Mensagens para Pessoas que já Morreram
Não vale a pena chorar porque decepcionaram você, porque assim como existem pessoas que vão te decepcionar também existem aquelas que farão você sorrir.
Não te revoltes com as pessoas que um dia te fizeram mal, mostre-lhes sempre a felicidade no rosto para que não percebam se o veneno delas funciona ou não.
Ninguém me ajuda...
Pura lamentação... algumas pessoas passam a vida inteira se lamentando ou pedindo ajuda, muitas vezes morrem sem descobrir que a única pessoa que poderia ajudá-las seria elas mesmas... Porque então as pessoas não se ajudam ? Não se ajudam por muitos motivos: preguiça, alienação (nem sabem o que querem), ignorância, falha na educação, dentre muitos outros.
Ninguém ajuda quem não faz nada por si mesmo e o universo prefere conspirar a favor daqueles que fazem a sua parte para a sua própria realização.
De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.
Pessoas julgam conforme
a visão que tem e nem
sempre este julgo é o
verdadeiro.
Antes de criticar alguém,
tenha o olhar limpo e alma
pura.
Sabe qual é o problema? Esperamos demais de pessoas que muitas vezes não vão atingir nossas expectativas...
Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.
" Sim. Jogue com as pessoas e aprenderá que, enganar, roubar, trapacear, iludir, manipular, influenciar para o mal e desprezar o que é bom e o que é belo, são as coisa certas a ferem feitas."
Pessoas controladas e manipuladoras não se questionam. Elas não se perguntam se o problema pode estar nelas. Sempre dizem que o problema está no outro.
Você não precisa gostar de mim.Eu é que, preciso gostar de você do jeito que você é.Até que você,seja capaz de compreender que essa é a lógica da vida.
Tenho esperança na humanidade. No café quente, tomado no seio da família. Na roda de amigos que se comunicam na presença do calor humano, entre olhares reais. Também acredito, graças a Deus, na bondade das pessoas, na riqueza de coração, na troca de afeto, na sinceridade das palavras. Tenho fé que o errado tenha conserto, que as boas ações sejam exemplos e que o amor arraste multidão. Sou do tipo que fotografa sorrisos, coleciona gentilezas e põe em versos as prosas sábias contadas pelos idosos. E por mais que as coisas se mostrem o contrário do que eu desejo, confio ainda num mundo cheio de vontades por se apoderar da paz, onde os arco-íris dominam os dias, fazendo as horas mais leves, os caminhos em festas e a vida encantada, docilmente melhor.
Não se curve perante pessoas falsas, elas são no máximo réplicas e você, original de valor inestimável!
É claro que o futuro imediato é incerto. A América enfrenta o desconhecido desde 1776. É que algumas vezes as pessoas focam na grande quantidade de incertezas que sempre existe enquanto em outras épocas as pessoas ignoram isso (geralmente porque o passado recente não teve muitos eventos).
Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.
Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
