51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

Querida Mayttê⁠ oh minha linda e amada Sentido de tudo em minha vida meu presente. Mim sinto o pai mais sortudo do mundo em tela só em pensar que falta apenas três meses estou tão animado e ansioso por esse dia.minha vida agora tem um sentido que antes não tinha . O papai te ama minha vida

Inserida por YdevanAugusto

Espero
⁠Espero que ele seja um pai e um marido presente;
Espero que ele te dê flores;
Espero que ele te escute;
Espero que ele te leve nos lugares que você quer conhecer;
Espero que ele te abrace;
Espero que ele elogie seu sorriso;
Espero que ele não perca tempo;
Espero que te dê boa noite todos os dias, sem exceções;
Espero que ele te lembre o quanto você é incrível;
E espero que ele sempre te lembre que você é linda!

Inserida por anderson_ramon

⁠O caos nas mentes, sem sequer uma ordem salutar que traga equilíbrio, inicialmente presente nos pais, gera um ciclo vicioso que atinge níveis mais amplos da sociedade, como se a desordem individual tivesse repercussões coletivas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Um pai ama dois tipos presente:
O presente que recebi dos filhos e os filhos que foi o presente que recebeu de Deus."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Pai de maravilhas infinitas, rogo que atendas os meus apelos, sejais presente na minha vida Auxilie para aumentar a minha capacidade de reconhecer os meus erros e coragem para corrigi-los. Afaste pensamentos negativos, porque que esses não vem do sagrado. Que o amor incondicional pela família, pelos amigos e o próximo aflore cada dia mais nos meus sentimentos. Pai seu é o poder e a glória. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠⁠Marido Dedicado, Pai Presente
Avô Amado,
Feliz por ser um Crente
Que Sabe que é Falho
E que é dependente de Deus,
sua Família, seu maior legado,
uma divina benevolência,
Feliz aniversário,
Sr. Ricardo José de Freitas.

Inserida por jefferson_freitas_1

O melhor presente que um pai recebe é o abraço, com amor, de seu filho. Faça isto sempre e se seu pai já estiver no plano espiritual, faça-o por pensamento que ele certamente o receberá.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Tríades?

Passado, presente e futuro.
Pai, filho e o espírito santo.
Eu, você... Assim já tá bom.

Inserida por FrancismarPLeal

"Ser pai não é só ter filhos
Acima de tido
Ser pai é estar presente
Nos momentos mas dificies
De um adolescente."

Inserida por Jhulliany

Quanta sorte eu tive em ter um pai tão presente e amoroso.
Mesmo depois de uma semana intensa de trabalho,me levava
até a carrocinha de kibon e eu me fartava te tanto picolé.
E quando chegava a noite,ainda me fazia cócegas no pé.
Nunca vi um paizinho igual a ti.
A sua bênção,pai querido.
Aí no céu está acompanhando a política e o seu Flamengo.

Inserida por Dienes

O maior presente, e a maior alegria que você pode dar ao seu Pai; é ser um bom filho(a) este presente não tem dinheiro que compre.

Inserida por D1E2L3S4O5N6


Ser pai é estar presente, é amar sem medidas, incondicionalmente.
Hoje homenageamos aqueles que, com um grande coração, assumem essa linda missão;
Ser pai é educar, é amar, é estar ao lado da sua prole
É estender a mão quando o filho cair, é ser o porto seguro;
O aconchego, a fortaleza, a proteção;
Ser pai não é somente um título. Você se torna um pai quando se há memórias.
Feliz dia dos pais para quem é pai de verdade e não de status! Minhas referências a esses pais, vocês são raros.

Inserida por RaquelSutel

⁠Quem é Pai presente em todas
as circunstâncias tem
o mesmo espírito de Sumé,
que nesta Terra sem males
deixou pegadas no Caminho do Peabiru,
merece ser sempre lembrado;
O seu legado é um ensinamento
que todo o Pai é necessário,
até para aqueles que por alguma
razão não têm o seu lado a lado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem enfia a faca não sente a dor, por isso é importante gritar quando dói.

Minhas palavras formam a composição que mostrará a alguns, uma beleza em sua montagem e a outros, a ferramenta composta por letras que fará os acertos necessários que poderá ser o alerta de um rumo à ser tomado

Inserida por Jaderamadi

Falando da quarentenavírusdeusevida

Bem sei eu que um grito no deserto não gera eco, não sabemos até que ponto uma letra traduz uma mensagem, pois bem esse é um momento de quarentenavírusDeusvida, e deu vontade de prosear, um Brasil frágil economicamente, cidades carentes, estruturas indecentes, o povo duvida de sinais dos céus, a vida fala, cala, grita e a razão continua muda, a justiça é invisível, acredito no invencível, e nós, nós somos um aglomerado de um contexto duvidoso, a quem suspira e atira a sorte, mas o bonde da morte está alerta, pois se a ordem desperta a carga torta continua a mandar, plenário congresso, senado, câmeras e etc... e tal, respeita mais o vírus que o próprio Deus, na verdade a manobra se agiganta e o pau canta nos ombros da ignorância, da inocência, ou nos verdadeiros culpados de toda indecência, o povo, o homem, a imprudência.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A beleza de homem geralmente reconhecida pelo seu modo de ser, agir, viver... Transmite conforto e um verdadeiro amor para aquelas que o amam, que o dão valor... que não o enganam... e quer o melhor para sua vida.

Inserida por JuninhoDrummer

Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé.

O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer?

Estou em êxtase: um presente fora de época, uma flor fora de estação! Pessoas inteligentes instigam meus instintos, enriquecem meu mundo. É com certeza, um diamante com várias facetas, as quais quero desvendar, sem pressa...

Inserida por TamieAngie