Mensagens para um Amigo Especial

Cerca de 13923 mensagens para um Amigo Especial

Paternidade é mais que gerar um filho, é deixar um legado;
É mais que ser o provedor, é ser um herói;
É mais que dar esporros e orientação, é ser o melhor amigo.
Ser pai é um chamado!

MEDO
Aquele colo que é você sempre que dá
Você ta precisando receber e ninguém nota...
Aquela dor ta te roendo a alma
O medo ta te deixando em crise
E você prefere não falar...
Doeu... Dói...
Para de doer... Volta.
O medo vem de novo,
E o medo te dá medo
E dor te traz lágrimas
DE dor e de medo...
E Deus nunca te pareceu tão ali,
E Deus nunca se fez tão próximo,
Mas, sempre se fez...
Conversar no silêncio
Ser teu amigo,
Ser teu melhor amigo,
Pra bater no seu ombro
“Vai passar...”

@veraregina14

Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.

Se você está competindo comigo, você já perdeu para si mesmo. Não seja competitivo, seja criativo!

Te ajudei quando você precisou, mesmo que eu estivesse precisando de ajuda. Resolvi seus enormes problemas, mesmo que eu estivesse com problemas maiores que os seus. Curei seus cortes profundos interiores, mesmo que os meus não tivessem mais cura. Lhe dei meu precioso tempo e estive lá quando mais precisou. E por mais que, eu tenha pensado em você primeiro, você nunca me pões como sua prioridade.

É preciso combater esta síndrome que contaminou as relações humanas no mundo contemporâneo: AMIZADE não é UTILIDADE!

Amar, Gostar, Simpatizar, Estimar, Bem querer....
São coisas diferentes. Se você ama todo mundo, você não ama ninguém!
Amigo, Colega, Conhecido....
São coisas diferentes. Se todo mundo é seu amigo, você não tem amigo!

" Não me conte o que as pessoas falaram ao meu respeito, apenas diga-me porque elas estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.
Nem sempre o traidor é o que te entrega ou fala mal etc... Mas sim aquele que observa e permite que ele aconteça quando o mesmo poderia evitar ou repreender.
Sendo assim está concordando com o que esta sendo dito, entendendo que não existe estar em cima do muro."

De tudo que ela quer de você, ela não quer que você esteja pronto. Um homem pronto que a leve pra jantar, faça planos, e preste atenção em tudo que ela diz, esquece do que ela não está dizendo: Eu não estou pronta, tenha paciência. Ele a apresentará pra família tão rápido que ela não terá tempo de pensar se era isso mesmo que queria. Mas o que ela quer? Ela não sabe, entende? Então esse é o meu conselho, amigo: troque o “estou pronto pra casar amanhã” pelo “quero cuidar de você hoje”. Apenas isso. Ela te quer, só não sabe ainda. E se você a pressionar, ela vai fugir. Deixe que ela descubra que, por trás de um dos seus abraços apertados, ela quer estar pronta também.

Nessa terra de loucos
Não sei se sou alguém
Amo e não me amam
Esse mundo não me tem

Nessa terra de loucos
A vida é um jogo
E quem quiser vencer
Tem que brincar com fogo

Nessa terra de loucos
Sei que posso ir além
O monopólio é pra poucos
E o sucesso é pra alguém

Nessa terra de loucos
A guerra é fria
Mas é uma guerra,
Um passo é um salto
Nessa terra de loucos

Nessa terra de loucos
Amor é um sentimento porco
Ninguém fala a verdade
Tudo vira falsidade

Nessa terra de loucos
nada é mentira e nada é verdade

nessa terra de loucos brincadeira vira briga
e amigo é coisa rara
amigo é peça cara

Não espere nada de ninguém, não mude nada por ninguém, mantenha seu respeito por todo mundo, não espere isso de volta também.
Tenha sempre um plano B e C, não ouse não usa-los.
NÃO, Corra do que te faz mau, demonstre sua valentia.
Corra atrás do que te faz bem, tudo tem seu preço.
Somente tema o anjo da morte, se acaso sua vida não tenha valido NADA! Chegou a hora de fazer essas contas, o que valeu e o que não valeu a pena!
O anjo da morte não é seu inimigo, vc é seu próprio inimigo!

É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.

Tem coisas que pedimos a Deus, outras agradecemos. Você é uma das que agradeço por Ele ter colocado em minha vida.

a amizade e uma coisa que vc queria que durasse para sempre mais un dia voce pode perde en tao aproveite ela

São esses pequenos gestos, essas palavras de carinho que chegam no momento exato, para curar e confortar. Essas demonstrações de afeto nos impulsionam a seguir, a acreditar e ter fé. Gratidão aos anjos que são colocados em nossos caminhos, anjos abençoados, também chamados de amigos.

Não se entristeça quando alguém se achar mais esperto ou mais inteligente que você, não tente competir, nem queira ser tão ágil quanto ele. Nossas conquistas se aperfeiçoam são nos passos leves que damos, nas experiências que adquirimos, nas paradas necessárias que vez ou outra o coração da gente pede, na sabedoria que Deus nos dá em lidar com as situações adversas que surgem. Não precisamos ter pressa, nem atropelar ninguém, a gente sempre acaba encontrando no caminho quem se achou mais ligeiro, a gente acaba tendo que estender a mão.

Deus é a maior fonte de amor. Uma fonte de amor puro e verdadeiro, que nunca acaba.

Sabe quando temos certeza com quem estamos lidando ? Quando mais precisamos da pessoa, e ela por egoísmo, ou sei lá o que , não nos serve... vira as costas para nós... é aí onde enxergamos que o amigo éramos nós...

Bom dia crianças... uma ótima semana abençoada para todos nós !

Minha amiga,
Ás vezes a tristeza é necessária!
Não se culpe por isso...
Nem mesmo um criança livre de preocupações se sente feliz o tempo todo.
Curta seu momento de tristeza em paz, afinal é só mais um sentimento como um outro qualquer.

É muito simples você nunca se decepcionar com amigos. Não os tenha... rs rs rs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp