Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 73321 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

" As vezes eu penso; Por que as pessoas que dizem te amar não lhe dao a mão quando precisa ? "

Acredite em si mesmo, antes que as pessoas pensem que você não e capaz de realizar teus próprios sonhos.

Há pessoas que é uma grande bênção conhecê-las; há outras que sempre será uma tenebrosa maldição.

Você esta preparado para exercer seu Livre Arbítro ?

A maioria das pessoas que conheço não !!!
Livre Arbítrio é a condição que nos dá o poder de decidirmos
sobre as nossas ações e nosso futuro.
No entanto só exerce realmente o livre arbítrio aquele que combate
suas paixões e seus vícios, porque quem não combatê-los se torna
escravo de si mesmo..

Pessoas são seres desprezíveis, com duplo sentimento, palavras e atitudes...
A humanidade está em decadência, a moralidade já não existe...
O amor? São apenas vagas palavras...
Onde iremos parar? Sinceramente não sei, mas pelo andar da carruagem, acho que será um abismo, um grande e profundo abismo!

As pessoas não admitem que exista algo que as atormente,então elas falam mal tentando aliviar a inveja que criam de algo ou alguém que elas nunca vão conseguir ser.
Então inevitavelmente a sociedade vira um cenário de dementes,cada vez pior.

"As vezes você não tolera certas pessoas, e quando está sofrendo, são essas pessoas que param pra te ajudar, os melhores amigos nunca estão.."

A vida seria muito mais leve e simples se as pessoas falassem o que realmente sentem e pensam...

Percebo que um dos segredos para se viver mais leve e feliz e se desprender de coisas e pessoas que não te fazem bem. Isso parece lógico,mas não é assim tão fácil. Parece que temos pena de nos livrar de lembranças, mas é necessário. Deixar a vida seguir e dar importância aquilo que realmente fará alguma diferença em sua vida. A primeira vista pode parecer egoísmo,mas vejo isso como amor próprio. Um princípio importante para poder dar valor a outros, se amar em primeiro lugar e cuidar de si!

Muitas vezes as pessoas se acham do bem, mas são loucas, por não se permitirem enxergar a verdade.

A felicidade não se baseia em posses, poder ou prestígio, mas em relacionamentos com pessoas que você ama e respeita.

Eís o nosso tão despresível Mundo de Fogos de Artifício, onde as pessoas alienadas se desbaratinam com as aparências e se esquecem da real importancia de nossas existências, a tão desvalorizada essência do ser,é tão irônico que chega a ser normal tendo em vista os rumos que a humanidade tem seguido.

Dias ruins todo mundo tem, o problema é que a maioria das pessoas costumam se render aos problemas e esperar que as coisas se acertem por si próprias. Talvez as coisas pudessem realmente se acertar, se as pessoas começassem a lembrar de não esquecer que muita fé e pouca luta não adianta de nada.

Os incomodados que se mudem...
Quando as pessoas aceitam passivamente que a falta de educação deve entendida como normal no dia a dia, estão nivelando os seus direitos por baixo.
Isso é ter uma sociedade deficiente.
A célebre frase “os incomodados que se mudem” é típica imposição da vontade de poucos, contra o direito de muitos.

Todos os governos totalitários do mundo começam com a restrição e ignorância aos direitos e terminam com povos oprimidos, sociedades temerosas e revoltas sangrentas.

Aceitar a baderna que está acontecendo nas ruas do Guarujá como alegria ou “coisa normal” da época, está longe da condição de país livre, de povo cortês e de civilidade.

Cada povo tem o governo que merece e cada cidade enfrenta seus problemas com a capacidade de seus administradores.
Cidades como Diadema e Cubatão pagam até hoje com a lembrança de cidade violenta e cidade poluída.
Não deixemos que Guarujá se torne a cidade do desrespeito e da baderna.m

Não é só no amor que devemos buscar as pessoas certas, mas também, e principalmente nas amizades...

O relacionamento entre as pessoas se dá de várias maneiras, porém, o relacionamento entre duas pessoas, que decidem compartilhar o amor, será duradouro conforme o grau de envolvimento que se constroem no prazer de estarem juntas.

16/01/2012

‎Quero uma escola de vida nova, quero pessoas novas, quero um novo cheiro de rosa. Quero o velho amor que se renova todo dia.

O importante mesmo é não se importar com pessoas frias, a quentura de doces palavras alegra e torna a vida mais doce

Pare e pense: As mesmas escolhas e as mesmas pessoas? Mude enquanto há tempo!
Abra os olhos: Ainda na mesma estrada? Olhe quantos atalhos e caminhos existem!
Seja forte: Esqueça a inveja, o mau olhado entre outros. Voce é maior e melhor!
Ame a si mesmo: O verdadeiro amor chegará na hora certa! Seja paciente!
Tenha fé: Deus NUNCA irá desistir de voce. Deixe o Papai do céu te ajudar...

Injustiça é ter recordações constantes de algumas pessoas,e não saber como elas ao menos estão, ou tem passado.. Pelo menos pra mim,se uma pessoa foi importante uma vez será sempre.