Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 74566 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

Em São Paulo existe amor! Mas as pessoas andam com tanta pressa! que não tem tempo para amar

O sucesso não é medido pelas suas conquistas, mas no esforço que você fez para que as pessoas realizem as suas próprias conquistas.

Para formar um time campeão é preciso apenas dar o palco certo para as pessoas certas mostrarem o seu potencial.

"O maior risco que existe é "conhecer" pessoas que não conhecemos"

Eu espero que você aprenda com as pessoas que te machucaram. E que mesmo que elas não se desculpem você possa se perdoar e as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que fizeram e está tudo bem. Algumas pessoas são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros. E ESTÁ tudo bem também. Algumas pessoas são más, não sentem a dor ou se preocupam com o próximo. Aceite isso Esse é o karma delas. Isso não faz mais parte da sua história. Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você. Quando você não conseguir mais sofrer por aquilo, só conseguir desejar o bem e enviar luz para essa pessoa. Assim você saberá que está curado.

Queria ter me entregado mais a vida, ter passado mais tempo ao lado das pessoas que foram importantes para mim. Coragem para fazer tudo aquilo que eu gostaria. Ainda há tempo, mas deixei tanta coisa passar. Mais um final de ano chegando e as reflexões começam a surgir. Aceitei de uma vez por todas que jamais poderemos saber o que o futuro nos reserva. Porém, agora tenho uma certeza que não sou mais a mesma. Não vou mais esperar o tempo passar. Nunca mais vou repetir a expressão 'um dia'. O melhor dia é o agora. Os anos se foram com os ventos, mas novos tempos estão chegando. E que eu tenha eesperança e vontade para viver tudo que chegar de novo.

As verdadeiras amizades não utilizam pessoas como se fossem capachos e isso é extensivo aos membros familiares.

No Brasil, cerca de 60 milhões de pessoas dependem de benefícios sociais, excluídos os aposentados. Um pais que se acomoda nesses programas, sem gerar empregos, entra em colapso.


Benê Morais

No Brasil, 60 milhões de pessoas recebem auxílios do governo, excluindo-se as aposentadorias. Um país que mantém tais programas sociais sem promover a geração de empregos está fadado ao fracasso.


Benê Morais

Superamos a perda
Ou convivemos com ela?


Pessoas vêm
e vão
na nossa vida


De dois jeitos:
ou elas partem
Por opção
ou elas partem
Sem a escolha de ficar


Pessoas que se vão
por opção
Nem sempre estão contentes, Nem sempre estão felizes,
Nem sempre se sentem seguras, conosco


Pessoas que partem
Sem a escolha
Ou foram levadas
Ou se perderam
No caminho da volta


E eu?
como estou?


Eu estou vivendo.




*Cada momento de felicidade*
_Restaura minha paz_
*Cada momento sozinho*
_me relembra do vazio que tenho_


*Cada momento pensando na perda*
_Vira uma eternidade_
*Cada momento tentando superar a perda*
_Vira um desafio_


*Cada minuto de lembranças*
_Traz horas de choro_
*Cada segundo tentando superar*
_Traz frustração_




No final,
a unica coisa que aprendemos
e que
Não superamos nem convivemos com a dor


A dor não se vai
Não some


*A dor fica*


O que muda
E que aprendemos
a mascara-la
de várias formas...

Há pessoas que confundem intensidade com profundidade e barulho com presença. O ser atento aprende cedo que o essencial não grita: sustenta. Tudo o que é verdadeiro dispensa alarde, porque sabe que o que tem raiz não precisa convencer — apenas existir.

Há pessoas que querem respostas prontas para perguntas que exigem transformação. O mundo não se explica a quem não aceita mudar de lugar interior. Por isso, certas verdades só aparecem quando a antiga versão do ser já não serve mais.

A mais importante tarefa da liderança se constitui em mobilizar pessoas para inventar um novo futuro.


Líderes transformadores constroem novas visões que servem como fios condutores para que o futuro não seja uma simples repetição do passado.


Nessa dinâmica se assentam todas as grandes transformações vivenciadas pelas sociedades.

Devemos buscar crescimento para as cidades e desenvolvimento para as pessoas.


A noção de progresso deve estar atrelada aos preceitos da partilha dos benefícios gerados e não pela concentração excludente.

Em qualquer organização, especialmente as de natureza pública, pessoas e processos são a chave para a gestão eficiente de resultados.


E fortalecer e aprimorar competências e habilidades das lideranças torna-se imperioso para a consecução desses objetivos.


Não existe prática consistente que não esteja ancorada em um forte aparato conceitual.

Ambiência propulsiva é estar no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas, como catalisadores para o nosso crescimento!

Ver as pessoas como irmãs
É viver bem a fraternidade
Ter amor, do começo ao fim
Tratar com amor e igualdade
Saber que um laço nos conecta
É a união que o bem detecta
Transforma tudo em felicidade.

Ser feliz é ser surpreendido com a bondade de Deus com as pessoas certas, saiba que a qualquer momento de nossas vidas podemos ser surpreendido com algo que não esperamos. Na vida só você escolhe se é bom ou ruim.

⁠não tenho medo de ficar sozinho!!!... tenho medo de ter pessoas erradas do meu lado!!!...

Eu não posso prever o que há dentro das pessoas. Mas raciocínio, pelas atitudes delas⁠