Mensagens para quem Perdeu a Mae
Seu sorriso é tão belo, que nem se compara a um arbusto de flores
Seu cheiro é tão gostoso, como de tutti frutti
Seu abraço tão apertado, que me faz sentir confortável
Seu beijo acelera o meu coração, fazendo o meu sangue circular mais rápido por todo o meu corpo, trazendo uma sensação de calor e ao menos tempo um frio difícil de explicar, porém um sentimento que tem um único nome chamado AMOR;
Seu cheiro me faz querer mais
Seu sorriso encantador, que faz brilhar meus olhos;
A sua sinceridade, que me faz querer você muito mais, todos os dias......
amor 🥰❤️
A nossa sociedade tem vários problemas como a injustiça que está presente na sociedade. Então para melhorar a sociedade agente precisa de agir, para garantir um mundo melhor
A tolerância é uma grande virtude , onde o seu princípio é o respeito e o seu objetivo é forma uma sociedade mais justa
A família é a base ,para uma sociedade mais justa e também é a base para crescimento do indivíduo na sociedade
Todas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade
26/10/20
ahhhh nega, fazia semanas que não tinha essa sensação,
há semanas que não sonho mais com ela,
há semanas que aquele sentimento estava adormecido,
mas hoje vi ela,
e aquela sensação voltou,
ela passou do meu lado,
e ganhei aquele oi, que por algum motivo fez meu coração acelerar,
parando pra pensar foi apenas um oi,
mas pra mim que há algumas semanas não tirava ela da cabeça,
foi bem mais que um simples oi,
acho que é a primeira vez que a vejo pessoalmente desde que sonhei com ela,
e de fato, como já havia dito,
não foi coisa de momento,
mesmo depois de semanas adormecido aqui, o sentimento volta,
e ela mesmo sem saber ainda faz meu coração bater forte.
A Temperança é uma virtude, que nos ajuda a não ser extremistas. Você está praticando a Temperança?
Como o amor é inútil!!
Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.
Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.
Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.
Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.
O direito é uma área fundamental para sociedade,pois é uma grande ferramenta para a organização de nossa sociedade.
Quando penso que estou começando a deixar de pensar tanto em você,
Vem um momento que me faz mudar de ideia, e me prega uma peça..rs
Hoje pensei ter visto você, por algum motivo por um curto tempo coração até bateu forte,
Mas quando olhei de novo e vi que não era, ele de certa forma acalmou,
Sério, queria que tivesse realmente sido coisa de momento,
Apenas aquela sensação depois do sonho,
Mas, não foi assim,
E mesmo depois de dias só de pensar ter visto você coração acelerou,
Então não foi coisa de momento.
Você tem um fogo dentro de você, e ele ilumina qualquer pessoa que você conhece, e eu achei que isso significasse que você não precisava de mim.
Que eu faça dessa meditação uma oração.
Que essa uma oração se torne um sagrado meu e de Deus.
Porque eu estou muito feliz
Porque a vida é agora
Cartas para Antônia
Erva-doce tem cheiro de céu
Aroma de abraços
Jeito de sorriso bonito
Desses que te encantam, só de pensar
Erva-doce tem cheiro de reza, oração feita de quem tem, perdeu ou reencontrou sua fé
Tem emoção, sentimento bonito
De leveza de alma
Pés descalço
De quem faz amor com olhos fechados
Erva-doce beira o sagrado da alma
Com um punhado nas mãos a magia acontece
Casa perfumada com erva-doce
Tem energia bonita, que contagia feito sorriso de quem tem luz iluminada
Parecida com fogo de vela, acesa na escuridão da alma
Faz sonho encantado chegar de mansinho
Erva-doce traz a infância de volta
Cartas para Antônia
Deus, eu sei que o ontem não volta, e que somente hoje eu percebi que ontem o senhor me deu oportunidade de brilhar muito, e pelos meus medos eu não brilhei como deveria. Eu não entendi que tudo vai estar sempre aqui dentro de mim, que sim, muitas pessoas estão brilhando muito, e que isso não significa que são mais importantes, elas só entenderam que como únicas que são, vão brilharem cada vez mais e que se alguém ficar ofuscado, será por escolha própria mesmo.
Cartas para Antônia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp