Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 73635 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

Pessoas felizes não armazenam mágoas, não se importam com insignificâncias, sabem que tudo é transitório.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Existem palavras ou atitudes que, para algumas pessoas não têm nenhum significado sentimental, mesmo que as vezes essas palavras ou atitudes possam ser duras de mais. Ao que para outras pessoas, as mesmas palavras ou atitudes pode significar o fim do mundo. Por isso, o importante não é o que você diz ou faz, mas o verdadeiro sentimento que provoca nas pessoas.

Inserida por pedro_carmo

Frase do dia 18/06/2017
O modo como trata as pessoas, é o reflexo do que de bom ou ruim que carrega em seu interior.

Inserida por Alevillela

Se aprendemos mesmo que a duras penas a não esperar nada das pessoas, quem ganha somos nós, pois assim não nos decepcionamos, é difícil mas é possível sim. Envolver sem esperar, sem criar expectativas. Fazer as coisas sem esperar retribuição. Respeitar sem esperar respeito de volta. Amar, se doar, sem esperar nada de nada, dai o que vier é apenas lucro.
E sempre, sempre esperar mais de nós mesmos, se temos que esperar algo. Porque a nós mesmos, conhecemos, dominamos, e dependemos de nós. E a nós mesmos podemos surpreender, superar sempre. o outro será sempre o Outro!

Inserida por iracema_f_n_romano

PASSOS

Quantos passos já dei,quantos
caminhos trilhei.
Pessoas, eu conheci, umas amigas
outras amei.

Lugares lindos eu vi, por ruas
estreitas passei,
casas antigas vi e entrei,
tijolos que viram um tempo,tempo
que eu não vivi.

Vida és linda , presente de Deus
ao homem.
Consinta ele que possamos fazer mais,
e melhor.
Que não desperdicemos o tempo, permita
isso Senhor.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Há algum tempo parei de dar explicações
quando notei que as pessoas só entendem
o que querem, e há altura de seu nível de
percepção.

Inserida por Alevillela

Sinto saudades do outono, do vento varrendo as folhas caídas. Aqui não existe outono, as pessoas não conhecem a dança folhas.

Inserida por marcos_vieira

Se as pessoas tivessem a coragem de dizer tudo que elas pensam sobre si mesmas, veriamos o quanto elas são frustradas, diferente do bom humor que elas fingem ter.

Inserida por thayna_coccinella

Quantos conflitos seriam evitados se as pessoas tivessem a humildade de dizer: "Me perdoe, eu errei!"

Inserida por Stamer

Em tempos dificies as pessoas nao procuram o mais melhor, mais sim o mas barulhento.

Inserida por NiltonNhantumbo

Uma língua deveria servir para facilitar a comunicação das pessoas, não colocar óbices.

Inserida por guilhermesteves

As pessoas que nunca dizem o que querem dizer são as mesmas pessoas que nunca vão acreditar no que você diz

Inserida por guilhermesteves

Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.

Inserida por EmmanuelMoteram

Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.

Inserida por EmmanuelMoteram

Eu acho que, um dos maiores defeitos das pessoas é conhecer a história de alguém, se comover, achar que aprendeu com aquilo, mas depois esquecer e voltar a fazer as mesmas merdas de antes.

Inserida por thayna_coccinella

Nunca deixe de fazer
por medo de errar.
As pessoas não erram,
Adquiram experiência
Tentando acertar.

Inserida por osvandasouza

Aprendi que meu tempo é precioso e só o divido com pessoas que me dão retorno, que acrescentam algo à minha vida.

Inserida por YkaOliver

Aprendi que meu tempo é precioso e só o divido com pessoas que me dão retorno, que acrescentam algo à minha vida.

Inserida por YkaOliver

O meu pensamento ilumina-se sempre de ti, mesmo quando rodeada de pessoas, os mesmos círculos ou outras esferas.

Inserida por MariaAlmeida

Não espere cair do céu...
Tem pessoas que são cômodas na situação em que se encontram,outras são como vampiros tentando sugar do outro a qualquer custo e ainda tem as que se vitimizam..
Nada nessa vida se conquista com facilidades...FAÇA, ACONTEÇA e verá como a vida e tudo que gira em volta muda de figura.

Inserida por NandaMesquita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp