Mensagens para Pessoas Queridas
"Deus às vezes coloca pessoas complicadas em nosso caminho para exercitarmos o verdadeiro amor cristão."
-Anderson Silva
A imposição pra que haja um pensamento de classe tira a liberdade individual pra aprisionar pessoas na cela onde fica a sua classe.
Enquanto algumas pessoas buscam escrever a sua própria história, existem pessoas querendo viver apenas um pequeno conto de fadas.
Enquanto alguns agem para conquistar seus objetivos, outros preferem apenas sonhar.
Cuidado !
Existem pessoas que podem usar seu coração apenas para ter um abrigo temporário de amor e afeto durante um período ruim para elas.
Quando o cenário melhora, elas se vão sem olhar para o que deixaram para trás.
Sem amor, sem afeto, sem remorso.
Queria poder escrever
o que sinto por você
em palavras simples.
Procurei em lugares,
em pessoas,
até aqui…
e mesmo assim não encontrei.
Até o simples
é difícil dizer
quando se trata de você.
Tão linda
que “linda” não demonstra
a real beleza que existe.
Tão educada
que “educada” não reflete
a mulher incrível que você é,
lidando com pessoas
e com as coisas do dia a dia.
Você é especial,
mas “especial” fica vago
quando tento achar
um adjetivo que te expresse.
Talvez mulher maravilha combine,
não pela heroína,
mas pela presença
que você causa
nos lugares
e nas pessoas.
Eu queria escrever algo simples,
mas quando é sobre você,
o simples se quebra.
Bom dia,
minha linda,
bela,
educada
e profundamente inesquecível
mulher maravilha
O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.
Certas Pessoas têm o hábito de associar todos os fatos que ocorrem e ou que ela participa em seu entorno a seu favor.Será mesmo que a culpa estaria somente no próximo ou ao seu redor e não teríamos nenhuma parcela contida nela ?O equilíbrio é a única forma de termos uma visão mais clara e objetiva dos fatos que acontecem perante a nós;possuindo argumentos para comunicação,haverá troca de conhecimento, que resultaria em uma evolução de pensamento e principalmente num esclarecimento sobre tais fatos e ou acontecimentos
Não acho que a política seja cruel. Acredito que pessoas cruéis se utilizam da política para justificar seus atos.
Nos dias de hoje,é mais fácil as pessoas que fazem o certo estarem erradas, do que o lado errado estar errado.''
..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..
...No saguão as pessoas passam e eu nem sei quem são,o que estão pensando, quais suas duvidas, quais seus medos,suas alegrias? EuNãOsEi!!!!
Aqui parado com meu livro de bolso espero as horas passarem, as pessoas passarem...
Em algumas horas, apresentação dos meses de pesquisa, de domingos trabalhosos, de noites em claro, o frio na barriga aponta que esta chegando a hora de expor as idéias, mas que venha o desafio, como diria Fernando Pessoa, "Pedras no caminho guardo todas, um dia construo meu castelo"....
Minha mãe fala:''Jéssica se você der uma festa,é claro que vai vir um monte de pessoas,e você fica:nossa como eu tenho vários amigos!''
''Mas fique doente e você vai ver,quem são os seus amigos verdadeiros ,que se importam com você,eles sim vão vir tê visitar!''
Engraçado com as pessoas são,dizem que não se importam,mas depois junta 2,3,4,...;pra falar da pessoa!
kkkkkkkkkkkkkkk...
É engraçado como as pessoas reclamam de tudo... Quando tá frio quer calor, quando tá calor quer frio, quando tá em cima quer descer, quando tá embaixo quer subir... Mas por que em vez de ficar reclamando não começa a agradecer? Pois um dia você pode não ter nada nem para reclamar!
Perdido no nada...
Eu olho em minha volta e o que mais vejo são pessoas, e pessoas.
Cada um diferente de outro, cada um com uma semelhança com outro.
E o que me desespera nessas pessoas, é que elas não têm um propósito.
Elas não têm para onde ir, elas caminham um caminho desconhecido...
Enquanto elas prosseguem, elas nem mesmo sabem para onde vão!
Olhos você têm, mas não consegue enxergar;
Voz você têm, mas não consegue usá-la;
Audição você têm, mas não consegue escutar;
Isso tudo, porque você não consegue acreditar!
Amigos do facebook
No facebook eu loguei
E opções de amigos vi
E logo me assustei
Pessoas tão importantes estavam ali
Pessoas que me ajudaram
Muitos com quem eu aprendi
Vocês sempre me ensinaram
E só agora eu entendi
Vocês são meu tesouro e minha glória
E por isso quero agradecer
Vocês estão nítidos em minha memória
Num passado que sempre gosto de reviver.
