntar quem sou eu... ah eu direi..eu sou o que você vê... então depende de seus olhos...
Acorda com a certeza que tudo vai dar certo..
acredita que vou consegui ajuda o proximo
saber que nada faço sem a força que vem de vc
DEUS :)
Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente. Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
A vida aproxima de forma mágica. Transforma em irmãos de coração. Para rir juntos nas alegrias, apoiar nas tristezas, compartilhar segredos. Amigo mesmo é aquele que a gente sabe que pode contar. Feliz de quem recebe a graça de tê-los em seu caminho!
Há pessoas que possuem o dom de ser amigas em quaisquer circuntâncias e insistem em nos ver felizes. Ser amigo é isso, um eterno aprendiz de vidas..."
os que vivem com o dedo apontado,Os caçadores de pecados alheios estão por toda parte. Alguns escondidos na internet, usando nomes falsos. Outros escondidos entre nossos amigos usando máscaras e o pior são os que estão dentro da igreja usando uma Bíblia.
Eu estava aqui sozinho e pensando que caminho seguir, então resolvi escrever essa mensagem para todos vocês. Vários não conheço pessoalmente, mas estamos presentes na vida um do outro diariamente através dessa telinha e por vezes dividamos felicidade e tristeza.
Sei que vocês chegaram até mim e não foi obra do acaso e sim foi arquitetado por Deu, isso ocorreu para dividirmos sorrisos e lágrimas e tornar nossa jornada aqui na terra menos penosa e mais agradável possível.
Então eu aqui do outro lado da tela peço ao Pai Maior que abençoe, ilumine e cuide de todos vocês que estão lendo essa mensagem e dizer que são muito importantes para mim.
A Deus só tenho que ter gratidão por me permitir compartilhar de suas amizades e dizer que são um presente de Deus para mim!
Sergio Fornasari
Hoje te desejo beijinho e brigadeiro, felicidade o dia inteiro.
Hoje te desejo que aprecie o mar e tenha alguém para amar.
Hoje te desejo um beijo demorado e um lindo namorado.
Hoje te desejo que nossa amizade, dure até a eternidade!
Sergio Fornasari
Nada melhor do que sabermos que há pessoas que se importam conosco, desejando o nosso bem estar, sem exigir nada em troca. Este é o grande sinal da verdadeira amizade.
Quando uma coisa engraçada acontece, você é a única pra quem eu quero contar, quando uma coisa triste acontece, eu quero saber se você também acha triste.
Para fazer inimigos, você precisa ser: Ignorante, mal-educado, soberbo, antissocial
Para fazer amigos, você precisa ser: Inteligente, educado, simples, sociável e
Ser amigo de si mesmo!
Que os bons anjos possam nos abraçar agora e sempre.
Que a sua luz te faça entender do seu poder. e seu domínio sobre seu decidir e seu viver!
Que a sua força seja predominante no agir de cada dia , e que em cada ato você seja seu próprio juiz a decidir o melhor e mais coerente caminho!
Que ninguém duvide e menospreze seu poder, sua força, porque e dela que seu caminho é formado. e isto depende somente de você a melhor e mais correta direção !
Nossa capacidade de errar pode ser maior de que acertar ! Mas jamais deve ser o que te impede de tentar e tentar !
E se errar comece tudo do novo, e do novo, e de novo !
Mais vale um choro de uma derrota, do que um sorriso sem vitoria ! Sem verdade !
Que nunca que nada te empeça de tentar ! Tentar e tentar !
Todos nos somos capazes de muitas coisas que julgámos impossível !
O perigo esta por toda parte, e o maior esta dentro de nós que por medo, por sentir repetidas vezes que não é capaz, te impede de tentar, acredite que pode e irá trilhar por onde nunca imaginou passar...
Ao decidir na sua vida, não deixe a opinião alheia pesar demais.
Se acertar, o benefício é de todos, contudo, se errar, a culpa só caberá a você.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
