Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
As pessoas são gananciosas, querem dinheiro, território e poder, qualquer coisa que os faça pensar que são melhores que os outros ou mais importantes. Eles mentem e enganam, até matam uns aos outros por causa de um orgulho tolo e depois tentam se convencer que havia justificativa, mas não há e no fim todos nós perdemos. Muitos sonham com um paraíso, acreditando que não existe solução aqui, pois os ricos, os poderosos sempre vão vencer, então desistem do lugar onde vivem. Não podemos ficar indecisos, temos sim que fazer uma escolha, ou você aceita o mundo como ele é ou trabalha para construir um mundo melhor.
As pessoas que atravessam nosso caminho; seja um amigo, um colega de trabalho, um familiar, tem mais a nos ensinar do que podemos imaginar. Nos faz refletir sobre nossas próprias atitudes e valores. Aprendi que uma pessoa pode ter títulos, diplomas, bens materiais, e ser uma pessoa vazia, pobre, sem absolutamente nada a oferecer, a não ser para si mesma. Como conheci pessoas que mal sabiam escrever seu próprio nome, mas que eram doutores na arte da vida, ricas em sabedoria e fonte inesgotável de bondade. Nosso valor não está no que adquirimos, mas na maneira como agimos com os outros. É o que fazemos pelo outro que mostra quem somos, prova nosso valor. O resto, o tempo apaga da história.
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, para lhe roubar seu dinheiro.
"Não permita que pessoas pessimistas e mal humoradas estraguem seu dia.
Escute e só absorva o que vale a pena.
Tenha um lindo dia."
#FlaviaLeticia
"Algumas pessoas são tão burras que confundem, Horóscopo com signo, Qual a diferença? Horóscopo é muitas vezes uma mentira criada no dia a dia pelos jornais e alguns charlatões, já signo é sua personalidade, é o que você é, quer queira ou Não"
Quando deixamos rótulos e estereótipos de lado, começaremos a enxergar o valor das pessoas e o potencial de contribuição que cada um pode ter.
Existem pessoas que entram em nossa vida que mesmo que não permaneçam, deixam marcas que vale a pena serem lembradas, e outras deixam marcas inesquecíveis, mas quando lembradas, são doloridas.
Quando as luzes se apagam,
Você não vê amigos,
Você não vê inimigos,
Você não vê pessoas,
Você não vê ninguém,
Mas sente um vazio,
Mas sente falta de amor,
Mas sente insegurança,
Mas sente dor,
Mas sente um buraco no peito que aumenta cada dia cada noite cada manhã,
Levanto na madrugada vejo a lua cheia redonda linda brilhosa,
Olho o relógio a hora não passa
O tempo para.
É difícil tratar as pessoas do jeito que elas te tratam num mundo onde as pessoas te tratam da forma que querem ser tratadas.
Algumas pessoas parecem
que foram feitas de ternura, brandura
e singeleza.
Que sorte a nossa ter por perto
gente assim de coração bom,
de alma clarinha
que com simplicidade e humildade
ilumina nosso caminho.
Religião é exploração, enganação, alienação e ainda emburrece as pessoas, já que elas fecham os olhos para evidências e preferem ser burros a estudar.
As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.
A vida nos apresenta pessoas que não imaginamos o quanto vão significar pra nós, as vezes chegam e fazem de tudo pra deixar algo mais se vão sem deixar "Nada" Outros chegam e com apenas um gesto conseguem deixar tudo, uma saudade, amor, companheirismo e acima de tudo uma amizade, vem em nossa mente uma lembrança, sempre que olhamos uma foto, ou algo que te faz lembrar tipo uma música, um gesto parecido de um outro alguém um sorriso, bate uma saudade que vc as vezes não consegue segurar e acaba chorando, chorando muito igual uma criança, chegamos até a soluçar, pensamos até que isso nunca vai passar... Um novo dia se inicia e tudo volta a rotina de antes até que chega um dia e tudo se repete, se esse sentimento que eu sinto for pecado não terei o reino do céu, mesmo assim me sentirei feliz por ter lembranças de pessoas que realmente passaram por minha vida e me fizeram feliz.... Com uma frase, um abraço ou até mesmo um silêncio...
Não queira chamar a atenção fingindo ser o que não é, pessoas artificiais se entregam de longe. Comece a fazer a diferença sendo você mesmo, um grande passo vindo de uma pequena ação fazem enormes mudanças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp