Mensagens para Pessoas Queridas

Cerca de 69583 mensagens para Pessoas Queridas

Agradeço a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida.
Todas, sem exceção, contribuiram para meu engrandecimento.

"Cultive com carinho as pessoas que você gosta. As flores desse relacionamento perfumarão sua estrada."

Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

De todos os meios possíveis para perceber ou interpretar ,aconselho que não seja por SMS ,facebook ,email,Skype e o pior " whatsapp fdp"

Cumprimente com um sorriso: a base para unir o sentimento das pessoas é o cumprimento diário. Tome a iniciativa de se dirigir ao outro com alegria.

Claro que no namoro há brigas, e são benditas estas brigas porque mostram que são pessoas bem diferentes que tem arestas e estas arestas tem que ser polidas, mas se há amor, tudo vai se acertando, se perdoam, se reconciliam, retomam. Mas se o namoro já começa na cama, não há dificuldades, nem arestas, pois é claro, o biológico funciona, a atração física funciona, mas a afinidade espiritual é totalmente diferente é como se fosse o acelerador e freio de um carro, se você pisa fundo no acelerador da atração física nesta hora, a afinidade espiritual retrocede e não caminha, mas pelo contrário se freia na atração física a afinidade espiritual caminha.

Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.

Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.

Podemos perdoar as pessoas nos machucam, que nos decepcionam, que mente para nós. Mas dificilmente iremos esquecer e deixar tudo para trás.

⁠As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.
Posso não ter crescido nem um centímetro, mas não vou deixar que o meu coração fique pequeno para sempre!

Ela já atingiu diversas pessoas, já nos machucou e um dia sabemos que irá nos paralisar eternamente, porém sempre é um choque sua presença.

(A morte)

Nossa civilização está sendo sacrificada pelo interesse de um pequeno grupo de pessoas em continuar recebendo enormes quantias de dinheiro.

Ás vezes é preciso sair de casa para achar as pessoas com quem você realmente pertence.

Sigo em frente, vou sorrindo assim, pelo Parceiros e as pessoas que gostam de mim, não vou fraquejar e nem tremer na base. Se Deus quis assim, então tá suave.

O mundo gira. Apesar disso, pessoas especiais como você continuam sempre no mesmo lugar: no meu coração!

Pra se libertar, desapegar; do passado, de pensamentos fixos, de uma história vivida, de pessoas que fizeram parte do nosso dia, de coisas, de vícios, de costumes, de idéias que outrora cria ser nossa norma de vida, pratico o; Desapego, mas desapegar não é fácil, é dolorido, as vezes parece que sangra a alma, mas na minha visão é a unica forma de evoluir para o novo presente, para o que tem que ser atual, e se isso é conseguido, desatamos os nós da vida e vemos alguma evolução no caminho, na jornada diária que cada um tem que trilhar infelizmente sozinhos. A batalha, o fracasso, o sucesso na empreitada é solitário, podemos contar com amigos, família, amores para compartilhar o que se passa na alma, mas o conseguir, ou fracassar é de cada um. Tem coisas, pessoas, vícios, costumes, idéias, que realmente não levam a lugar nenhum, não vão pra frente, não sai do mesmo. E constatar, e aceitar isso é uma frustração enorme. Então; só nos resta, DESAPEGAR e recomeçando fazer, criar, viver um novo momento, uma nova história.

O reggae verdadeiro vem da Jamaica, porque outras pessoas não podem tocar num todo; seria aí ir contra suas próprias vidas. Porque o reggae tem que estar dentro de você.

Se voçê errar e pedir perdão, voçê é um ser racional, pessoas racionais também erram.
Se voçê errar e não pedir perdão voçê é uma pessoa irracional,pois só seres irracionais não tem noção do que fazem.

Falais muito bem com outras pessoas, por que vos faltariam palavras para falar com Deus?”

⁠As pessoas pensam em si mesmas como pontos se movendo no tempo. Mas acho que é o contrário. Estamos imóveis, e o tempo passa entre nós soprando como um vento frio.

É sempre cruel rir das pessoas, não há dúvida, embora seja difícil controlar se estivermos diante de alguém com um chapéu ridículo, por exemplo.