Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 86147 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

Atribuir qualidades a quem não possui servirá tão somente para saciar a vaidade.

Inserida por IsmarViana

Ter todos os motivos para ser feliz sequer é um indicativo de felicidade. Há quem não tem nenhum dos supostos motivos para ser feliz, mas assim se considera.

Inserida por IsmarViana

O tempo é um irresponsável, dirá aquele que se deixou levar. O tempo mata quem não quer viver, destrói quem não abre páginas na história. Mas aos que colaboram com a realidade plastificada atrás da memória o tempo premia com a lembrança do futuro, já concretada nos livros.

Inserida por breguedo

Acontece que não existe a menor possibilidade,
Pois não me merece quem não tem boa vontade,
Quem igual não me oferece a mesma prioridade!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quem nunca se prepara, jamais deve reclamar da falta de sucesso.

O SUCESSO nada mais é, que o resultado do encontro da PREPARAÇÃO com a OPORTUNIDADE.

Que seja uma semana de grandes oportunidades.

Inserida por PrincipeAilton

A verdadeira felicidade não custa nada; quem acredita que para tê-la envolve em ter dinheiro, está equivocado. Porque senão, Deus teria criado o dinheiro antes do homem, e nem permitiria que dinheiro surgisse a milhares de anos depois.

Como diz Érico Veríssimo:
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Inserida por PrincipeAilton

Somos o que no final das contas??
Eu sou exatamente o que eu faço pra quem nao fez, pra quem nao faz e pra quem eu sei que nao vai fazer nada por mim...
Fazer pra quem faz algo por vc é tao facil né?? Se bem que tem muuuita gente que nem isso faz!!!
Veja quem é vc, vc faz o que pra quem nao fez, pra quem nao faz e pra quem vc sabe que nao vai fazer nada por vc??

Inserida por RosiCerqueira

É só um lembrete!!
Quem manda na sua vida é vc!!!
A melhor maneira de vc ter certeza que pode andar sem as "muletas" é as jogando no lixo...
Se vc nao as jogar no lixo vc sempre vai achar que precisa delas...

Inserida por RosiCerqueira

Quem nunca errou
Quem nunca chorou
Quem nunca amou alguém que nunca te deu valor!

Inserida por VickyNathy

DINHEIRO?!
Nunca liguei para esse fator , apenas quero ter sucesso no que faço e poder ajudar quem está do meu lado, isso é fato!

Inserida por Jherecardoso

Mais quem disse que seria fácil? A vida é assim... De lutas, Batalhas, e quedas. E só vence aquele, que melhor vencer a si mesmo;E aceitar a batalha.

Inserida por VandaVieira

As vezes sofremos e colocamos a culpa disso logo em Deus, mas Deus não nos faz sofrer, quem nos faz sofrer são nossas próprias escolhas... Deus é um justo Juiz !

Inserida por AnaliceGaspar

Existem diversas coisas boas nessa vida, mas ver o sorriso no rosto de quem você ajuda é sem dúvida uma das melhores.

Inserida por MateusRoeles

Quem cria expectativas acaba colecionando um álbum de frustrações na vida, a cada figurinha uma história de como foi adquirida, porém não é vantajoso criar mais expectativa na que se repete pois não valerá a pena, uma vez que, figurinha repetida não completa álbum, devemos fazer a troca constantemente por àquela que realmente o completará, finalizando assim, essa coleção.

Inserida por IngraNaiara

Um Reflexo sem descrição

Me olhando no espelho tento saber quem eu sou!
só tenho o passado sem saber o presente
...e a espera de algo que possa vir no futuro...
minha rotina entediante ira me atormentar o resto da minha vida como uma maldição terei que conviver com isso.
O meu reflexo me mostra um garoto...
que pode ser tudo e ao mesmo tempo ser nada,
o reflexo só mostra você por fora porque pode ser mudado
mas por dentro só você pode saber como é
e só você pode mudar por isso o exterior não importa
para os que sabem a verdade sobre a vida.

Inserida por Keilooguer

Dá uma certa dó de quem vive querendo fama, de quem esquece da felicidade, de quem esquece que os valores estão nas coisas simples...!!

Inserida por GuiSoccerArt

Quem deixa de faz o bem apega-se ao mal , e quem deixa de fazer o mal faz muito bem.

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

O mundo é uma escola do mal, so não aprende quem não se interessa em estudar .

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

Às vezes nós só queremos ser compreendidos e nos apoiamos em quem nos compreende de verdade.

Inserida por gleidsoncesaralves

"Homens Vocês só sabem nos iludir,mais quem disse que nós mulheres não sabemos também..."

Inserida por JessicaPauliny

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp