Mensagens para Namorado
Eu anseio pelo nosso próximo abraço. Porque apesar de outras pessoas me abraçarem... eu amo mesmo é abraçar você. E quando estou mal me imagino te abraçando, pois seu abraço me faz sentir seguro... E isso me acalma
Amar...o que é o amor? eu não sei eu não amo e nunca amei e talvez nunca ame...essa frase em assuta. Dizem que amar é se entregar de corpo e alma...é como se a a pessoa amada fosse dona da sua alma e corpo agora...o seu coração é critério dela....sabe eu quero me entregar a você, eu te amo! eu te amo!, você me deixa anestesiado entra na minha mente tipo droga me deixa louco, quando você me deixa vagar pelo seu corpo eu só consigo querer mais de você...eu estou pedindo mais..mais de você meu amor..
🎈🎈Se eu tivesse asas voaria alto só pra te ver,
te abraçar e te dizer o quanto eu lhe amo e meu
amor enorme por vocês as princesas a Soraya👧,
Nequinha Ayaka, a 👶Nanny, os príncipes👦 Nenê,
🧒 Neguinho, sinto suas falta a saudade dói,
mas não tem remédio que cura...
💔❣️💘🖤Eu me abraço forte,
sinto que estou abraçando vocês meu fofuxo&fofoluxo....
O amor de Deus pai eterno,
é maior do que todos aqueles que vivem em perseguição,
e marcando comigo até o meu último suspiro...
Hoje é apenas mais um dos dias, noites de muitos
que ainda aproximar-se
de tristeza, lágrimas, obscuro, sóbrio,
desolado, longe de vocês, meus bebês,
meus amores, minha vida eu amo muito de paixão.👶👧🧒👦
Que saudades!...💋👶💋👧💋🧒💋👦💋❤️💋❤️💋❤️💋❤️
Um filho não precisa ter sido gerado no ventre para ser acolhido e amado. Eu te amo mais do que o infinito, minha filha do coração!
Eu não sei demonstrar meus sentimentos,mais eu te amo tanto que poderia pegar a lua,só pra te ver feliz! Sei que não podemos ficar juntos. Afinal,vc não gosta de mim do jeito que eu gosto de você..mas mesmo assim quero te ver feliz,com...ou sem mim ;) “meu anjinho!”
Percepção
Foi vendo os mais velhos dançando
que me encantei com essa dança, que tanto amo... Samba Rock está no Sangue.
Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.
Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.
Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!
Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade
É que eu amo as imperfeições que há em você
Elas te tornam perfeita, com essas suas feições
Dos pés a cabeça, é toda princesa
Uma cinderela, moradora da favela.
Mas não me importo, o importante é estar com ela
Onde quer que ela vá, pode ter certeza que lá será meu lugar, é por lá que vou estar.
Meu futuro, só vejo apenas ao lado dela,
A própria arte sobre tela
Amo o silêncio, o vento . Amo a noite , amo o tempo nublado .. cinzento .. Amo pensar na vida sozinha ... Amo essa vibe de vento na janela , chuvinha fina.. isso é tão eu , tão minha cara.. prefiro mil vezes a minha própria companhia do que de outras pessoas ... sou assim mesmo , amo a solidão, ouvir música, Amo olhar da janela anoitecendo , entardecendo... não me considero estranha ou esquisita eu gosto do que é bom.. eu penso , eu medito , eu reflito e Amo tudo isso ..a solidão é a minha melhor amiga .. é o meu jeito .. eu chamo de paz interior..pra mim não tem coisa melhor ..
Amo as pessoas porque tenho um bom coração, ajudo sem esperar nada em troca, dou conselhos, converso, me disponho... Mas se eu perceber que a minha presença não é importante, que minhas mensagens não fazem falta, que não deixei sdds...
Me afasto...
E se a pessoa não me procurar, não disser que fiz falta, que lembrou de mim e quer me ver.
Aí sim, minha decisão de se afastar faz todo sentido!
Sentirei falta? Sim!
Mas o amor próprio é maior!
Eu te amo, mas você não quer nada sério. Eu te amo, mas você só quer ficar. Você não tem tempo pra relacionamento. Não tem paciência pra se envolver sério com ninguém. Vai chegar o momento que eu não vou ter paciência pra você e pro seu papinho também.
"Se um dia eu lhe disser "amo-te", sinta-se um REI, mas não o rei Salomão que teve 700 esposas e 300 concubinas, porque se assim for, serei pra ti uma lenda, uma rainha de Sabá a qual seduziu e foi seduzida. Depois abduzida pela história e não deixou qualquer vestígio arqueológico do seu fim".
(( 006 ))
Mesma Moeda
Nunca diga um "Eu Te Amo" sem amar.
Nunca expresse um "Eu Te Quero", sem querer
Nunca fale um "Eu Te Gosto",sem gostar
Nunca queira amor dar, sem amor ter.
Amor não é coisa para se brincar,
Pra se divertir ou se entreter,
As marcas que um amor pode deixar
Perduram pelos anos sem morrer.
Ao se brincar com sentimento alheio,
E se fazer cair choro inocente
A vida traz em seu bojo, em seu meio
Historias de revanche e de castigo.
O que fazes a outro certamente
Alguém um dia irá fazer contigo.
Jenario de Fatima
“Você chegará na mesma intensidade que meu coração pulsa e quando chegar saberás que eu te amo antes mesmo de começar a amar-te... E no momento em que chegar, me colocarei diante de ti e ficarei a te olhar, a olhar para dentro de seus olhos na tentativa de encontrar o infinito para que então eu não a deixes de amar-te nunca.
Mas até você chegar, saiba que eu te amo e não te amo ainda, como se eu tivesse em minhas mãos as chaves da fortuna e um incerto destino desafortunado... Por isso, meu amor não demores, se apresse a me encontrar, pois tenho uma vida inteira para te amar.”
Qual foi a última vez que você disse eu te amo pra quem você ama?
Talvez todo hoje seja dia de dizer. Porque amanhã não é garantido pra ninguém, por favor não deixe suas inseguranças te impedirem de dizer isso.
Você não aprende a amar um homem, porque para o homem certo não há necessidade de aprendizado, o amor é a coisa mais natural do mundo.
E te dizer te amo
Agora é mais estranho
Estranho mesmo é te ver distante
Botaram o nosso amor numa estante
Eu tive que desaprender
A gostar tanto de você
Por que cê faz assim?
Não fala assim de mim
se imaginasse o quanto eu te amo, entenderia o porque eu considero esse mundo tão pequeno
Te amo!!!
Meu amor por ti é equivalente a todas as estrelas do céu
É incontável
Imensurável
Incalculável
Amo cada detalhe teu
Te amo com cada detalhe meu
Contigo aprendi a amar
Você me fez Mudar.
Mas agora não me reconheço
Você foi meu tropeço
Caí e me perdir
Me perdi em mim? Ou em ti?
Ainda não sei
não me encontrei
Em meio a esse devaneio
Só tenho um medo
De morrer sem te ter
De ter que me conter
Em não gritar pro mundo que amo você
Que meu coração bate por ti
É só isso que quero admitir.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Poemas de amor para namorado
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
