Mensagens para Pessoas que já Morreram
Meus sentimentos por você morreram juntos com o pôr do sol. A única diferença é que o sol nascerá de novo amanhã.
Algumas estrelas morreram há muitos anos, porém, durante as suas existências brilharam tão intensamente, que mesmo após suas mortes seus brilhos reluzem no espaço... Assim, acontece com as nossas ações, durante a nossa permanência na terra...
A Pergunta que toda mulher deveria se fazer periodicamente é: As milhares de mulheres que morreram defendendo os direitos das mulheres se orgulhariam de você?
Muitos morreram para que a Educação pudesse esclarecer, preparar, instruir, despertar, refletir, raciocinar, estimular, analisar, aplicar, questionar,... porém, vejo a cada dia a Educação alienar, silenciar, sentenciar, marginalizar, ignorar, escravizar, desvalorizar, assassinar milhões todos os dias. Está na hora de reagirmos!
Estrelas morreram a milhares de anos para somente agora poderem brilhar no nosso céu, quem sabe eu não seja uma dessas estrelas que somente depois da morte possa brilhar em teu céu.
Todos se corromperam
Não se pode negar
Os bons já morreram
Quem vai se salvar?!
Mas eu digo meu irmão
Mesmo com o mundo assim
Ainda há um coração
Que ora por mim
Aqueles que tentaram mudar o mundo já morreram
e os que poucos que fizeram mudar também.
e nós o que vamos fazer?
Há quem fale em nome de Deus para defender seus próprios interesses porque não morreram para Cristo.
Pobres mortais, que ainda não conseguem conhecer a história dos seus antecedentes que morreram sem salvação, quando Deus lhes aponta a única Porta para a redenção eterna, Jesus.
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
No cemitério estão os mortos que já morreram; outros que vão demorar a morrer. Ainda há os que jamais morrerão: seus feitos construíram a eternidade e serão sempre lembrados.
Velho,
São aqueles que morreram e não sabem!!!!
Todos ficaremos velhos e morreremos, mas alguns , para nós, não morreram , apenas viajaram e não nos informaram a volta!!!!!
Editar
Talvez você ache que a aparencia seje tudo. Mais saiba que pela aparencia muitas morreram, e muitas mais podem e iram morrer.
como é bom saber que nem todos os principios morais morreram. Ainda existe corações que palpitam por objetivos simples, que deixam a coplexidade do " eu ser " e se voltam para o simples " bem estar ".
Muitos Enlouqueceram Ao Tentar Explicar o Amor Outros Morreram Tentando Prova-lo Eu So Quero Vive-lo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp