Mensagens para um Amigo Perfeito
O lúcido e o louco caminham para sepultura, um limitado com suas sensações, outro feliz com sua loucura.
Em cada um dói uma dor,se nos ocupamos em cuidar da dor do outro,esquecemos que algo dói em nós e,simplesmente para de doer.
Trago duas notícias,
Uma má,outra boa.
A má,
Que a vida é um trem, passa rápido.
A boa,
É que podemos ser o maquinista.
Comprei ingresso na primeira fila,para assistir um espetáculo cujo título é, eu avisei,agora é tarde.
Tem gente que faz arranjos,arranja sempre um jeito de está perto,e quando vai,fica no pensamento como um arranjo de música.
Talvez a gente se esbarre,em um trecho de um livro,ou na cena de um filme qual o final não nos pertence.
Não gosto de nada meio morno,tenho um paladar exigente,tempere bem,sirva -me na temperatura que sente em nós.
Eu guardei pra mim,não achei coerente oferece-lo como um panfleto pra ser amassado e jogado na próxima lixeira.
No primeiro encontro eu fui com um cravo no peito,e no último com um espinho cravado, porque no meio dos dois,houve uma decepção.
Não adianta ser nobre,com um coração de cobre,se não descobre que ser cônjuge, é mais que conjugar a palavra amar.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
