Mensagens para Pessoas que já Morreram
Quando perdemos a SENSIBILIDADE do Espírito Santo; será a partir dai que, o evangelho e as pessoas deixaram de ser o objetivo. Passam somente ser um GRANDE JOGO de interesse.
Pode um homem pode viver num mundo rodeado de pessoas, onde só exista ele?
Sim! Como?
É simples.
Todo egocêntrico vive no mundo totalmente vazio e solitário, porque, para ele, no mundo só tem espaço para si próprio.
Sabe, existem pessoas que nos mudam sem nem mesmo saberem. Acham que não fazem a mínima diferença, mas não se dão conta do poder que possuem. Existem também, pessoas que nunca farão a menor falta em nossas vidas. Porém, existem vidas que não seriam as mesmas, sem certas pessoas. E são dessas, que prefiro lembrar.
Com a vida aprendi a me silenciar com algumas pessoas que jamais mudarão o que sou, o que tenho e o que penso, com as agressões gratuitas de pessoas que me são estranhas e sei que são passantes, pessoas que apenas se ouvem, e por isso é impossível o diálogo, diálogo não quer vencedor, diálogo enuncia e anuncia acordo...Diria, no jargão de minha área que com algumas pessoas converso sem interagir, pois elas pouco afetam a minha vida, apenas me irritam por alguns instantes, mas são passantes :-)
É estranho descobrir coisas em comum com muitas pessoas. É ruim você ver que as lágrimas que você deixou cair, já caíram muitas outras vezes; por outras pessoas, mas pelo mesmo motivo. E olhando assim, no geral, o que antes parecia tão doloroso e digno de um rio de lágrimas, parece só mais uma futilidade, mais um detalhe, uma besteira. Não seria isso verdade?
As pessoas e as coisas não podem te entristecer, tu se entristece com as atitudes das pessoas, mas o sentimento é só seu.
As coisas vão complicar quando você estiver perto de conquistar o que você quer, sabe por quê? Tem muita gente que te põe olho ruim, as pessoas de sua confiança te traem, pois é, é difícil ser rodeado de pessoas sinceras, mas aos poucos você vai filtrando sua vida, as máscaras de “amigos” caem, e então, se você manter seu caráter, não terá o que temer.
" A gente menospreza as pessoas diariamente.
Deixa elas sozinhas constantemente.
E empoe a elas verdade sobre quem somos erroneamente.
As vezes nem percebemos que são gente, como a gente."
Eu quero na minha vida cada dia mais: coisas Simples, pessoas simples, pessoas que tem luz propria na simplicidade de ver a vida. Eu quero Amigos verdadeiros, gente leve, quero sol, quero calor, quero saude quero amor, todo tipo de amor. Se todos nos deixassemos entrar na nossa vida a simplicidade sem duvida que viveriamos melhor e bem mais Felizes. Acerquemo-nos de seres que são empaticos, que tem luz que são felizes, gente feliz não reclama, nao faz fofoca, não grita, não espragueja, não invejam, interagem, são reciprocos, educados, dominam a lingua. Gente Feliz não precisa humilhar ninguem pra se sentir melhor. gente feliz se faz leve e torna nossos dias melhores.E eu tenho tido sorte de ter algumas pessoas assim na minha vida na minha jornada, e sou grata. Abracemos o simples. Vivamos melhor.
Lindas
são pessoas que te motiva a ser melhor, a crescer, que acredita em você e te instiga a não desistir dos seus sonhos.
“Se até a sombra nos deixa quando escurece, por que haveria de ser diferente com as pessoas? Apesar da escuridão, sempre haverá um ser iluminado disposto a nos oferecer em centelha de luz.”
“Ao vencer, que seja pelo seu próprio merecimento. Que mérito há, na intenção de vencer na vida usando o seu próximo como escada?”
“Quando acreditávamos nas pessoas, éramos mais felizes. Vai-se longe esse tempo em que uma palavra empenhada valia mais que tudo.”
"As coisas e os lugares são os mesmos. As pessoas e os ambientes são os mesmos. Tudo está do mesmo jeito de sempre. O que muda, e às vezes muda de forma radical, é a nossa percepção."
Sempre que investir seu tempo numa pessoa que você odeia, lembre-se que vós está a gastar com ela o tu tens de mais precioso, teu tempo.
Herzogcassia
Existem pessoas tão belas, que quando se aconchegam em nosso abraço, se encaixam de uma forma tão perfeita, que até nos questionamos o porquê de Deus estar sendo tão generoso conosco.
Esse tipo de pessoas, conquistam-nos sem precisar fazer qualquer esforço, apenas sendo elas mesmas.
Por alguns minutos, horas ou dias refletimos sobre o que este alguém representa em nossas vidas.
No meu caso, quando encontrei você e você se aninhou perfeitamente em meu abraço, a certeza que tive e que tenho, quando olho no fundo de seus olhos de ternura e beijo sua boca doce e macia, é que você fez reviver em mim, o sentimento mágico do bem querer.
Dizem por aí que o amor é cego, mas, se ele fosse cego, não enxergaríamos no outro aquilo que as demais pessoas não percebem.
(Livro Um amor, Cem Intenções)
“Se tiver coração, seja um raio de luz na vida das pessoas. Distribua as luzes do amor, da paz e do perdão, presentes em seu próprio ser.”
Não se admire se um dia você ver a pessoa fazendo as mesmas coisas que um dia ela lhe deu conselhos para não fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
