Mensagens para Pessoas Chatas
Tem pessoas que ficam distante por um dia... sentimos falta
Tem pessoas que ficam distante por longos dias... sentimos muita falta
Tem pessoas que ficam distante para sempre...
Já orei por pessoas que hoje
nem lembram que eu existo.
Já orei em momentos em que pessoas perderam o chão.
Não me arrependo de nenhuma oração.
E tenho certeza: Todas elas foram ouvidas.
Foram feitas com o coração.
Dói mesmo, é saber que ao obter uma oração atendida
a pessoa que recebeu foi a primeira a me esquecer
e pior, esquecer Deus.
Que bom que Ele vê, e a nossa recompensa sempre vem do céu.
Por isso eu não deixarei de orar,
mesmo quando alguém me esquecer ou me machucar.
"as pessoas buscam felicidade em demasia, fora de si e vivem diversos fragmentos ilusórios, picos de euforia, quando a felicidade real está em cada sentimento, seja ele alegre ou triste, felicidade é uma condição interna que não pode ser forjada com superficialidades"
Nenhum grupo de pessoas pode ser considerado uma equipa se as pessoas não confiarem umas nas outras.
Não deixa de ser um facto que desiludimos muitas pessoas por não expormos a nossa vida privada nas redes sociais.
A dor egoísta de desejar que pessoas não vivam momentos únicos do qual viveu com pessoas específicas.
inconscientemente, tome cuidado com pessoas que usam muito diminutivo: benzinho, amorzinho, cafezinho, vou ali meu queridinho. Quem sabe ouvir não precisa de muitas palavras.
Casais formados por pessoas inteligentes ficam juntos por muito tempo, mas os casais formados por pessoas sábias só a morte os separa.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
O assunto "política" não separa as pessoas. O que provoca o distanciamento entre elas é a intolerância.
Val
Saudade das malícias inocentes, dos dramas quase que teatrais.Saudades de pessoas, de sons, de toques...Saudades de abraços, de cheiros, de vozes...Saudade da alegria do sim, da dor do não, da angústia do talvez.Saudade do que não existiu. Saudade do já vivido.E depois de sentir tanta saudade, fica a saudade de não tê-la sentido...
Eu acho patética estas pessoas que ficam de blá-blá-blá nas redes sociais tentando mostrar algo de si mesmo aos outros, coisas que elas mesmas sabem que nunca serão, mas para poderem se sentir um pouquinho melhor em seus mundinhos elas têm que dizer, traçar e vomitar.
Embotamento me causa náuseas, tenho preguiça de canastrão.
Você só precisa provar algo de si para outros quando você mesmo não acredita!
Portanto se você sabe quem é você mesma não existe necessidade, nem mesmo precisa dar provas de quem você é ou deixa de ser a ninguém.
Na vida você deve provar somente deliciosos beijos, prazeres, elegantes trajes, charmosos sapatos, deliciosos pratos, bons vinhos, valiosas joias dentre outros mimos e luxos.
O resto seja ou não seja e pronto!
Saiba que quando você precisa provar um vinho é porque desconhece o seu real sabor!
Autora A.Kayra
A sede do CONTROLE é que corrompe as pessoas. É querer ter o controle da vida,PODER, as pessoas em suas mãos; é o que corrompeu Lucifer.
Tome Nota!
Não permita que as feridas do passado te impeçam de enxergar, que existem pessoas especiais. Nem todo mundo é igual.
Cada um tem um modo diferente de se relacionar, então, não generalize. Vai ser feliz, viver é urgente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp