Mensagens para Profissionais da Saúde

Cerca de 4396 mensagens para Profissionais da Saúde

⁠⁠⁠⁠⁠Se você não lava sequer suas roupas íntimas, não dê pitaco no trabalho das profissionais domésticas.

Inserida por reconceituando

⁠Os princípios da ética profissional, só serão notórios, quando os profissionais estiverem motivados!

Inserida por Mulotiua

Profissionais desvalorizados são como elos fracos de uma corrente.
Para termos profissões fortes, temos que fortalecer uns aos outros criando assim uma corrente com poder para gerar as conquistas que merecemos!
A corrente se mede pela força do elo mais fraco!

Inserida por wilenheilesilva

⁠O verdadeiro valor do trabalho não reside no dinheiro, fama nem nas realizações profissionais mas no incrível feito de fazer a diferença na vida de seu cliente.

Inserida por JoseD2

"Parabéns a todos nós escritores, amadores, aprendizes ou profissionais, que conseguimos com muita delicadeza transformar sentimentos em palavras."

Inserida por MiMeneses

Se os focos não fossem diplomas,
não haveriam espaços para bons profissionais

Inserida por paulocelente

⁠O dilema da credibilidade do jornalismo reside no fato de que numerosos profissionais jornalísticos, carentes de responsabilidade, subjugam e exploram aqueles que buscam a verdade e os fatos. O Estado não teme as notícias falsas, mas sim a verdade, chegando ao ponto de distorcê-la em falsidades. Isso manipula a opinião pública e influencia o pensamento, inclusive no âmbito da imprensa.

Inserida por lucarodriens

O mundo corporativo precisa de mais profissionais com as habilidades de um PESCOÇO.

Inserida por eumesmomichell

⁠A Faculdade Forma Profissionais,
para servirem aqueles que têm
dinheiro, mas os que realmente
têm dinheiro, nunca fizeram
faculdade!

Inserida por DanielChrystianno

Relações profissionais necessitam de alguns fatores eleme⁠ntares.Jamais fique incomunicável ou ignore mensagens ou ligações.Você não é obrigado a responder em todas as redes de comunicação,mas escolha uma forma de comunicação e mantenha contato.Caso não queira usar o WhatsApp utilize um telefone celular comum e atenda as ligações de quem te procura ou responda a todos os seus e-mails.Faça um exercício de empatia e se coloque no lugar de quem te procura e só trate alguém como você gostaria de ser tratado.

Inserida por ShalimarFarias15

A honestidade e a lealdade são virtudes imprescindíveis nas relações pessoais e profissionais.

Inserida por ShalimarFarias15

Meraki é uma palavra grega que significa se doar por inteiro nas relações pessoais e profissionais⁠,ou seja,significa colocar alma em tudo o que for fazer na vida.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Para profissionais insensíveis pessoas sensíveis e afetuosas têm um defeito.Mas,seria insuportável trabalhar e conviver somente com pessoas quem não têm compaixão e humanidade.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Gestores democráticos,empáticos e altruístas são profissionais de excelência,pois conseguem gerar bons resultados.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Todas as suas experiências profissionais são relevantes por mais simples que sejam.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O e-mail é seu endereço eletrônico. Logo, os assuntos profissionais devem ser tratados por ele. Por isso não devemos deixar e-mails sem resposta. Mantenha o número de telefone celular. Antes do Whatsapp e Telegram, todas as ligações eram para ser atendidas. Hoje podemos agendar ligações de voz e vídeo pelo Whatsapp, Telegram e Google Meet. No entanto, não somos obrigados a atender ligações de números desconhecidos. Estamos na Nova Era, ou seja, não devemos ser retrógrados, mas precisamos ter muita sabedoria.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"Muitas pessoas enriquecem em função da vulnerabilidade das outras: os profissionais "experto" que visualizam a ingenuidade dos tomadores de serviços, etc. Por isso, todo cuidado é pouco, você se esforçou para ganhar o seu dinheiro"

Inserida por Ademarborba46

Não devemos achar que somos insubstituíveis, absolutos ou invencíveis... Por mais profissionais que sejamos, em algum momento erraremos, pois como diziam nossos antepassados: "ninguém nasce sabendo"... Devemos evoluir e aprender com nossos erros, pois a vida é uma escola e a cada dia Deus nos aplica uma importante prova... Que tenhamos bons amigos nessa hora, que nos ajudem nos momentos de falha, para que possamos diante de nossa existência, errar menos e acertar com mais frequência...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠DILEMA

É um grande dilema a ser superado. Parte dos profissionais experientes se veem como portadores do conhecimento, são saudosistas e descrentes na formação acadêmica da atualidade. Enquanto parte dos profissionais principiantes, utilizam da soberba ao afirmarem, que os profissionais que se dizem experientes, na verdade são absoletos. Existem jovens que são meros alienados propensos a mudar o mundo.

110923

Inserida por J6NEMG

Aos Profissionais da Emei Mario Osorio Magalhães em tempos de Pandemia:
O coração está apertadinho de saudade.
O tempo não passa né? Os dias parecerem iguais. Mas um dia desses a gente volta, com muita saudade na mala, todas cheias de gás.
Que falta a gente faz, pelo bem que a gente espalha, pelo bem que a gente traz, pra tanta gente nesse mundo. É gente que não acaba mais. Gente pequena, gente grande... É. Somos todas especiais.
Sempre soubemos dessa importância, do nosso valor. Hoje o mundo inteiro sabe. Entenderam no amor e também, infelizmente na dor.
Ah! Não tem vídeo, tampouco uma faixa amarela bordada com seus nomes. É apenas uma homenagem singela pra abraçá-las e expressar o quanto são importantes, mesmo que por enquanto distantes, fisicamente por agora, mas presentes enquanto colegas, enquanto escola, dentro de nossas memórias.
Jamais serão profissionais nas entrelinhas. São personagens centrais de toda essa história.

Inserida por LuciaOFe