Mensagens para Pessoas que já Morreram
A gente precisa ter muita coragem para decidir sair de relações abusivas e se afastar de pessoas tóxicas, que tiram a nossa paz. Às vezes, a gente até tenta manter vínculos, dá uma chance, duas, três, quatro vezes, mas o outro sempre pisa na bola e arruma uma maneira de nos machucar, então acabamos quebrando a cara novamente. Chega a doer profundamente, principalmente quando temos o coração bom, estimamos o outro, e percebemos que não há reciprocidade. Diante disso, uma hora ou outra precisamos ser fortes e dar um basta. Ainda que doa, se afastar de vez será a melhor solução.
Aqui "na terra" as pessoas andam cada vez mais armadas, dissimuladas, desregradas, desajustadas, mal amadas e tristes!
Muitas pessoas me fizeram sofrer, não me lembro delas, mas foram muitas, poucas pessoas me fizeram feliz e não consigo esquecê-las.
Nunca subestime a maldade na alma das pessoas... Mesmo quando elas estão sendo gentis... principalmente quando estão sendo gentis.
Ela estava aprendendo, bem tarde, o que muitas pessoas ao seu redor pareciam saber desde a infância: que a vida pode ser perfeitamente satisfatória sem grandes realizações.
Verdade: É algo que quase ninguém fala nos dias de hoje.
Lealdade: Poucas pessoas são leais com as outras.
Medo: É uma coisa que você pode obter a verdade e a lealdade com pequenas consciências.
As três coisas mais importantes que existe, mas no final é o só uma.
Quando as pessoas pararem de olhar para o Tarot como pobre instrumento de adivinhação de futuros prontos (que não existem), e entenderem que as cartas devem ser vistas apenas como ferramenta de aconselhamento e esclarecimento para a tomada de decisões - já que essas sim constroem o futuro - todos se frustrariam menos.
Há pessoas que pensam que por serem ricos, ou terem uma grande herança são superiores ou melhores que seus semelhantes. Estes atuam como sendo deuses, são soberbos, egocêntricos e impiedosos. Mas estes sofrerão o desprezo e morrerão solitários e por fim humilhados. Bom é viver respeitando a todos, sem soberba e sem arrogância.
"As pessoas constroem suas vidas em uma realidade baseada em uma verdade relativa e pessoal. No momento que alguém percebe isso, a loucura alheia passa a ser plenamente razoável e não criamos mais preocupações exageradas como se quisessemos ter o controle de tudo. O universo o é incerto e improvável."
Bom dia!
Ao amanhecer de um novo dia, a grande maioria das pessoas apenas acordam; mas um grupo muito especial entende como uma nova oportunidade de desfrutar nosso bem maior que é a própria vida. Por isso vamos aproveitar bem o dia que se chama hoje, pois o amanhã se houver, será mais um hoje.
As pessoas não mudam com o tempo.
O tempo mostra quem elas são!
Com 5 dias, parece que se conhecem a anos, com meses, parece que nunca se conheceram, quem as vezes parecia ser a alma gêmea, o melhor amigo, se torna um desconhecido.
A saudade acaba, o papo não rende, não tem mais assunto e tudo fica pra trás...
Se desfazer do que não é necessário é um excelente exercício emocional, isso inclui coisas e pessoas. Qualquer coisa ou pessoa que não venha e permaneça para somar deve ser descartada. Faça isso e verás como sua vida ficará bem mais leve, feliz e sadia.
Quando Jesus libertou o endemoniado Gadareno, as pessoas se revoltaram com Ele, porque O homem tava liberto, mas os porcos haviam se acabado no abismo...
Poiser, Ainda hoje tem gente escolhendo a porcaria, no lugar da salvação !!!
As pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.
O amor ão é uma dádiva como se pensava. Ele é o mais sombrio dos sentimentos, pois amarra pessoas a atitudes que no futuro lhe causaram mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp