Mensagens para Pessoas Chatas
Gostaria de entender por que as pessoas elegem o presidente de um país com mais de 60 anos, mas não os contratam para sua empresa.
"pessoas confusas machucam pessoas incríveis"; Eu já fui uma pessoa admirável, até que alguém confuso prejudicou minha essência, e agora sou eu quem, ainda que involuntariamente, causa sofrimento a indivíduos admiráveis.
Mesmo que você se sinta incapaz saiba de uma coisa do mesmo jeito que as pessoas se esforçam pra ganhar algo e não ganham elas não desistem e tentam até conseguir, então não desista!
As Pessoas são como horizontes. De longe é lindo, mas, se a gente se aproxima, conseguimos enxergar cada detalhe dos defeitos.
O mundo todo é um grande mal entendido. As pessoas estão ficando doentes e não se entendem, elas não se ouvem, e com isso uma arena global esta se formando. Estamos no século dos mal entendimentos e poucos saírão vivos dele.
Os relacionamentos são como duas pessoas em uma gangorra,
Ele tem altos e baixos,
O quanto você está disposto a estar no baixo por quem você ama?
Ou o quanto você valorizará essa pessoa quando estiver no topo?
Porque assim como o relacionamento tem relação com a gangorra também tem grandes semelhanças com uma corda,
Os dois precisam se manter firmes segurando
O quanto você está disposto a sentir dor pra continuar segurando está corda?
Ou qual lado irá cair primeiro?
Lembrem-se que a relação depende dos dois e quando só um age algum lado vai acabar se soltando
O inimigo e tão sujo, que ele usa pessoas próximas a você para fazer você desistir da sua conquista, e isso tudo porque você está um passo da sua conquista, e muitos nessas horas desistir, e perde tudo por conta disso, então erga a cabeça e vai em frente, não desista Deus está contigo.
Me pergunto quando, quando deixei que pessoas sem o mínimo de discernimento, deixassem acham que poderiam mandar em mim ou me dar broncas...
Ah por favor, faça esse favor a si mesmo.
Tô cansada e exausta do mundo onde vivo todo mundo quer dar pitaco mas ajudar ninguém quer, me vejo sozinha mais uma vez, e acho que talvez dessa eu aprenda que eu não tenho ninguém e que se algum dia precisar só vou poder contar comigo mesma
"insensatez julgar ou condenar alguém ou fatos tendo como parâmetros algumas pessoas ou alguns atos"
AuGuStO SoUtO
Não existe essa coisa de VENCEDOR e PERDEDOR, são só pessoas,cada uma com as suas diferenças e caractéristicas únicas.
Pessoas com mentes mais poderosas têm objetivos na vida.
Procura trabalhar por um grande sonho e não só para um salário.JFM
Comece a tratar algumas pessoas da mesma maneira que elas lhe trataram e veja um fenômeno chamado.... "Nossa você está estranha" acontecer.
algumas pessoas quando se descrevem,
falam que são médicos e engenheiros.
outras que são enfermeiras,
secretárias ou advogados.
e tem você, que fala de você.
Às vezes fico a pensar!
'' Como tem pessoas que fazem tanto mal as outras pessoas e ainda consegue dormir a noite? Mas me vem a memória, as pessoas sadistas, esse indivíduo que sente prazer com o sofrimento alheio, ele sente satisfação ao fazer alguém sofrer ou ao presenciar o sofrimento de outros indivíduos.
Essas pessoas esquecem que existe um Deus que age com justiça, e um dia a conta chega. A vida é uma roda gigante, um dia se está embaixo e no outro em cima, e vice-versa. Tudo existe um tempo! E nesta vida não vamos sem prestar conta de tudo que fazemos. A hora do acerto chega.
Algumas pessoas passam pela sua vida, mais não estão dispostas a mudar por você, não querem ceder ou mudar velhos hábitos do passado, na maioria das vezes ao contrário do que você faz por elas, não fique triste, um dia vão perceber que perderam um diamante pra vida toda, enquanto se preocupavam com pedras no meio do caminho, ao inves de tira-lás.
Todas as comunidades de todas as gerações, de Ninrode até hoje, sempre as pessoas escolhem uns para lhes conferir e lhes dar a puxada de saco que lhes é devida.
Em todos os ambientes sociais, seja ele religioso, ou somente social, sempre terão os que podem fazer o que bem quiserem, e...
Mesmo assim, não tem problema, o povo perdoa...
A história sempre vai se repetindo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp