Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 74501 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

Tentei perdoar erros imperdoáveis tentei esquecer pessoas inesquecíveis tentei fazer coisas impossíveis conheci pessoas inacreditáveis mas nenhuma dessas coisas que eu vi só supera amor da minha mãe e as coisas que ela fez por mim

Não quero saber de pessoas que não fazem nem uma diferença na minha vida, é totalmente fútil e desnecessário saber se o vizinho toma banho de camisa ou se a vizinha comprou alguma porcaria. Quem traz conversas fúteis são pessoas fúteis, gastar o mínimo de tempo com uma pessoa fútil é o mesmo que passar toda semana elogiando o ladrão que assaltou a sua casa.

"O mundo está doente,e não estou só falando do Coronavírus, as pessoas andam tristes, vazias de sentimentos, os nervos em frangalhos, destilam agressividade e amargura em quem ousar discordar dela.
Todos temos nossas dores e problemas, não custa nada tentar ser gentil, ser a palavra que conforta, dar um abraço. .Ainda acredito no bem, não deixe ele ser extinto, se viu, sentiu compaixão,cuide como nos diz Lucas 10,33-34.
Às vezes acho que não sou daqui, pois não consigo passar indiferente a dor de alguém que sofre, não tenho muito, mas o pouco que eu tenho eu divido se você precisar.
E todos nós temos nas mãos o remédio que precisamos, que ele nos reumanize e possamos ver nosso próximo como um irmão, é o AMOR, use sem moderação, ele faz milagres, e transforma vidas. "

“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
— .

⁠Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)

Geralmente as pessoas mais orgulhosas são as que mais exigem atenção das pessoas.

Você sente que precisa desabafar, mas precisa parecer forte diante das pessoas. Você olha para os lados e e sabe que precisa silenciar. E sente que esse silêncio é o que mais machuca, mas precisa lembrar.. Ser forte, que amanhã pode demorar a chegar, mas quando vir, tomará o lugar dessa dor para sempre, sem precisar de remendos frequentes.

Algumas pessoas tem uma segunda chance de viver, elas são privilegiadas!
Aproveite para cuidar e reunir as pessoas que lhe amam tanto, leve alegria e esperança a elas com todo amor e carinho, lembre sempre que por algum motivo lhe foi dado esta bênção.
A recuperação por pode ser árdua e demorada…
Levamos meses para começar a falar, andar e anos para lermos e escrevermos, mas conseguimos e sabe o porquê?

Porque perseveramos!
Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida, mas está aí em algum lugar tenha certeza disso!
Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance!

"Um vencedor não é aquele que nunca falha, mas sim aquele que não desiste!"

Gosto de pessoas simples, que sorriem de maneira espontânea, mesmo que seja um sorriso tímido de quanto de boca. Não me agrada um riso forçado, quase serrando os dentes. Gosto de ficar no meu esconderijo criando cenas, gosto do impossível, do surreal, do inimaginável, das minhas certezas "cheias de dúvida". Não gosto de títulos. A maioria das pessoas se in(titula) isso ou aquilo, mas na verdade não são metade do que dizem ser.

⁠"É realmente incrível o que as pessoas podem fazer, só que elas simplesmente não sabem que podem fazer."

Salvo as pessoas sorrindo... Claramente não posso me dar ao luxo de ceder diante do mal. Porque eu sou o símbolo da paz!!!

O problema não é o WhatsApp separando as pessoas nem as redes sociais. O problema são as pessoas que querem tudo demais e usar tudo demais sem ter limites. Tudo em excesso nunca foi bom. Elas esqueceram que o calor do contato e um olho no olho faz toda a diferença.

"Devemos ler, mas também devemos pensar. Conheço pessoas que leem e leem, mas a quem talvez valesse o mesmo passar manteiga no pão. O esforço que empregam a leitura é o mesmo que homens melhores empregam ao levar o copo à boca."

Gosto de cumprimentar as pessoas, porque a saudação é uma via de mão dupla;
Exemplo:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Desculpe!
Obrigado!
Viu? Você repetiu!

⁠Amor próprio também é sobre colocar limites, até nas pessoas que você ama. Nós ensinamos as pessoas como nos tratam através do que aceitamos ou não aceitamos. Reconhecer e respeitar seus limites é essencial para sua saúde mental. Não sofra para agradar ninguém.

Nada é em vão. Pessoas passam por nossas vidas para deixar experiencias, para que não possamos cometer os mesmo erros novamente.

Eu queria não rir tanto, por que assim as pessoas pensam que eu nunca fico triste.

É curioso ver as pessoas acusarem a religião de fazer "lavagem cerebral", enquanto o mundo impõe seus próprios padrões. Vestem o que a moda dita, ouvem e se apaixonam pelas músicas promovidas pelas grandes mídias, seguem padrões de beleza estabelecidos pela cultura atual, votam no candidato cuja estratégia de marketing mais impactou, adotam ideologias e opiniões que estão em alta, e se alimentam, bebem e se comportam conforme as influências midiáticas. Até mesmo as casas e os veículos que possuem seguem as tendências do momento. E, curiosamente, a cultura chega a influenciar até as próprias religiões e muitas igrejas... Até o ceticismo e a postura anti-religiosa, entre outros conceitos modernos, que se apresentam como formas de resistência, acabam se tornando mais um modismo, impulsionado por uma classe...

⁠Se não sabemos esperar o tempo das pessoas ou lidar com um "não", e nos ressentimos quando nossos desejos não são atendidos como gostaríamos ou no momento que desejamos, é bem provável que tenhamos a mesma postura em relação a Deus. Essa imaturidade precisa ser trabalhada, pois pode comprometer seriamente nossa fé.

Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. É hora de repensar sua contribuição diária ao clube. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?
(2011 foi um ano ruim)