Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
As respostas para todas as perguntas estão dentro de cada indagador.. o dificil é reconhecê-las, pois, a verdade pertence aos fortes de alma e coração.
As coisas mudaram
As nossas faces estão envelhecendo, mas nos antigos retratos tão jovens, vivendo um amor imediato, apenas recordações daquele antigo retrato...
O céu azul, o gramado verde, nós dois caminhando como se não houvesse mais nada ali...
Dias perfeitos de curtas férias de verão...
Dias perfeitos, hoje perdidos entre lembranças de uma antiga jovem ainda apaixonada.
De repente, seus pais e amigos não estão mais em volta. "Tudo" passa a depender de esforços e conquistas particulares. Chama-se, maturidade.
Amigos são dádivas de Deus, estão conosco na alegria e na tristeza, alegram nossas vidas, nos tornam pessoas melhores, nos fazem sorrir em momentos que achamos que nada poderá nos alegrar. O que seria de nós sem essas pessoas? Amigos, obrigado por tudo!
Os Abutres Estão Prontos
Carne, ossos e miolos, espalhados pelo chão
Fim da vida, chega a morte, logo a putrefação
Muito tempo se passou, e o cadáver lá deixado
Vermes, moscas e micróbios, corpo seco e retalhado
Os abutres estão prontos pra devorar a carcaça
Jaz um corpo na estrada, que sofreu uma desgraça.
Nós somos como a Lua e o Sol...
Nunca estão juntos,
Mas quando se encontram acontece
O ECLIPSE DO AMOR!!!!
África: 12.000.000 de crianças estão órfãs devido à Aids.
Por volta de 2010 20.000.000 de crianças não terão pais.
Sem ajuda, essas crianças morrerão antes dos 2 anos de idade.
(durante a "The Confessions Tour" em 2007)
Eu estou sempre acordado porque estou em constante movimento. Vocês é que estão a dormir...por isso é que o MPLA está a vos aldrabar.
Todos os mais velhos que estão no poder no passado eram jovens. As mesmas razões que os levou a lutarem contra o colono será as mesmas que nos levará a lutar contra eles porque são os novos colonos pretos.
Nós não pedimos que eles façam milagres, mas que governem o país de maneiras que não possa haver uma classe dominante que oprima a classe trabalhadora.
Quando a juventude não tem emprego, não tem casa, não tem o privilégio de ter uma educação condigna, facilmente cairá na promiscuidade. Se hoje temos muitos jovens na delinquência, nas cadeias, é fruto da má governação do MPLA.
O governo diz que o país está a falta de quadros, mas é só olharmos; quantos jovens formados estão no desemprego por não terem tio ou tia "Ministro(a)".
O medo, um dia irá dar lugar a coragem.
E neste dia, o governo em conjunto com a sua família, pagarão por todo mal que cometeram a esta pátria.
O livro da vida
Tem páginas escritas e em brancos também...
As que precedem... Já estão arquivadas.
Anexemos outras à elas.
Mais que sejam promissoras e edificantes
No fim teremos uma vivência maravilhosa para outros lerem
E se espelharem em nós!
Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.
Quando nossas atitudes estão muito além de nossas habilidades, até o impossível pode se tornar realidade.
Ali elas estão,
desafiando a brancura láctea de sua pele
Sardas audazes navegando em
esquadra no grande mar de beleza de seu rosto
Elas surfam nas ondas poderosas de cada sorriso seu
Guiando-se pelas constelações de seus olhos,
elas buscam a terra prometida de seu coração
