Mensagens para Pessoas Queridas
Estava com um sorriso imbatível, que aproximava as pessoas. Quando o sorriso se tornou lágrimas as pessoas se afastaram.
Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama.
Existem coisas que não valem a pena serem lembradas...E existem coisas boas que jamais esquecemos, essas coisas que não saem do pensamento e enchem nossos corações de alegria, são maravilhosos presentes de Deus! São coisas assim, especiais e sinceras, que só pessoas de bom coração tem para nos oferecer. São poucas pessoas capazes de fazer outras felizes. Não me importo com os que um dia me magoaram, pois, tenho muitos motivos para agradecer a Deus pelas pessoas que me proporcionaram os melhores momentos de minha vida. Obrigada Deus, por todos os momentos felizes, por todas as chances que o Senhor me deu, por sempre estar ao me lado e proteger as pessoas que amo e que fazem da minha vida a melhor!
Lavar cuecas no banho é uma tarefa que nenhum homem consegue suportar por muito tempo. Não foi à toa que chegou um momento em que eu precisava escolher a cueca de acordo com a que estava menos suja, através do teste da fungada. Nojento?
Prefiro acreditar que por trás de todo sorriso existe um pranto e por trás de toda tristeza existe um sorriso. Assim, tenho alguma esperança que todos não são tão monótonos.
Que Deus ilumine as pessoas muito ocupadas e sempre apressadas. Para que elas possam chegar a algum lugar sem escolhas: cemitério.
O dois únicos julgamentos que podem tirar sua vitalidade, é o julgamento que você aceita das pessoas, e o pior deles, o julgamento que você faz de si mesmo.
Algumas pessoas não são feias, mas são tão insossas; que a gente não consegue olhá-las duas vezes seguidas.
Não há nada de mal ter riquezas, o mal é colocar todo nosso AMOR nelas.
O amor aos tesouros terrenos apenas servem para escravizar nossa alma, além criar um grande vazio dentro de nosso coração.
Ame pessoas!!!
Ailton Nascimento
"Sou apaixonada por sorrisos largos, pessoas com almas serenas e sinceridade nas palavras, no olhar."
De tanto ouvir as pessoas me chamarem de leviano, tomei vergonha na cara, mudei de vida e agora só como carne gorda com cerveja
Numa ligação entre duas pessoas, em que a amizade se sobrepõe a todos os outros sentimentos nada se suplica ou e nada se implora. Não há espaço para cobranças. Este é um dos muitos pontos do meu conceito de amizade.
Enchi a cara. Amanheci na farra. Fui pra casa, entrei no meu quarto e chorei ao fechar a porta. E tudo isso porque bares são lotados de pessoas vazias e somente o seu calor trazia a paz que meu coração precisa.
As pessoas não entendem. Julgam sem olhar para si próprios. Não percebem que quando o fazem, estão medindo a si mesmas. Atitude. Coragem de se expor ao ridículo. Estilo. Se arriscar. Geralmente, é isso que elas criticam, pelo simples fato de ser algo que elas gostariam de ser também. E às vezes, nem sabem disso.
O pior do problema é que essas pessoas acabam nos afetando de alguma maneira. Seus maus humores se espalham como vírus. Assim, perdemos aos poucos a humanidade que nos resta. Espero que tenhamos discernimento. Às vezes, precisamos parar por um momento e respirar. Olhar e desviar o caminho errado que tomamos. Podemos nos permitir desaparecer por algum tempo para nos recompor. Nunca é tarde.
Mesmo com tudo isso, não devemos ter raiva do outro. Para tudo se deve tirar uma lição. Se respeitarmos outros pontos de vista, seremos pessoas melhores. Se aprendermos a ver esses pontos, abriremos portas que nem sabíamos que existiam. E aquele nascer do sol, sinal de que tudo está bem, algum dia chega. Pode apostar.
Quando chega sua hora você sente, eu me acalmo, fico em silêncio e se for preciso...me retiro.
Já saí da vida de muita gente, e pra algumas eu não dei uma boa explicação, talvez eu não seja muito boa nisso, ou talvez, nem fosse preciso, mas espero que cada um tenha entendido o momento, não é a falta de afeto por parte delas é a necessidade por minha parte.
E sabe o silêncio? Ele faz de você uma pessoa melhor em muitos momentos, é fato que as palavras são fundamentais, mas é no silêncio que você se conhece.
E falando em despedidas, por mais que eu tenha me afastado de algumas pessoas, elas tiveram o poder de permanecer até hoje em mim.
Passar frieza é pior do que passar frio. O frio que vem das pessoas é muito pior do que o frio que vem da natureza.
Pessoas são livros que a gente encontra.
Tem livros que a gente quer ler, e tem livros que a gente não quer.
Tem livros que são confusos, e tem livros que são claros.
Tem livros que ensinam lições duras. Tem livros que são comédia.
Tem livros que são baseados em fatos. Tem livros que são baseados em sentimentos.
Tem livros que a gente perde... e às vezes não acha ninguém que devolva.
Tem livros que a gente desiste de ler no meio, e tem livros que a gente vai até o fim!
Tem livros que nos prendem e não queremos que acabe nunca mais.
Tem todos os tipos de livros!
Tem livros que são todos os tipos num só.
Como descobrir se um livro vale a pena?
É necessário vontade, tempo e paciência para ler toda a história.
Adoro o que é simples, as pesoas simples as atitudes simples, os sentimentos simples, não gosto de nada complicado, me da preguiça as coisas complicadas...pessoas complicadas me cansam...não sei simular afeição...aliás nem tem porque!...
Tome cuidado ao elogiar ou supervalorizar as pessoas, talvez elas se tornem monstros; mas também tome cuidado ao insultá-las ou ao desvalorizá-las, pois elas podem se tornar seus inimigos; portanto, sugiro que você recorra ao bom e velho silêncio, pois, no final de tudo, ele se prova um ótimo amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp