Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 276463 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Do ponto de vista de um extrovertido, um introvertido é alguém que precisa de ajuda
Do ponto de vista de um introvertido, um extrovertido é alguém confiante e inspirador
Do ponto de vista de um extrovertido, um introvertido é alguém tímido e chato
Do ponto de vista de um introvertido, um extrovertido é alguém energético e irritante

Do ponto de vista de uma formiga, nós somos gigantes
Do nosso ponto de vista, os planetas são gigantes
Do ponto de vista dos planetas, as galáxias são gigantes
Do ponto de vista das galáxias, TUDO que foi citado aqui é um mísero grão de existência e coexistência num período bem curto de espaço-tempo

Inserida por Eisenman

⁠Não fala comigo
Não me dá um bom dia
Não olha sequer para mim
Não pergunta se eu estou bem
Não interessa como foi o meu dia
Mas a minha paixão por ela só cresce mais.

Inserida por GabGiusti

Minha p(arte)

⁠A vida é arte, e cada momento ou cada riso é um risco que vai traçando os detalhes, vida é arte, chorar faz parte
Isso é sobre eu ser o poeta, e jamais a poesia, sobre ser o fotógrafo, mas nunca a fotografia
Sobre...estar inspirado mas nunca servir de inspiração, sobre ser um diretor nesse cinema da vida, mas nunca participar da ação
Sobre ser um músico e não poder ser a composição, é sobre fazer arte mas nunca ser a cultura, sobre ser um pintor, e não poder retratar a própria imagem na figura
É realmente a vida é dura, mas não dura tempo suficiente pra que aproveite o tempo nos dado, retrato poesia para eternizar o passado, deixar um legado, para lembra e...ser lembrado

Inserida por walyffxp

⁠ELE TUDO QUE EU AMO
ele tem um sorriso que contagia ele tem uma paz
ele tem um brilho no olhar.
Ai se eu pudesse ter ele só para mim ia ser tão bom,
pena que a gente é só amigo, mas como eu queria falar para ele que eu amo ele, mas como eu queria ter ele,
queria escrever poemas ,músicas dizendo que eu amo
eu queria dizer para o mundo,
é horrível ter que mentir dizendo que eu amo só como amigo ,mas eu amo mais que amigo
como a nossa música favorita, diz
nós fica junto, somos inimigo do fim.

Inserida por 17MillY9

As três principais seguranças que uma mulher precisa que um homem tenha são:
Emocional,financeira e física.

Inserida por Plattinno

⁠Nenhum escritor acordou e em suas mãos apareceu um livro contando a sua história. Todo escritor escreve um livro sobre a sua experiência, e para gerar experiência é necessário passar por processos.

Inserida por FernandaMatias

⁠Era impossível, Davi, um menino, derrotar um homem de guerra com 6 metros de altura, chamado Golias, mas para Deus tudo é possível. A força de Davi era Deus, quem matou Golias foi Deus, quem era o Gigante da história? Deus! O pecado é maior que nós, por isso sozinhos não vamos vencê-lo, mas com Deus somos mais que vencedores.

Inserida por FernandaMatias

⁠Dê sementes a um tolo e ele as consumirá. Dê sementes a um sábio e ele as multiplicará.

Inserida por vnsilva049566

Não é por alguém ser um crente e frequentar uma igreja ou até ser um pastor e líder religioso, que esta pessoa deixou de estar e ser um perdido.

Inserida por israellopess

Ser um cristão e ⁠ter uma Biblia e não entender o que está escrito, é o mesmo que ter uma bússola, mas não saber como usar. Continuará sem saber para onde ir.

Inserida por israellopess

⁠"Não espere perder alguém que você ama para começar a dar valor… Do que vale as lágrimas de um arrependimento por um amor nunca atribuído antes ao mesmo que já se fora."

Inserida por macjhogo

⁠"(...) Sou apenas uma decrépita missiva de um arauto escritor apaixonado."

Inserida por macjhogo

⁠O homem que vive o imaginário de ser um personagem criado pelo seu orgulho em não admitir sua realidade, é pior do que um louco, pois este vive intensamente a verdade sobre sua condição mental.

Inserida por israellopess

Quando a mãe da gente morre⁠
Deus prepara um banquete,
Pra receber esta santa
Em seu lindo palacete.
É recepcionada
De amor tão iluminada
Que se torna anjo guerreiro.
E ao lado do criador
Ela utiliza o amor
Pra cuidar do mundo inteiro.

Inserida por LeoPoeta

⁠É índio morto, é sucupira mais um prédio, uma mansão
É matador profissional
Siri na lata, manguezal!

Inserida por DgAgency

⁠" Eu prefiro mil vezes uma CRÍTICA sincera do que um ELOGIO hipócrita."

Inserida por Linsken_

⁠" Aquilo que você chama de GRANDIOSO nada mais é do que um grau comparativo PADRONIZADO pelo século que você VIVE."

Inserida por Linsken_

⁠Cidadãos Moçambicanos, sejais justos com vossos dedos por um minuto amanhã, para evitar 5 anos de fome.

Inserida por GracianodaGraca

⁠O Chamado de Deus na vida de alguém, não vem por uma palestra com um personal coach, mas de joelhos ouvindo Deus!

Inserida por israellopess


Faça por onde sua relação deitar eternamente em berço esplêndido, e não em um campo de batalha.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves