Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Tempo é estratégia de Deus para conquistas.
Tempo é a tecla que Deus usa para o preparo de um ministério.
Tempo é o antídoto do ministério desejado.
Tempo é ordem de Deus para cura da alma.
Tempo é a palavra que confronta o caráter de um Cristão ao chamamento ministerial.
A busca do ministério desejado, com a pureza e simplicidade cristãs, requer diligência.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Aprenda com paciência e perseverança a esperar o tempo da concretização da vontade de Deus em sua vida e ministério.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A vontade de Deus é impenetrável à razão humana. Incapaz de explicar ou compreender humanamente sem um legado do alto.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O que vivemos hoje é fruto do plantio dos ministros do evangelho de ontem. Muitos deram suas vidas por amor ao evangelho, muitos deixaram os prazeres, os confortos de suas casas, por seu chamado. Eles renunciaram o tudo de si para obter o tudo de Deus. Eles sonharam com o despertar da igreja e alguns com trabalhos penosos. Eles tinham em seus corações a simplicidade e a pureza, tinham um sonho e mesmo sabendo que possivelmente não vissem em terra o realizar desse sonho, não deixaram de semear suas vidas por amor do evangelho. Eles permitiram que Deus fosse o único herói de sua fé.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Servirmos ao Senhor no ministério de almas é um privilégio, mas um privilégio que requer mais responsabilidades que qualquer “status proeminente”, que muitas vezes faz-nos encarar o serviço do evangelho como meros empregos.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Sinto-me extremamente triste ao conhecer cristãos que entraram no clímax do conformismo religioso. Cristãos que perderam (ou que nunca encontraram) o foco e encaram o ministério pastoral como único meio responsável pelos serviços de salvação e consolidação de almas. Isso é cláusula de mente velha, mente que precisa de renovação, libertação das cadeias de conformismo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O ministério pastoral é um dom, uma dádiva divina, e temos a responsabilidade de praticar essa ordenança dada do alto, quer sejamos um pastor ordenado ou não. Por mais que não sejamos pastor - líder ordenado, devemos também orientar, proteger as almas, levá-las ao conhecimento do evangelho e ajudá-las a desempenhar os dons do Espírito. Todo crente em Jesus pode e deve ter um coração pastoral.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A frase "O segredo não é pregar uma mensagem forte, o segredo é ter um caráter forte para viver o que se prega" de Almir Silva é um lembrete poderoso sobre a importância da autenticidade e da coerência entre nossas palavras e ações.
Muitas vezes, podemos nos sentir motivados a compartilhar mensagens inspiradoras ou desafiadoras com os outros. No entanto, se nossas próprias vidas não refletirem os valores que pregamos, nossas palavras podem soar vazias e até mesmo hipócritas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Ótimo dia!
No jardim do meu coração, uma flor singular floresceu,
Tão especial, tão admirável, és tu, meu bem, que me enche de mel.
Com teus sorrisos, encantos e gestos de ternura,
Transformas meus dias em doces aventuras.
Tua fofura é como um doce, que derrete meu coração,
És a luz que ilumina minha escuridão.
Oh, como és especial, admirável e fofa,
És a estrela que brilha na minha noite mais roxa.
Em cada traço teu, vejo a beleza da vida,
E é por isso que és tão querida, tão infinitamente querida
Estamos testemunhando uma safra de pregadores onde a Bíblia é apenas um acessório, e a mensagem divina se perde no eco vazio das palavras mal interpretadas.
Lembre-se:
Você é especial e único(a). Deus te criou com um propósito especial e te deu dons e talentos para realizá-lo.
Nunca desista dos seus sonhos. Acredite em si mesmo(a) e tenha fé no poder de Deus para te ajudar a alcançar seus objetivos.
Viva cada dia com amor e gratidão. Seja grato pelas bênçãos que você recebe e espalhe amor por onde você for.
Faça a diferença no mundo. Seja um instrumento de paz, justiça e esperança para os outros.
vontade de mandar mensagem, mas tenho medo... é que já vivi tantos traumas que viver outro me assusta. ;(
"Precisamos sempre estarmos preparados para ouvir,
acordados para escutar e observar os acontecimentos,
e livres para aceitar as coisas que está reservado para nós."
“Mais um dia que se inicia, e eu me preparando
Para mais uma jornada, com fé e esperança eu
Ei de vencer mais essa minha caminhada.”
"Nesse momento eu só tenho a agradecer
ao Sagrado pelo que tem me dado e aos
seres de luz, que me leva a ser guiado(a)"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp