Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Nossas crianças estão engessadas, paradas, tristes e sem vontade para brincar só pensam no futuro do que querem ser, mas esquecem que são crianças e precisam brincar para se tornarem melhores pessoas.
. Muitas pessoas estão ao seu lado, mas são poucas as que realmente estão com você. Estas muitas pessoas que estão ao seu lado, são aquelas que está com você apenas nos momentos que convém a elas, e que traz algum benefício em seu próprio favor. As poucas pessoas que estão com você, são aquelas que te apoia, ajuda e aconselha em todos os momentos da vida. Mesmo nos momentos que não convém a elas, e que lhes sejam desfavoráveis.
(...) Achamos que o problema está nas pessoas, quando, na verdade, são nossos olhos que estão experimentando uma nova forma de ver o mundo. Para alguns, essa nova aquisição de um olhar é uma desgraça, para outros é uma benção, e há ainda aqueles que contemplam esse evento como um fluxo contínuo da vida; que a vida, é, por si mesma, uma transformação constante de ideias, e o único meio ao qual pode-se recorrer para conseguir viver com essa transformação constante é guardando dentro de si todo o aprendizado de você para você mesmo, exteriorizando somente o que é necessário. Até porque, seu aprendizado e a forma como você encara o mundo e a vida só pertencem a você, e é ineficiente exteriorizar o que só você pode entender.
"Já se deparou com pessoas que estão enfrentando dificuldades? Se não podes ajuda-las, também não as julguem!"
As ofensas que você profere, são palavras que estão na sua boca. Ofensas são como veneno, não é que você possa, evitar engoli-las.Elas já estão na sua boca.Compreende?
As pessoas estão cansadas porque dizem que já viram de tudo nessa vida e ao mesmo tempo estão ansiosas porque elas ainda não me viram.
Muito prazer, me chamam de FELICIDADE.
Não é que eu não suporte as pessoas. Quando estão sendo produtivas, ou não são idiotas a todo momento, costumam ser suportáveis, mas tem que convir comigo que quando estão em chamas a situação é cômica!
As pessoas estão preocupadas, mas nem tanto assim...
Sonhos, pesadelos, a vida diária se torna mais uma vez algo sem sentido como quando a árvore cresce. Como assim? Explico. Nada do que vês é realmente o que é. Nem o que está dentro, tudo muda, e muda, mais uma vez...
Estranho, estranhez.. Loucura. De novo.
Na vida encontramos pessoas que-se comprometem a nos ajudar, e essas pessoas estão sempre ali nos momentos mais difíceis da vida com uma mão que diz que é possível continuar.
Nós não conhecemos as pessoas que estão em nossas volta quando estamos acima delas, nós as conhecemos quando estamos abaixo. Pois é quando estamos no chão que descobrimos quem de fato nos quer bem!
A vida é um grande sanitário, onde pessoas como eu estão aguardando em vão Deus puxar a descarga.
Livro - Kinshi na Karada
Existem Líderes que estão na vida CRISTÃ para confundir e tirar proveitos; outros para ensinar e guiar a salvação, a escolha cabe a cada um de nós.
Meus anjos estão quietos
calados
estranhamente calados
dentro de mim
como crianças de castigo
no canto da sala
olhando a chuva pela janela
e secos – mordem a boca
mordem até sangrar
estão doidos
doentes
desvairadamente perdidos
dentro de mim
dentro do meu caos
dos meus labirintos
dos meus segredos
das minhas lembranças
dentro das minhas loucuras
em algum canto
dentro de mim
meus demônios os encontraram hoje
e - como eu - eles já não se importam.
Não existe céu!!!
Só existe inferno!!!E ele é aqui!!!
Os demónios estão à solta por ae na forma de humanos e apenas o que fazem é destruir os sonhos das pessoas, triturar seus corações, e acabar com sua esperança.
