Mensagens para Pessoas Queridas

Cerca de 70110 mensagens para Pessoas Queridas

O que me encanta
é a espontaneidade de pessoas
que transbordam amor no coração.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Há tantas pessoas presa em seu próprio mundo, que acabam se retraindo, fechando-se dentro de si mesma como uma gaveta. Porém, se elas fossem vistas como um bilhete onde nele estivesse escrito um segredo, provavelmente elas seriam visitadas sempre. E ao desdobrarem o papel, elas iriam revelar suas eternas maravilhas, se ao menos alguém se importasse de ler o conteúdo que está escondido a sete chaves dentro delas.

O interior da cidade é como o interior das pessoas. Debaixo da superfície, está fervilhando com monstros.

As pessoas realmente são como casas com salas vastas e pequenas janelas. E talvez seja uma coisa boa, a maneira como nunca deixamos de nos surpreender.

Ele falou sobre o oceano que existe entre as pessoas. E como o objetivo de tudo é encontrar uma costa até a qual valha a pena nadar.

Quando não há em nós grandes expectativas em coisas e pessoas, nossa vida se torna bem melhor.
#confiaNele

Todas as dificuldades são oportunidades de crescimento. As pessoas vencedoras sabem disso. As perdedoras ver como empecilhos para seu crescimento.

O melhor da vida é de graça. O sorriso, o abraço, o afeto, o amor... Ame as pessoas que estão ao seu lado. Também é de graça.

A vida tem me mostrado por experiência própria que nunca se deve esperar nada de ninguém. As pessoas têm atitudes surpreendentes, não pense em reconhecimento ou gratidão por algo que faça, ajude porque fazer o bem é a única maneira de se imunizar contra o mal. A decepção vem pelo fato de expectar muito dos outros e poucos têm muito a oferecer, na maioria das vezes quase nada. Não faça nada pensando em retribuição por parte do beneficiado, deixe que a vida retornará na hora certa de acordo com seu merecimento! Lei do retorno, lembra? Pois é, ninguém foge dela!!

Em um mundo onde as pessoas são como frases
Você é para mim uma interrogação!

Onde todos afirmam ser algo ou tem preceitos prontos, você é uma incógnita

Todas as vezes que eu te encontro e como se não nos conhecêssemos.

Eu tenho que aprender todos os seus gostos e te provar que sou alguém que vale a pena me presentear com um lapso de tempo entre seus a fazeres.

Criticar as pessoas é muito fácil,quero ver se por no lugar delas e reconhecer seus próprios erros...

Tudo seria melhor se as pessoas soubessem dar o real valor à vida, pois a morte é um fato inevitável. Entende bem o que vem depois quem tais fatos vive...

"Todo relacionamento amoroso deveria nascer de uma grande amizade entre duas pessoas. Pois é mais fácil o amigo se tornar o amor, do que o amor ser tornar um grande amigo"
Amar é,olhar pra dentro de si e dizer eu quero.
Amar é, sonhar com que sonha com vc, e viver uma jornada.

Todos nos já erramos algum dia. O importante é ter no futuro pessoas que não ligam pro passado!

Os heróis eram pessoas comuns que perceberam que, mesmo que suas próprias vidas estivessem impossivelmente cheias de nós, poderiam desfazer os nós da vida de outra pessoa. E talvez esse ato possa levar alguém a salvá-los também.

Eu acredito em pessoas especiais, que mudam completamente a nossa forma de pensar de agir...
Quando menos se espera, acontece algo surpreendente que nos tira o sono, e nos faz tão bem...
palavras, gestos, até mesmo o silêncio que grita em alta voz nos mostra o caminho até você.
No escuro do meu quarto, consigo ouvir as batidas do teu coração meio que descompassado faltando um Tum, ou será que escuto as batidas do meu próprio coração?
Existe imagens que dispensam legendas...
Existe pessoas que nao se pode decifrar...
Existe ida sem volta...
Existe...

Espalhe amor.Não meça esforços para surpreender com coisas simples ou complexas, a pessoas que te arrancam um sorriso, um palpitar intenso, um olhar meigo de gratidão. Tenha amor; seja amor.

Existem pessoas que tem uma enorme tendência a desmotivar, desencorajar e desmerecer tudo o que você faz, absolutamente TUDO.
Cabe a nós sermos afetados ou não por isso.

Seja um motivador, um encorajador, um incentivador, não há motivos para espalhar coisas ruins pelo mundo.
Plantem o amor queridos ♥

A riqueza do mundo são as pessoas boas e sábias.
Não essa coisa que vocês chamam de ouro,prata ou notas de papel da casa da moeda.

Pessoas espertas se fazem de burras para pegar os burros que se acham espertos! Por isso não cabe dizer pessoas inteligentes, porque ser esperto é ser mais que inteligente. E nada adianta ser inteligente e não ser esperto junto, entanto esperteza não é safadeza, é faro apurado e percepção sobre as coisas. (27/02/2018)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp