Mensagens para Pessoas que já Morreram
Interessante...
É PRECISO conversar com as pessoas, só assim poder-se-á entender o que as pessoas pensam. É preciso agir, tentando compreender ou pelo menos saber o que o outro pensa. Afinal de contas, vivemos em sociedade.
Eu gosto quando riem de mim. Quando riem da minha suposta fraqueza. Quando me julgam como fraco e vulnerável. Infelizmente é o momento em que conheço as pessoas de verdade. E percebo que quando elas zombam e riem dos outros é o único momento que elas conseguem esquecer por alguns segundos que seja, o quão frustrados são os próprios sonhos. Mas também é momento em que ganho energia para continuar focado no meus projetos. Enquanto eles se divertem com aquele meu personagem, eu construo mais um degrau rumo ao meu legado!
Não podemos ser guiados por forças ou pessoas.A nossa determinação fará toda a diferença na hora da batalha.Aquele que impõe sua vontade,sem se deixar levar, estará preparado para vencer todas as decisões da vida!
A ilegalidade dos governos democráticos ocorre quando qualquer legislação privilegia em especial somente uma pessoa ou uma minoria.
Às pessoas não me conhecem e julgam. Meu mundo pode não ser tão grande e festeiro, mas é intenso, verdadeiro e fiel.
O único obstáculo que pode parar um indivíduo de alcancar seus objetivos, é a limitação que existe em sua mente.
Eu vi o tempo correr rápido demais
E vi tambem pessoas se matando por bens materiais
Brigando por coisas tão banais
Eu achava que as pessoas eram mais racionais
Vi que eu tava errado até demais
Então voltaremos as cavernas e recomeçaremos até ter racionalidade e ideais.
🔥✍🏻
O evangelho pregado por Jesus era prático e aplicável a vida das pessoas, hoje pouco tem a ver com Jesus.
Quebre as correntes que te prendem,
ande com pessoas que te entendem,
bons guerreiros, não se rendem,
seja luz, quando te ascendem...
Pessoas que só amam o que você tem não merecem ficar por perto. Quando alguém se aproximar, observe se ela ama e principalmente respeita o que você é.
Pessoas amargas, infelizes sempre existirão;
E sua alegria sempre incomodará alguém;
O fato em questão é; nossa alegria, nosso bem estar;
Não depende do externo; somos e pronto;
Não deixe que ninguém ofusque quem você ééé...
A decepção nos ajuda a refletir sobre algo, às vezes amamos demais quem não nos ama, às vezes fazemos demais por quem não faz nada por nós, errado é você querer fazer demais pelos outros e se esquecer de você. Aprenda a se valorizar quem não se valoriza se torna tapete das pessoas, amar alguém não é se entregar por completo, amor não é ser submisso, amor é ser recíproco, amor não se doa para pessoas cretinas, amor se recebe, se você ama alguém que não te dá valor aprenda que nem todo mundo de fato sabe o que é amar.
Não se arrependa de ter conhecido pessoas que te abandonaram ao longo de sua caminhada, agradeça por esses indivíduos não fazerem mais parte de sua vida hoje, pois pessoas radioativas demoram para desaparecer e quando desaparecem não fazem a menor falta para ninguém tampouco para si mesmo.
Nem todas as pessoas que se aproximam de você querem te prejudicar!
Nem todas as pessoas que te estendem a mão querem realmente te ajudar!
Conclusão?
Existem pessoas boas e más!
Cada pessoa deveria conhecer a lei, conhecendo a lei se torna a lei, e se tornando a lei, a justiça será justa [...]
As pessoas acham que só porque outros compreendem mais do que eles, vêem o mundo sob outros planos, são loucas.
Poderia escrever poesias para você,Cantar a sua música preferida,Pegar comida,Desculpa se a rima e as linhas são fracas,Sou apenas um com o coração partido,Gostaria de interagir mais com as minha ideias,Preciso reverter essa partida,Não adianta o coração ser de ouro,O cordão precisa ser de prata,A Matéria diz muito sobre você,O coração diz o inverso de você e eu,Bem sou apenas uma poeira no cosmo,Que tem coração e ainda consegue amar,Taylorismo romântico está chegando ao fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp