Mensagens para Pessoas Chatas
Com a modernidade, tantas pessoas expressam-se de tantas formas, mas nem tudo pode receber seu devido valor. Tão lindo e tão triste.
As vezes é preciso mesclar informação com descontrações para que as pessoas possam absorver melhor a informação.
O homem é tão criativo que consegue mudar tudo a sua volta, até as pessoas, mas não tem a capacidade de mudar a si mesmo..
Hoje vejo pessoas mas voltadas para seu "eu" pessoal do que para um "todo", há algo errado? Pois precisamos uns dos outros para sobreviver!Não somos ninguém sozinhos!
Tem muitas pessoas que se recusam a utilizar o Facebook por ficarem constrangidas com a pergunta "O que você está pensando ?" ...percebem que raramente param para pensar...MX
Você pode até idealizar as pessoas,resta saber se quando você conviver com elas,o resultado será de aprovação ou de "reclusão".
"As pessoas abandonam os amigos por causa dos amores, mas sempre que se machucam ou se decepcionam voltam atrás em busca de um ombro amigo para chorarem suas mágoas."
A vida não atribui em aprende a voa descobri curas inicuraveis ou supriender as pessoas com a capacidade de seus dons. A vida consiste em ser percistente nos seus objetivos.
Tem horas que dá vontade de abraçar bem forte algumas pessoas só pra dizer o quanto elas são especiais para mim, talvez elas nem saibam.
A verdade é que escolhemos a forma como vemos as pessoas...
Quando queremos amar alguém, podemos ser tão tolerantes...
Quando não gostamos de alguém, vamos nos concentrar em seus defeitos...
Não é o comportamento de outras pessoas que determina como nos sentimos sobre elas, é a nossa atitude, a nossa percepção...
"Meu Deus!PorQue ela...?"
e assima quando nos sentimos quando amamos de verdade pessoas improvaveis!!!
Já não leio pessoas que se fazem de vitimas para que passem despercebidas e que causem pena e não mais lutar;
Eu tinha muito ciúmes de Jimi Hendrix. Quando as pessoas me perguntavam dele após a sua morte, eu me comportava como se Hendrix fosse uma ex- namorada ou irmão meu que tinha morrido.
Não gosto de pessoas irresponsáveis, sem foco. Ambiente de trabalho, por mais que tenha uma harmonia da equipe, brincadeiras e tudo, tem que ser levado a sério! Coisas pessoais são tratadas depois. Enquanto o trabalho estiver acontecendo, gosto de todos concentrados, porque uma foto é feita de detalhes, e como sou detalhista, preciso da equipe com essa atenção também, porque enquanto estou vendo a luz, o produtor está vendo a roupa e o maqueador está vendo os retoques."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp