Mensagens para Pessoas Queridas

Cerca de 70006 mensagens para Pessoas Queridas

Se as pessoas se acham peças de um jogo maior...que mal temos em jogar com elas?

Pessoas. A gente se apaga, apega, anula, vive, chora, sorri, morre, transforma, encontra, perde, prende e solta. No fim, a gente não esquece quase nada, pois o que acaba entristece, mas é importante entender que o que não se supera, meu bem, envelhece!

Se você estiver feliz. O que importa o que pensam sobre você?! O pensamento ou opinião das pessoas não pode arrancar de nós a nossa felicidade!Devemos viver para nos agradar e não agradar as pessoas, pois a felicidade incomoda, ninguém quer ser infeliz sozinho.Por isso..., sorria, dê bastante gargalhadas, e se te fizerem cara feia...; sorria mais outra vez..., ñ importa o que pensam,seja sempre você, e assim, será mais feliz!

Nunca deixe que pessoas se aproximem de você por motivo nenhum...pois com toda certeza elas querem algo que é seu ou que só você pode oferecer

Liberdade é não ter limites para se fazer tudo o que não prejudique outras pessoas. Liberdade é ter respeito pelo espaço alheio. Liberdade é estar nos braços do meu amor, ainda que presa pelo seu abraço aconchegante. Liberdade é poder fazer o que se quer, no momento em que quiser, nos lugares e com as pessoas que se pode. Enfim, liberdade não é viver sem regras ou limites. Liberdade é saber conviver e não ser esmagado por elas…

Virtude
Muitas pessoas desejam quase sempre o verdadeiro e não o relativo é preferível à felicidade real e não uma felicidade relativa. O verdadeiro pode nos levar ao verdadeiro e não ao falso. É como uma edificação sobre rocha firme e não rocha composta por areia e barro, que pode até confundir, mas não pode enganar nem manter a edificação de pé. A virtude deve ser conhecida e praticada, para que não seja confundida com a aparência, nem muito menos os vícios e paixões desordenadas.

Pessoas importantes não dependem...

     De um sobrenome,
  de uma raça,cor ou religião,
   da presença ou ausência,
   da situação social,
   da riqueza ou pobreza.

   Pessoas importantes
  marcam a nossa vida...

  Pelos fatos,
pelos grandes gestos,
pelos sentimentos,
    pelos ideais,
  ou pelos momentos,
  pelo que fazem,
 pelo que sentem,
   pelo que nos ensina.
   pelo que nos deixa de si...

"As pessoas ordinárias se contentam com as regras de vida do presente, as extra-ordinárias mudam o futuro"

Mostre o que voçê tem de melhor,
escolha bem suas amizades,
valorize as pessoas que estão próximas,
temos a chance de encontrar a felicidade,
se estamos juntos pode ter certeza,
voçe merece minha companhia.

A ilusão da vida
A vida, algo que muitas pessoas, não aproveitam para melhorar este mundo tão ilusório,que ricos prometem aos pobres e os pobres acreditam para ter esperança, mas na verdade, nada melhora a não ser o dinheiro do rico e a ilusão do pobre.

"Algumas pessoas nasceram para serem percebidas, enquanto outras, nunca são notadas. Umas conquistam pelo olhar, pelo sorriso, pela beleza,pela alegria, sabedoria ou simplesmente pelo carisma. Outras são ignoradas pelas críticas, pela falta de personalidade, pela inveja daqueles que simplesmente arrasam. É uma pena, pois a inveja tem um poder auto-destrutivo . Pois pra mim a inveja é como um degrau. Então , me inveje, mas me inveje muito porque muitos degraus me farão chegar ao topo e ir além. Um dia eu chego ao céu e não vai ser para me canonizarem, nunca fui santo nem nunca fiz milagres e sim irei para virar estrela. Porque diferente de você, eu nasci com brilho próprio. Te incomodo? Que pena!!!
Quer um conselho:
Fique de pé e me aplauda, pois o SHOWWW está apenas começando.... !!! "

E nunca ninguém nos ensinará como explicar o amor que algumas pessoas despertam em nós... a força da amizade que surge quando você se nota mais proximo de alguém, não saberemos explicar porque certas pessoass se tornam tão especiais em nossas vidas com o passar do tempo, como nos sentimos tão bem quando simplismente pensamos nessa pessoa. É uma amizade que gera um sentimento bom que alimenta a alma, cresce o espirito e supri necessidades.Isso pode ser que seja amar de verdade, com o coração limpo, sem esperar recompensa, sem interesses.... por simplesmente se sentir bem em ser amigo.

Engraçado,sempre procuramos alguém que nos ame,mas muitas vezes estas pessoas aprecem,não nos sentimos atraidos por ela,muitas das vezes queremos aquilo que parece impossível ou é.
Como pode!!!o ser humano é um bicho complicado,cheguei a uma conclusão como posso pedir que as pessoas me compreenda,eu mesmo não me entendo.loucura!!loucura!!

A FELICIDADE

A FELICIDADE É CONTAGIANTE e tem um efeito poderoso sobre as pessoas.

Entrar em contato com pessoas felizes traz um impacto positivo na sua vida, pois a felicidade se espalha como uma reação em cadeia nas redes sociais.

As emoções são um fenômeno coletivo e não apenas um fenômeno individual.

Ter um amigo feliz é aprender algo diferente. É entrar em sintonia com os aspectos positivos existentes em “todas” as situações.

É descomplicar a vida aprendendo uma forma diferente de ver, estar e sentir a vida, isto é, ser mais otimista quanto ao futuro, arriscar mais em busca do prazer, estar satisfeito com que se é, alinhando os pensamentos, sentimentos e ações.

As emoções tem um aspecto psicobiológico e psicossomático, assim pode liberar endorfinas e curar doenças.

Assumir a responsabilidade sobre a própria felicidade é influenciar positivamente o seu meio ambiente, as pessoas ao seu redor e colaborar para um mundo melhor!

e mail: dra.marcia@soutolins.com.br
Skype: psicologanaweb

Alma

Em pessoas diversas
em milhões, uma
entre almas dispersas
o destino consuma
em um só, somos dois
e um é que sois

Entre a solidão e silêncios
que isola acerbidade
nossos laços atados, para sempre
tomam meios de liberdade

De todos os extraordinários espíritos
que a infinitude imortal pressenti
o teu é o mais belo proscrito
sendo impossível viver sem ti.

uma coisa realmente interessante é que
as pessoas que mais valorizamos, são
as que mais nos decepcionam

A convivência do dia a dia faz as pessoas ignorarem o valor de quem está bem ao seu lado.

A maioria das pessoas fala e faz coisas sem consciência de como isso pode estar atingindo a outros. Não por egocentrismo, mas porque vivemos num mundo em que cada um tem que cuidar de si mesmo, nossa sociedade impõe essa forma de sobrevivência.

Cada vez que duas pessoas se perdoam é Natal.
Cada vez que você mostra compreensão com quem convives é Natal.
Cada vez que você ajuda uma pessoa é Natal.
Cada vez que alguém decide viver honestamente é Natal.
Cada vez que nasce uma criança é Natal.
Cada vez que você procura dar conteúdo novo a sua vida é Natal.
Cada vez que duas pessoas se amam com um amor limpo, profundo e sincero, é Natal.
Cada vez que você olha alguém com os olhos do coração, com um sorriso nos lábios, é Natal.
Porque nasce o amor.
Porque nasce a paz.
Porque nasce a justiça.
Porque nasce a esperança.
Porque nasce a alegria.
Porque nasce a ternura.
Porque nasce Cristo... no seu coração.

Confiança é uma dúvida humana. Confio somente em mim e acredito no potêncial das pessoas que escolhi para ficarem ao meu lado!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp