Mensagens para Pessoas que já Morreram

Cerca de 70591 mensagens para Pessoas que já Morreram

Eu me aproximo das pessoas como um ladrão que se aproxima de um cofre, os dedos limados, aguçados, para descobrir, tateantes, o segredo.

E as pessoas ficaram em casa.
E leram livros e ouviram música
E descansaram e fizeram exercícios
E fizeram arte e jogaram
E aprenderam novas maneiras de ser
E pararam
E ouviram mais fundo
Alguém meditou
Alguém rezava
Alguém dançava
Alguém conheceu a sua própria sombra
E as pessoas começaram a pensar de forma diferente.
E as pessoas curaram.

E na ausência de gente que vivia
De maneiras ignorantes
Perigosos, perigosos.
Sem sentido e sem coração,
Até a terra começou a curar
E quando o perigo acabou
E as pessoas se encontraram
Eles ficaram tristes pelos mortos.
E fizeram novas escolhas
E sonharam com novas visões
E criaram novas maneiras de viver
E curaram completamente a terra
Assim como eles estavam curados.

Não temos permissão para embelezar a mensagem ou moldá-la de acordo com as preferências das pessoas.

Queria ser uma daquelas pessoas que prosperam no perigo de levar uma vida dupla. Você sabe, Bruce Wayne, Peter Parker, Hannah Montana.
(Phil)

Sem educação corremos o perigo horrível e mortal de levar a sério as pessoas educadas.

Então, o karma e eu estamos brigando. Algumas pessoas conseguem o que merecem. Algumas pessoas não.

É melhor andar com pessoas que sejam melhores do que você. Escolha companhias cujo comportamento seja melhor que o seu e você entrará na mesma direção que a delas.

Warren Buffett
ZWEIG, Jason. What Warren Buffett wants you to know. How do you learn from a master? Start by listening to what he has to say. CNN Money, 3 maio 2004.

Nota: Conselho dado por Buffett a um adolescente em 2004, durante o encontro anual da empresa The Berkshire Hathaway.

...Mais

Algumas pessoas não vão valorizar o seu trabalho e não reconhecerão o seu valor.
Mas não estremeça e não esmoreça.
Continue no caminho que você acredita.
Confie! Tenha certeza de que Deus conhece o seu coração e a sua boa intenção.

É uma loucura!
É louco ter que agradar as outras pessoas,
Se sentir mal por não se encaixar.
Esconder quem é, ou nem mesmo saber,
Pois se esconde na mentira que criou para estar no padrão.
E que padão é esse?
É loucura querer ser diferente?

⁠Vivemos uma geração de jovens com a vida emocional destruída por buscar em pessoas, um amor que só encontramos em Jesus.

O que geralmente anda me intrigando é a hipocrisia da nossa sociedade.Porque a maioria das pessoas finge ser o que não são? Somente pelo simples fato de que elas pódem não ser bem aceitas na sociedade? Pois sim, é exatamente nesse mundo que vivemos,onde cada pessoa finge ser uma pessoa que ela pensa que não é. Ambíguo, mas real.

Cumprimente com um sorriso: a base para unir o sentimento das pessoas é o cumprimento diário. Tome a iniciativa de se dirigir ao outro com alegria.

Cada pessoa possui uma forma de observar e de pensar: Os pensamentos e as opiniões das pessoas variam. Mesmo que sejam diferentes dos seus, aceite-os com a disposição de aprender.

Essa coisa das pessoas irem embora da minha vida dói, machuca. Mas elas não se importam.

É incrível a capacidade do ser humano de enganar, de mentir, de iludir aos outros. Pessoas que se dizem ”amores de nossas vidas” não passam de pedras em nosso caminho. Não confio em mais ninguém, apenas em meus próprios instintos e pensamentos. Estes nunca me deixaram na mão. Sou crua, sou verdadeira, sou exposta aos meus sentimentos. Não vejo a enganação como um ponto estratégico de desvio de sentimentos. Se não sente, não sente. Se sente, valorize. Pois um dia, tudo irá ter um fim.

Já reparou que existem pessoas que nunca olham para trás? Numa despedida, você sempre dá aquela olhadinha final. Percebi ao longo dos anos que algumas pessoas não olham para trás. E só agora pude ter uma resposta positiva ao fato. O Olhar para frente, no presente e no futuro. Olhando para trás voltamos a ver o passado. Ele pode ter sido ruim, ou muito bom. Mas passou! O interessante mesmo é aprender com as pessoas que olham para frente! Sem apegos e prontas ao novo aprendizado.

Prometi guardar as pessoas especiais como você em minha alma e não em meu coração, porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir!

Se voçê errar e pedir perdão, voçê é um ser racional, pessoas racionais também erram.
Se voçê errar e não pedir perdão voçê é uma pessoa irracional,pois só seres irracionais não tem noção do que fazem.

Decisão difícil essa de abrir mão de sonhos e pessoas porque não se pode lutar sozinha...
Eu só queria te colocar no colo e te dar todo o carinho que tenho guardado pra você, mas parece que seus olhos estão ludibriados demais com as lágrimas do passado para ver tudo que tenho a te oferecer...

As pessoas precisam parar de correr atrás de TER e começar a correr atrás do SER.
Ser amigo, ser amado, ser gente, ser grato...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp