Mensagens para Namorado

Cerca de 15971 mensagens para Namorado

meu querido amor te amo como se fosse uma leoa ,porque meu amor é incontrolavel sei que me ama tambem + não dar o braço atorcer mais fomos feito um para o outro e vamos ser feliz custe o que custar .......

PRECURANU UM AMÔ!

Fui au incontro da noiti
Vaguemu pelas madrugada
Preguntei a todas as instrelas
Ondi anda minha amada?

A lua num me disse nada
As pedra da rua neim me arrespondero
As fulô, tudu drumindu naquea hora
Ansim me arresorvi vim simbora

Intão ao raiá da orora
Cum o sór imprranu a noiti
Preguntei: aqueceu meu amô?
E eli neim uma palavra falô!

Intão seguind minha istrada
Infeitada de árvuris e fulô
Cuns passarinhu em revuada
Preguntei se viru meu amô

A rosa, toda facêra
Oiô pra margarida e falô
Esse tá tãum perdidu
Que neim sabi du seu amô

U pé di piqui todu prosa
Se balançanu pro de jambu rosa
Sorrisu matrêru comentô
Esse Caipirinha num percebeu
Seu amô num si perdeu!

A coruja inteligenti
Se arresorveu cunversá
Caipirinha venhá cá
Que vô lhe preguntá!
Já procurô u seu amô
Aondi ele devi di tá?

Tenhu certeza que não!
Ocê lá num procurô
Seu amô há di istá
Onde ocê o dexô!

Tá certu dona coruja!
Intão pra lá vô vortá
Vô prega nu sonu
E continuá a sonhá!

Eu sou o que sou, pobre, emocional e fraco, mas amo viver, amo a minha vida! posso errar e vir a cair, mas sei me levantar, pois creio em um DEUS real, que cada vez mais me entende e cuida de mim, como Ele cuida de mim, Ele pode cuidar de voce também.

Se eu pudesse te encontrar e descrever o quero dizer, eu diria que apenas te amo, não posso viver sem você.

Dizia "te amo mais que tudo" no meio do almoço, dizia no cinema, no supermercado, na frente dos outros; eu achava estranho ela dizer isso a toda hora, mas acabei por me acostumar.

Quando o presente for passado,
Não vai fazer diferença,
Pois te amo eternamente

Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!

Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.

'Vamos brincar de contar piada?
Vamos sim, vai você começa..
'Eu te amo.
Kkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa, conhece a do pra sempre?

Você, ontem, hoje e sempre! Eu te Amo e te amarei durante toda minha eternidade. Amarei-te nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Sim, eu te amarei em tudo. No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a terra. Amar-te-ei nas chuvas que caem na vida, no fim. E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Amar-te quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar.

Eu te amo, e você sabe, todos sabem. Você me ama? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Pra sempre é muito tempo mas eu não me importaria de gasta-lo ao seu lado. Você me quer por perto? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Sonho em um dia me casar com você. Você quer casar comigo? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Eu seria capaz de TUDO por você, minha vida. Você daria a sua vida por mim? Você não diz nada e eu duvido do seu sorriso... Doce engano de tantos anos. Como é que eu posso te amar tanto e você não chegar nem perto de corresponder tamanho sentimento? Como é que eu posso ser tão sua e você não ser nem meu? E você vai me chamar quando precisar, e eu irei. Vai me tratar da melhor forma possível até conseguir tudo que quer e nesse tempo de aconchego esquecerei de tudo que passei, de tudo que chorei... Serei tão sua de novo, como sempre fui.

Eu te amo, se banalizou como o Bom Dia!
onde muitos te desejam, mas não fazem nada para que realmente assim seja.

Pois é , eu sempre te disse que eu te amava , e você nunca acreditava , e agora que eu não o amo mais , você vem me querer ? ah , vai se … !

É por você, com ou sem complementos, que estou apaixonada. É você, esse todo, que eu amo!

Quero alguém para me por no colo, me fazer carinho e me falar baixinho: amo você.

Hoje aprendi que amar e uma coisa inevitavel..por isso amo com todas minhas forcas o meu senhor #Jessus#

"Mas tem uma coisa nela que a faz ser diferente de todas. Eu a amo de uma forma inexplicável. Dizer “Eu te amo” pra ela, pesa. Pesa, parece que tem ali todo o peso do meu coração junto com as palavras. Amor de verdade, ou amor de mentira? Amor de mentira não existe. Clichê? Não, realidade. Se é amor, é verdadeiro. Quebra-cabeça se encaixa? É só história pra criança dormir. Não me lembro a ultima vez que brigamos, se deve ao fato de nunca termos brigados. Ela me completa, me entende, me explica, me vive. Ela é tão eu, mais tão eu, que perdi totalmente a crença de que os opostos se atraem. Amor espontâneo. Ela é aquela pedra que eu sempre sonhei em tropeçar."

- Confie em mim.
- Confiança não se pede, se conquista.
- Mas eu te amo.
- Foi o que você disse semana passada para outra garota.

Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!

Amo minha liberdade,poder sair por ai,sem ninguem sabe direito sobre mim.O que faço ou deixo de fazer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp