Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35500 mensagens para Melhor Amiga

A nossa melhor conversar
foi feita em Silêncio,
apenas em troca de olhares,
comunicava-mos
Sentindo tudo.

Se você não tem tempo para fazer da forma correta, você deve ter tempo para faz melhor.

Melhor do que encontrar um trevo de quatro folhas, é ter a rara e única sorte de te encontrar.

Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.

Um dia a gente aprende que entre o singular e o plural, ser singular às vezes é a melhor opção.

Tente não acumular expectativas. Ser surpreendida é melhor do que ser decepcionada.

Quer passear comigo? Bater um papo? Quer me conhecer melhor? Tem certeza? Eu não sou assim tão sorridente, não tenho a face tão corada, nem os olhos tão brilhantes, meu papo não é assim tão trivial, meu passado não é tão correto quanto a sua camisa bem lavada e bem passada...não sou aquela que você imaginou, mas também posso não ser muito pior do que o que você já passou, mas tenha certeza, serei a mais sincera, se quiser, é isso o que tenho a oferecer...

Saber o fim das coisas e conviver sabendo que deu certo é melhor do que reclamar porque acabou.
A vida é feita de escolha isso é fato, conviver cada dia sendo feliz com a escolha é melhor que pensar que outra seria melhor, viver cada dia feliz ao saber que acordou e que poderá fazer outras escolhas sendo ela boa ou ruim, é melhor do que não acordar e não fazer nenhuma. Ficar se arrependendo de algo não fará o tempo voltar atrás, muito pelo contrário você perderá seu tempo se importando por algo que já se foi, que acabou. Melhor é viver o dia sem se preocupar muito com o amanhã, do que ficar o dia pensando no amanhã e não vivendo o "hoje".
Saiba se preocupar apenas com o necessário, para não perder tempo com coisas irrelevantes.

O otimismo é uma estratégia para criar um futuro melhor. Porque a menos que você acredite que o futuro pode ser melhor, é improvável que você assuma a responsabilidade de criá-lo.

Eu quero ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Antes dos nossos filhos, claro.

Mais um dia que se inicia...
Mais uma chance de recomeçar.
Recomece... faça o seu melhor e não se esqueça de colocar Deus à frente de tudo na sua vida, pois somente Ele sabe o que é bom para você.

Ex melhor amigo hoje em dia é muito comum! Mais talvez ninguém pare pra pensar que as vezes um ex amigo nunca foi amigo,um ex amigo pode ter sido apenas uma mascara! Amigo que é amigo nunca vai parar de falar com você ou coisa assim. mesmo você estando errado ele vai ta lá,não vai julgar você e sim te defender,não vai falar mal de você,mais sim falar das suas qualidades. Se a amizade não for assim não é amizade era apenas uma colega então cuidado pra não citar alguém como ex-amigo dando há ele um titulo de algúem que nunca mereceu ser,seu amigo!
-----Lara Ewellen-----

Quero saber quantas vezes vou escrever e apagar, parecendo criança buscando fazer o meu melhor desenho.

(...) nos momentos de fraqueza, o melhor a fazer é calar a voz dos sentimentos para deixar falar a voz da razão… E às vezes a razão diz – daquele seu jeito determinado – que o silêncio é a melhor resposta quando a incerteza resolve demorar um pouco mais dentro do coração.

Nunca se esqueça, que tem momentos em nossas vidas, que o silêncio é a melhor resposta. Fique atento, porque aparece mil situações para você perder o controle. Ter um coração em paz vale o silêncio que você faz. E acredite, que são nesses momentos que o Pai mais fala com a gente.

Talvez um dia eu serei um homem honesto
Até agora estou fazendo o melhor que posso

Nunca se esqueça,
que o melhor lugar onde você pode morar,
é dentro do coração de um alguém!

APRENDI

Demorou muito, mas aprendi: não sou melhor que ninguém.

Por trás de um sorriso conseguimos esconder um choro de uma vida toda.

Mas os olhos são grades, por trás das quais a verdade mais oculta da alma desesperadamente grita pela liberdade.

Há uma ave enorme no céu, uma gaivota triste, chora pelo filho da águia.

Por alguma razão o ser humano tem a necessidade de se sentir melhor do que os outros e de projetar seus demônios.

Mal sabem os inimigos da minha alma que ao fazerem cenas de medo estão instigando minha melhor parte. O fácil nunca me atraiu mesmo e o "impossível" tem um charme único. Embora eu seja fraca, pego força emprestada de Deus constantemente, é frequente, justamente por ser fraca, sim, confesso por vezes sou frouxa, porém, só até Ele dizer: Vai!