Mensagens para Pessoas Chatas
As vezes você não consegue conquistar os seus objetivos por falar demais. Há pessoas que não podem saber de nada.
Se você convive com pessoas que o tempo todo tentam ocultar suas qualidades e realçar os seus defeitos, pela sua saúde mental, afaste-se.
Senhor, livrai-me da maldade de pessoas que se dizem boas, e dos falsos elogios do invejoso que diz que torce por mim.
Quando bater aquele desânimo, pense na melhor canção, pessoas que te inspiram faça algo que goste para comer, pois quando estamos focados em alguma coisa não sobra tempo para pensar naquilo que não agrada.
Escritores
Cada passo é um belo traço e suas pegadas serão seguidas por pessoas que também amam viver além das margens do pensar sobre o que é a vida.
A vida é cheia de momentos incríveis e pessoas incomparáveis; cada passo é como um ponteiro: giramos e giramos todos os dias. O amor é uma marca que sempre se mantém. Nesta vida cheia de presentes se cada segundo é importante as pessoas são ainda mais.
Ela, elas, nós... "Todas EU"
Uma pessoa se afogando
Perto de outras pessoas
As levam todos com ela
Por isso
Mesmo tento um resquício
De vontade de viver
Deixa o amor por elas falar mais alto
Se afaste
Não tenha medo
Encontrará a paz
Seu corpo em fim descansará
As pessoas em fim terão paz
Por não ter que lidar
Com o problema
VOCÊ
Aqueles que se mostram
E se dizem sãos
Enlouquecem pessoas ao seu redor
As fazem surtar
Acho que para provar
Confirmar sua "sanidade" doentia
Existem pessoas que nunca saberão o verdadeiro valor de um grande amor, pois elas preferem viver de migalhas.
Eu nunca nutri as pessoas com migalhas, então não aceito receber sentimentos minguados, por que eu não consigo oferecer nada menos que um banquete.
Sempre que vejo pessoas de “bem” que se rotulam cristãs, destilando ódio, desejando a desgraça de alguém, só rogo ao Pai que jamais me permita habitar o céu que elas buscam.
Pessoas diferentes, propósitos diferentes, historias diferentes. Mas então eu olho uma simples foto. E então eu me pergunto, o que será que se esconde atrás de toda essa beleza e simpatia? O que será que te arranca sorrisos mesmo quando você não pretende sorrir? Quem será que faz a sua pupila dilatar? Quais seriam seus maiores medos, ou maiores vontades? O que será que te faz viajar, sem mesmo sair do lugar? Ou o que será que invade sua psique, e te faz pensar por horas antes de finalmente poder dormir? Quais seriam as tristezas e alegrias que você carrega? Qual deve ser a sensação de fitar teus olhos sem nenhuma pretensão?... Enfim, ver tua foto só incita minha curiosidade de quem é você realmente por de trás de todo esse encanto.
Cedo ou tarde, pessoas viajam
Algumas delas, viajam antes da juventude
Algumas, se ausentam quando adultos
Eu prefiro nomear a morte de viagem
Pois a vida é insegura
Assim como uma folha que nasce
E tem a terra como teu leito
E na incerteza de todos os dias
Saberemos que algum dia
Viajaremos para o mesmo lugar
E que encontraremos com quem amamos de novo.
(Tributo a todos que estavam no avião. #Chapecoense)
Desapegue…
Desapegue das coisas
Mas não das pessoas.
Desapegue das frustações
Da carreira, do dinheiro
Mas não das chances de viver por ai.
Desapegue das dores
Dos pensamentos ruins
Mas não do seu sorriso.
Desapegue das redes sociais
Das selfies, dos likes.
Mas não da sua liberdade.
Desapegue do passado, do futuro
Mas não do agora.
Dessa vida só se levará tua alma.
O resto, desapegue…
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Frases para pessoas invejosas
