Mensagens para Pessoas Chatas
O pombo traquino
Ao sentar no banco da praça vejo pessoas ao passar e a hora do rush.
Estressados urbanos algemados ao tempo começam a delirar.
Urbanos fardados, engravatados e sufocados
Passam com sua tirania e nem dão bom dia.
Escravos urbanos triste filosofar.
Até que vejo o pombo traquino...
E pressinto que vai aprontar...
De cima da Igreja o pombo traquino escolhe sua presa.
O premiado é?
O urbano estressado...
Eu bem humorado prestigio o show do espetáculo...
Do pombo traquino...
No melecado Urbano que ficou ainda mais estressado...
Meu protesto é sincero
e qualquer um pode ver.
Cansada da falsidade que vejo
nas pessoas que aprendemos a conviver.
Acho tão fácil pensar e relatar em prosas algumas circunstância do dia a dia que as pessoas se assustam com a simplicidade.
Limitar-se é deixar de apreciar o melhor que a vida tem a te oferecer.
A vida é um grande teatro... as pessoas assistem uma peça e se encantam, mas nem imaginam o que se passa por de trás do palco!!
Me irrita muito,essa constante lamentação que partem de pessoas,que insistem em mesmos assuntos,cutucam feridas e resenhas antigas, problemas que elas julgam impossíveis resolver.
O que não tem cura, deve se considerar incurável!, e bola pra frente pooww..
Bora tentar de novo, quem sabe uma nova ferida ,ou uma nova decepção que seja!!
Quem sabe???
cabe a vc descobrir!!!!
Humildade é essencial para o escritor de verdade.Ele ouve as pessoas que lhe indagam,aceita as críticas,rebate quem ofende seus leitores e é amigo dos que compartilham suas ideias.
As pessoas só possuem preconceito perante o amor dos outros, porque não sabem realmente o verdadeiro sentido da palavra AMAR!
as pessoas que hoje te julgam amanhã encontrar-se-ão na mesma situação e agirão exatamente da mesma forma que vc ou até pior...!
A leitura nós torna pessoas diferenciadas, pessoas que ao invés de se martirizar, buscam a melhor maneira de suportar uma situação difícil.
Newton Brito
Sábio é aquele que no silêncio observa as coisas e as pessoas, procurando enxergar aquilo que não se explicitou em palavras,Ele percebe a essência da pessoa,Não olhou com os olhos físicos, mas buscou com os olhos do coração.
"As notas de um piano variam do branco para o preto, e do preto para o branco. Eu vejo pessoas, mas não as conheço. Era você que me mantinha a salvo do desconhecido. Foi só um jogo? Agora não sei mais. As mais sombrias noites eram meu refúgio, seu timbre. O ritmo continua a fluir, mas eu me sinto desamparada. Toca, e toca e continua tocar. Nós encontráramos nosso lugar algum dia. Mas, nem ao menos você sabe que esse meu lugar fica aonde suas pegadas estão. O rangido da soleira é inquietante, as janelas batem com força e as cartas rasgadas são a única coisa que sobrou da chama que fora apagada. Porque você me pegou em seus braços e agora eu caio repetitivamente. Lentamente. As sobras estão sendo dilaceradas enquanto eu toco essa música."
Me encanto com pessoas que conseguem ser elas mesmas, que conseguem fazer brilhar seu próprio estilo, que não sentem necessidade de correr atrás de padrões "exigidos" pela sociedade. Cada um de nós é tão único, tão diferente e tão lindo em suas particularidades, e isso é realmente encantador!!!
Seja sincero e honesto com você mesmo, com as pessoas com quem convives, com as pessoas com quem tu cruzas pelo caminho. Nada melhor para nossa paz e autoconfiança do que não devermos explicações a ninguém, simplesmente porque tudo já foi dito, nada foi escondido ... por mais que tenha sido dolorida a verdade!!!
Tem pessoas que acham que todos os dias são 1 de abril, porquê tudo o que você fala parece mentira! #foda#
Gosto de pessoas que estão ao meu lado
parem se tornarem tão estranhas quanto eu (Verdade)
Nunca desejei normalidade
Gosto de movimento,Brinquedos quebrados(esses são os melhores)
Gosto dos que riem alto e não se preocupam com o som de resposta.
Gosto dos que usam relógio apenas por estilo
Porque amam viver, e não se deixam escravizar pelo tempo
Gosto dos "Adaptáveis" e dos "Ecléticos"
E não estou interessado em divisões religiosas
Gosto dos que saem as ruas para lutar por igualdade
Com o suor derramando em cores. Que linda imagem, compartilhem!
Gosto daqueles que usam a arte para se expressar
Dos que dançam até chegar ao sol (Quem canta?)
a os que cantam até chegar a lua.
Gosto da Ciência e Religião de mãos dadas (Fontes de sabedoria)
Gosto de ver DEUS no sorriso e senti-ló em um abraço
Gosto de escrever e deixar meus dedos fugirem do normal
Todo mundo tem seus "140 caracteres" para expor
Pouco importa o efeito que faz
Todo ação tem uma reação não é verdade?
E eu gosto.
Parece que a imprudência não é só no trânsito, mas na vida. Pessoas que abusam das palavras, atropelam as outras com ofensas, causam traumas e fazem vítimas. Já quebraram promessas, cegaram a fé, calaram a esperança, deixaram o amor inválido e mataram os sonhos. Antes de falar, revise o freio da língua.
Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp