Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
17. Que relação existe entre a Escritura, a Tradição e o Magistério?
De tal maneira estão unidos, que nenhum deles existe sem os outros. Todos juntos contribuem eficazmente, cada um a seu modo, sob a ação do Espírito Santo, para a salvação dos homens.
Por mais que as coisas não estão bem não custa nada persistir , porque o que não está certo a gente conserta porque lá na frente não tem como voltar a trás
Mensagens
Se o dia já amanheceu
E as horas estão a passar
E nenhuma mensagem
Ou ligação minha
Não lhe chegar
Lembre-se que neste silencio
Esta contida muita saudade em mim
A ponto de transborda.
►Ausente
Por que você não visualiza minhas mensagens?
Meus sentimentos estão dizendo que você é covarde
Sabe que eu quero te ver
Sabe que eu tenho frequentemente sonhado com você
Diga o que eu preciso fazer.
Sua pele morena faz falta
Sinto-me preso a algemas, por sua causa
Diga apenas que irá me ver hoje,
Que imediatamente farei minha barba,
Para te sentir em meus braços a noite.
Apesar da carteira denunciar minha idade
Ainda sou um moleque, na mentalidade
Quero sentir de novo aquele beijo doce
Sei que sonharei com você, isso virou rotina
Acho que vou sonhar com você dizendo que és minha, para vida.
Mas, assumo, eu não queria me tornar tão cativo
Mas, o seu amor eu realmente necessito
Urgente, acho que estou em estado crítico.
Nossa, acabei me apaixonando por ti
Não sei dizer o que você fez para me deixar assim
Ontem eu escrevi uma letra, depois sorri
Um riso bobo e inocente
De um sentimento crescente.
Gente é tão bonito quando vocês estão escrevendo mensagens bonitas do tipo Deus vai pousar hoje na sua casa ou ele vai mandar hoje a tua vitoria vamos se enturmar gente falar coisas boas o que voce falar de bom volta pra voce experimente hoje, parecem que estar carregando o mundo nas costas jesus te ama muito e com certeza o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã acredite que tudo pode mudar na sua vida de uma hora para outra é só voce querer mude o seu mundo ?
Os relacionamentos estão difíceis porque conversas viraram mensagens, discussões viraram ligações e sentimentos viraram status de Facebook.
Os relacionamentos estão difíceis sabe porque!?
Conversas viraram mensagens, discussões viraram ligações e sentimentos viraram status de Facebook.
É muito fácil dizer pelo Facebook o quanto você gosta dela, é muito bom discutir um assunto sem precisar encarar a pessoa.
Eu sou diferente, não gosto de discutir pelo celular, gosto de encarar meus problemas de frente, e que saber, a pessoa que gosta de verdade não é aquela que te manda flores, que diz "Eu te amo", mas sim aquele ou aquela que expressa naturalmente o seu carinho.
Pare e pense, você quer que alguém lhe diga um "Eu te amo" ou alguém que lhe mostre isso todos os dias? Reflita nisso.
Vamos refletir sobre a real - as relações estão praticamente limitadas às mensagens no Whatsapp. Membros mais antigos das famílias reclamam que não se reúnem mais. Faz tempo que ninguém têm tempo sequer para sentar à mesa com os seus, no jantar. Muitos idosos não recebem a visita dos seus filhos por semanas, muitos pais separados ficam, tranquilamente, um tempo maior do que o decretado pela justiça para visitarem os seus filhos e agora, que devemos, efetivamente, nos manter afastados percebo um desejo súbito em algumas pessoas de visitarem seus entes queridos. O quê a sensação da perda não provoca, né?! Ou será só um bom motivo para driblar o isolamento obrigatório?
Será que esta pandemia e a necessidade de reclusão irão servir de alerta para mudarmos este quadro permanente de prioridade na convivência virtual?
-Onde estão as ondas do mar, desmagnetizaram-se? É que elas deixaram de trazer as mensagens da amada que fica para além do horizonte. Que saudades !
A culpa é do vento. O vento soprava e formavam-se ondas que transportavam mensagens afectivas que faziam-me mergulhar e cortar as ondas; mensagens decifráveis só por quem sincronizava-se com a emissora, e eu estava bem sintonizado.
As revelações , estão nos mais simples e puros gestos , e através deles , chegam as mensagens para a humanidade , basta abrir o coração e observarmos .!! Simone Vercosa .
Eu saio com seus filhos, mando mensagens, brinco com eles. Estão tão grandes... O Cláudio e a Camilly me lembram tanto você, lindos, inteligentes e bagunceiros. Cláudio disse que tem namorada, acredita? Você iria gostar tanto de estar aqui.
Na última vez que conversamos, você disse que queria que eu fosse pai. E será, irmão, e terá seu nome. Alguns dos sonhos que te contava estão se tornando realidade, e quando se concretizaram, você foi a primeira pessoa em quem pensei. E mesmo com minha felicidade, sei que a sua seria ainda maior. Você sempre demonstrou alegria de forma mais evidente que eu, e sinto falta disso.
Todo casal tem suas próprias mensagens codificadas pelo amor, cujos segredos estão selados em seus corações.
Em tempos de likes e mensagens rápidas, eu me pergunto: onde estão os apaixonados pelo amor à moda antiga? Aquele que se expressa em cartas escritas à mão, flores inesperadas e jantares românticos. Um amor que cultiva a fidelidade e o respeito, que faz o coração bater mais forte. Porque, no fundo, todo mundo merece um pouco de magia nas relações. Um amor puro e verdadeiro à moda antiga.
Deus manda-nos mensagens
o tempo todo... eles estão em todos
os lugares, nas entrelinhas,
no subjacente... no abstrato.
Flávia Abib
Vida...
Muitos morrendo e poucos sabendo viver.
O tempo está passando e poucos estão sabendo usá-lo.
Você, já fez o que queria fazer?
Estou aqui para falar em nome do número incontável de animais que estão morrendo em todo o planeta, porque não têm mais nenhum lugar para ir.
Os vivos estão sempre fugindo da morte.
E, aqueles que estão morrendo estão pedindo para viver.
Sei que mesmo vivo muitos já estão mortos.
E, mesmo no leito de morte muitos aprenderam a valorizar sua vida
Enquanto alguns estão morrendo de rir, outros estão morrendo de chorar.
Enquanto alguns ganham, outros perdem.
Em literalmente todo momento tudo está acontecendo, por isso não devemos perder tempo com futilidades que não elevam.
Porém já dizia o ditado: "O que os olhos não vêem, o coração não sente".
Mas com sabedoria devemos meditar e refletir, e fazer valer a pena a nossa vida limitada, fazendo a diferença e aliviando a dor, combatendo o mal!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp