Mensagens para Pessoas Queridas
Vejo
as pessoas que sobem, que descem; seus propósitos e objetivos, não sei;
apenas sei que elas acreditam em alguma coisa, que as impulsionam a
caminhar nas suas razões; e pela vida seguem aprendendo suas lições.
Elas sem dúvida irão chegar; aonde?! Ao rumo em que trilham os pés das
suas decisões.
NÃO SE PREOCUPE PORQUE PESSOAS NÃO TE COMPREENDEM; SAIBA QUE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO COMPREENDEM AS PESSOAS QUE NÃO TE COMPREENDEM".
Pessoas escrevem por diferentes motivos. Sou do grupo que usa a escrita como religião e desabafo. É uma coisa complicada de explicar, mas fica entre a necessidade de acreditar em algo (ou alguém, talvez eu mesmo) e o medo de ser aquele babaca comum que foge do que acredita apenas para se encaixar, que engole de tudo.
Sinceramente, essa sociedade me cansa! As pessoas se preocupam mais com a vida dos outros, do que com sua própria vida.
Palavras em vão, não valem a pena ser ditas. Use as palavras, em favor de si e das pessoas a sua volta. Ame-as, mesmo sem conhecê-las.
Querer que as coisas voltem a ser como eram antes é para pessoas fracas. Os fortes inovam sua vida e fazem ela parecer bela.
Queria amar,sem medo ou preconceitos,ter liberdade como todas as pessoas acreditam que são livres,agir de maneira em que meus principios acredita ser correto,sem ser julgada.Temos que compreender que cada pessoa possui uma personalidade.
Já percebi que vou ter que me apaixonar por várias pessoas erradas tentando achar a certa,e,quando eu estiver quase encontrando vou descobrir que ela não existe.
Vivia me perguntando porque as pessoas se preocupam muito umas com as outra....me achei minha resposta dependendo como for visto ou olhado temos que ver uma coisa....Quem ama cuida...!!!!!
O juiz das pessoas é a sua própria consciência. Se alguém não a usa é porque se habituou a comportamentos de má fé.
Para muitas pessoas, a maioria, arrisco-me a dizer, não é fácil perdoar e acabam nem perdoando porque a inveja, de tão bem e engenhosamente camuflada, lhes cegam através da dureza, frieza, cobiça recalcada e da raiva. Por isso a fé e o amor nelas se tornam manchadas, marcadas e impuras. E, interna e externamente, se tornam pessoas amargas e azedas.
Não acredito que ainda haja pessoas que preferem ficar ao lado de quem "ama" mesmo não sendo amada, só para ter aquele prazer de possuir, do que ser respeitada, amada como deveria. Tem gente que escolhe sofrer.
Posso me orgulhar de querer sempre mostrar para pessoas os meus sentimentos, uma menina muito adulta que sonha em querer ser um mistério.
Algumas pessoas vão embora e deixam suas marcas, o que sei é que agora o fim é inevitável, mas aprendi que todo fim é um (re)começo e que você pode vê-lo de duas maneiras ou boa ou ruim. É a sua escolha que faz diferença.
Nos conhecemos muitas pessoas ao decorrer de nossas vidas,mas são poucas as pessoas que nos lembramos e se lembramos então valeu realmente apena conhece las(Rv)
Não sinto mais tanta falta de algumas pessoas, o que realmente dói é a saudade do que eu sentia por estas. Recordo-me da euforia ao saber que ia ve-los. É assim, você um dia passa acreditar que não se beija pé que te chuta!
Já fui em lugares que não deveria ter ido
Já conheci pessoas que desapareceram
Como uma simples nuvem cinza no céu
Já tive pensamentos com medo de viver
Já lembrei de você em dias cinzas
Já chorei por você em dias ensolarados
Já senti sua falta, quando pensei em te esquecer
Mas a vida e assim deixei você partir
Não por medo, mas por te amar
Por querer o seu bem
Tenho pessoas em minha vida
Que me amam, que me seguem
Por falsa que seja essa tola vida
Eu ainda credito, em um mundo melhor
Por pessoas verdadeiras ainda irei encontrar
Aprendi com a vida a congelar meu coração..
Não por amor, mas por medo de amar
Mas as pessoas acreditam, acreditam mesmo. Acreditam em finais felizes e em histórias de terror contadas ao pé de uma fogueira. Acreditam em contos de fadas e em filmes de besouros assassinos que aparecem na cidade vez ou outra querendo exterminar a raça humana. Mas não são capazes de acreditar em sentimento, em brilho nos olhos e sorriso que não seja forçado. Acreditam em super-heróis mas não acreditam no super poder adquirido quando se ama alguém, o poder de fazer alguém se sentir bem só por estar perto, por sorrir, por simplesmente existir. O poder de fazer loucuras por alguém a ponto de arriscar a própria vida só para ter um sorriso, um ‘eu te amo’ sussurrado sequer. Super-heróis são corajosos, e sabe, só ama quem tem coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp