Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 73886 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.

Já acreditei em pessoas perfeitas.
Já descobri que elas não existem...
Já amei pessoas que me decepcionaram.
Já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho
tentando descobrir quem sou.
Já tive tanta certeza de mim
ao ponto de querer sumir.

Já escondi um pouco com medo de tudo perdê-lo.
Já perdi um tudo por um pouco escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo.
Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida.
Já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono.
Já fui dormir tão feliz
ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.

Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre a mesma.
Mas com certeza não serei a mesma sempre!

Cuidado para que algumas pessoas não te desanimem na conquista de seus objetivos. E olha que aparecem muitas, principalmente aquelas que nunca conseguiram nada.

Já tomei tanto cuidado para não magoar algumas pessoas, e no fim, elas que me magoaram.

Alguns rótulos devem ficar no armário. Quando rotulamos pessoas como noiva, noivo, marido, mulher, casado, solteiro... Esqueçemos de olhar por trás do rótulo.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

As pessoas sempre acham que as mensagens éticas são apenas para os outros, não para elas próprias.

Existem pessoas tão desagradáveis que as mensagens que elas nos transmitem são sempre negativas e de mau gosto. A impressão que tenho é a de que esse tipo de pessoa possui um SISTEMA NERVOSO “ANTIPÁTICO” e, devido a isso, conviver com elas é extremamente difícil!

Eu gosto quando as pessoas me enviam mensagens e, se comunicam comigo, é sinal que ⁠elas sem falta da minha presença.

⁠O hábito de enviar mensagens e desejar Bom Dia, logo cedo, para as pessoas da sua lista de contato, traz-lhe vida longa, pois Deus, quer essas pessoas vivas, para propagar o amor, alegria, felicidade para todos.
Natalirdes Botelho

Vejo as mensagens das pessoas e comparo a um espelho. Eu acredito nas mensagens. Sejam de querer o bem, sejam de julgamentos. Quando vejo alguém julgando penso que essa pessoa se acha melhor. Muitas vezes acho que todos somos iguais, reconhecemos mensagens porque mandamos mensagens. Outras vezes penso que não somos iguais e não tem nada a ver o que pensei sobre o que foi partilhado. Acredito que preciso ter certeza sobre o melhor caminho antes de mandar alguém na frente.

⁠As mais belas mensagens, são consideradas pelas pessoas humildes! Não por serem mais luxuoso ou simplório, mas sim, pelo simples fato de não se importarem de serem mais ou menos.

Pra que lê a mesma mensagem mil vezes, se você pode receber mil mensagens diferentes, de mil pessoas diferentes??! ah, me poupe, acorde pra vida meu bem, quem se limita, perde o melhor da vida!

Inserida por JosyGomes

Não resisto a pessoas que sabem me conquistar. Por isso, para alguns eu ligo, mando mensagens, procuro, grudo. Por que é de pessoas que sabem me ter e que eu preciso no meu mundinho.

Inserida por DalilaMaite

Desapegue . Não ligue , não procure , não mande mensagens , pessoas gostam do que não tem . E sentem falta quando é exceto .

Inserida por JoyceRodrigues

Hoje é o dia mundial das pessoas bwé fixes, e dos cambas que nos mandam bwé de mensagens. Por isso manda esta sms as pessoas + fixes que conheçes, eu sei que já estás a pensar em mim!! + por favor não me envia, hoje já recebi + de 100! estás a rir o que? Não tenho culpa de ser bwé fixe! Não fiquem com ela passe-a a quem desejas fazer surrir.Boa tarde

Inserida por Jack1971

Entramos na vida de pessoas vazias e sofridas para lhe ensinar coisas importantes e mensagens para reforma intima para uma vida digna e honesta.Depois de meses ou anos, você é magoado ou descobre que precisa ir, e segue com a certeza de missão cumprida.

Inserida por gustavocardi

Querem mensagens positivas, pessoas positivas, então arranjem bastante adesivos com o sinal de mais, pois neste mundo é a única maneira de ser uma pessoa positiva, sem ser um pouco louca. Por outro lado tentemos com todas nossas forças pensar em coisas boas para nós todos, pois a idealização é meio caminho para a concretização - temo o positivismo exagerado como temo o negativismo exagerado, prefiro os pés rentes ao chão e a cabeça na lua.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Sinto falta dos vários telefonemas e mensagens que eu recebia.Sinto saudade de quando as pessoas desejam minha companhia e até brigavam por ela,sabe...Sinto falta de ser a falta ,de ser a saudade de alguém.
E hoje sozinha,chorando,paro pra pensar "porque?" As pessoas juram tão intensamente e esquecem tão rápido, e afastam aos poucos pensando que não vão machucar e acabam destruindo. Mais tudo tem um porque...Talvez eu tenha que me acostumar mesmo...
É coisa do destino,algumas coisas se vão e não voltam mais.

Inserida por Kallytasilva

Madrugada, certeza que eu vou mandar mensagens indevidas para pessoas indevidas com palavras que não deveriam ser lidas

Inserida por MaisUmEscritor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp