Mensagens para Pessoas Chatas
A confiança é um tesouro valioso demais para ser dado à qualquer um... Pessoas mesquinhas não merecem receber a dádiva da confiança.
Se usas pessoas como produtos descartáveis, não te admires se alguns produtos procurarem outros tipos de consumidores.
- Espero que nunca conheça o amor de verdade, pois vejo pessoas que dizem amar e vivem como lixo, sofrendo como se estivesse sendo cremado vivo a custa de um mero sentimento!
Atirar farpas nas pessoas só para tentar aliviar a sua própria culpa, não vai fazer de você mais ou menos homem. O que te faz homem de verdade não é sorrir enquanto o outro chora e sim ter coragem para assumir seus erros, dar a mão ao próximo sem pronunciar sequer uma palavra.
" No ambiente de trabalho há pessoas que se preocupam demais em serem espertas e perdem tempo com isso"
Encontros e Desencontros!
Nos desencontros da vida,
Pessoas vem e vão...
Paixões se perdem, e outros se encontram,
Caminhos que descobrimos, ao caminharmos,
em busca de um sentimento verdadeiro...
O Amor, e a amizade !
Se encontram em nossos caminhos...
Vamos vivê-los juntos!?
Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não
As pessoas carregadas de defeitos, costumam ver os mesmos defeitos em seus semelhantes. Antes de julgar os outros, faça um julgamento de você mesmo.
As pessoas antes de abria a boca deveria pensar duas vezes, porque palavras podem machucar e destruir uma pessoa
"Louco" foi o adjetivo mais empregado para descrever as pessoas que mudaram a história da humanidade.
Lá no fundo, bem no fundo, as coisas são belas, as pessoas são sensíveis, os monstros não saem do armário e o amor não acaba. Nunca!
Minhas palavras só machucam se as pessoas não souberem ouvi-las no seu verdadeiro significado, ou que por algum motivo, não gostariam de ouvir o que eu realmente penso.
EU TE AMO! Essa é provavelmente uma das frases mais ditas pelas pessoas, mas quantas vezes será que é verdadeiro? E mais, será que essas mesmas pessoas sabem o que é amor? Provavelmente não! Pois em um dia dizem que amam um, no outro dia é outro, isso não é amor, na verdade, amor você vai sentir pouquíssimas vezes, por que amor vai muito além de somente gostar, o amor é aquele sentimento que você sente pela pessoa, nos bons e maus momentos, aquele sentimento que você sente, mesmo conhecendo todos os defeitos da pessoa. Se você não conhece uma pessoa TOTALMENTE, você não a ama, o máximo que sente, é paixão, então por favor, a todos aqueles que dizem que amam e que na verdade não sabem o que é isso, parem de deteriorar essa, que é pra ser a frase mais linda e forte que existe, que é a frase eu te amo.
Trabalho para pessoas que conseguem sentir o GOSTO da diferença entre um café feito na mesma hora,pela mesma pessoa, com o mesmo pó mas servido em recipientes diferentes...um em copo e outro em xícara de porcelana fina.
Apenas alguns tem feeling pra saber que o gosto muda!
- É verdade já dizia meu caro Renato Russo, temos que amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque na verdade não há !
O problema é que as pessoas acreditam muito em todo mundo. Um sorriso bonito e um rostinho angelical não representam caráter, lembre-se de que um dia o diabo foi um anjo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp