Mensagens para Pessoas Chatas
Algumas pessoas subestimam nossa inteligência.
Acham que não temos competência.
Pessoas pobres de espírito… me enojam.
Acham-se donos
de todo conhecimento
seres dignos de pena...
Assim mesmo, a esses tiro o meu chapéu
e agradeço,
pois me ensinam
tudo o que eu não devo ser.
Uma máquina pode fazer o trabalho de cinquenta pessoas comuns. Nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária.
Pessoas nos dizem quem elas são, mas nós ignoramos isso, porque queremos que elas sejam quem devem ser.
(Don Draper)
Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.
Podemos perdoar as pessoas nos machucam, que nos decepcionam, que mente para nós. Mas dificilmente iremos esquecer e deixar tudo para trás.
Existe mais de uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas carregando fósforos acesos.
Sigo em frente, vou sorrindo assim, pelo Parceiros e as pessoas que gostam de mim, não vou fraquejar e nem tremer na base. Se Deus quis assim, então tá suave.
O sentido da vida é apenas estar vivo. É tão pleno, óbvio e simples que ainda as pessoas entram em pânico para alcançar algo além deles mesmos.
O oposto do tédio não é prazer mas o entusiasmo. As pessoas procuram qualquer tipo de entusiasmo, até mesmo a dor.
Ela já atingiu diversas pessoas, já nos machucou e um dia sabemos que irá nos paralisar eternamente, porém sempre é um choque sua presença.
(A morte)
Nossa civilização está sendo sacrificada pelo interesse de um pequeno grupo de pessoas em continuar recebendo enormes quantias de dinheiro.
Pra se libertar, desapegar; do passado, de pensamentos fixos, de uma história vivida, de pessoas que fizeram parte do nosso dia, de coisas, de vícios, de costumes, de idéias que outrora cria ser nossa norma de vida, pratico o; Desapego, mas desapegar não é fácil, é dolorido, as vezes parece que sangra a alma, mas na minha visão é a unica forma de evoluir para o novo presente, para o que tem que ser atual, e se isso é conseguido, desatamos os nós da vida e vemos alguma evolução no caminho, na jornada diária que cada um tem que trilhar infelizmente sozinhos. A batalha, o fracasso, o sucesso na empreitada é solitário, podemos contar com amigos, família, amores para compartilhar o que se passa na alma, mas o conseguir, ou fracassar é de cada um. Tem coisas, pessoas, vícios, costumes, idéias, que realmente não levam a lugar nenhum, não vão pra frente, não sai do mesmo. E constatar, e aceitar isso é uma frustração enorme. Então; só nos resta, DESAPEGAR e recomeçando fazer, criar, viver um novo momento, uma nova história.
O mundo gira. Apesar disso, pessoas especiais como você continuam sempre no mesmo lugar: no meu coração!
Tenha cuidado com as pessoas a quem você pede conselhos. Eu recebo conselhos de pessoas que estão onde eu quero chegar.
Ser fraco é mudar para agradar outras pessoas. Fortes são aqueles que, mesmo sendo julgados por serem quem são, não mudam para agradar a ninguém.
Salvem alguns, ó cristãos! Tentem de todas as maneiras salvar algumas pessoas do fogo eterno e da escuridão infindável que fatalmente as aguardam. Salvem-nas pelas suas lágrimas, seu lamento e seu clamor por elas. Que este seja o grande objetivo da vida de cada um, a exemplo do apóstolo Paulo, que por todos os meios vocês possam salvar alguns.
Eu olho para nós e sabem o que vejo? Perdedores. Quer dizer, tipo pessoas que perderam coisas. Mas a vida está nos dando uma chance e eu não vou ficar parado vendo ela passar.
(Peter Quill)
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.
Quantos pais, hein? Quantos filhos, hein? Você mutilou, matou, assassinou e destroçou sendo inocente ou culpado? Você vai direto para o inferno, assim como eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp