Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 34720 mensagens para Melhor Amiga

Saber a hora de parar é saber o quanto maduro sou, melhor ainda é saber a hora de parar antes de começar, pq não adianta vc criar expectativas e levar no peito uma coisa que não tem Futuro, desgastar meus sentimentos e ficar frio por conta de uma pessoa que só quer saber que tem a mim quando precisa, sinceramente isso não é pra mim, tem muitas pessoas que colocariam a minha felicidade encima da delas e eu to aqui dando murro em ponta de faca, acho que chegou a hora de eu saber recomeçar.

A questão é que não sou do tipo que ama todo mundo, mesmo assim, dou meu melhor. Procuro ser justo com meu coração, perdoo, dou outra chance, chance de permanecer em minha vida, e, não espere que tudo volte como era, a confiança é uma bola de cristal fininho, trincou, quebrou, jamais voltará a ter a mesma beleza.

é melhor você assumir a responsabilidade por sua vida em vez de culpar outras pessoas, ou as circunstâncias, por suas dificuldades. Se abrir os olhos, saberá que seu estado de saúde, a felicidade e tudo o que acontece na sua vida, em grande parte, foi causado por você, consciente ou inconscientemente.

Tentar ser melhor, apesar do pior ter acontecido.
Viver dias em paz, dormir noites inteiras,
crer que tudo, um dia será diferente
viver, fingindo não lembrar que já foi esquecido,
por quem mais se ama.
A escolha certa, é sempre seguir em frente.

Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor.
A gente merece aquilo que a gente vibra.
A vida se entrega a quem se solta, e o amor se entrega também,
e as coisas boas chegam.

Algumas coisas me fizeram crer em algo que odiava aceitar, o tempo de fato é o melhor remédio.Talvez não cure todas as feridas mas as fazem cicatrizarem

Não me olhe.
Deixa ao menos eu pensar.
Acredite...
Sozinha eu me entendo melhor.

Nós sabemos o que o nosso coração diz que é melhor
Cada um escuta a voz de deus de um jeito
Então se tu quer me mudar pra que eu faça direito
Então faça você, já que tu és tão perfeito

Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor.

Seja feita a Vossa Vontade

Se existe alguma decisão a ser tomada, é melhor ir adiante e aguentar as conseqüências. Você não vai saber de antemão quais serão estas conseqüências.
Todas as artes de adivinatórias foram feitas para aconselhar o homem, jamais para prever o futuro. São excelentes conselheiras e péssimas profetizas.
Diz a oração que Jesus nos ensinou: "Seja feita a Vossa Vontade". Quando esta Vontade mostra um problema, traz junto a solução.
Se as artes adivinatórias conseguissem ver o futuro, todo adivinho seria rico, cansado e feliz.

"Viva plenamente sem erro de arriscar, sem medo de errar"

"A vida é, e sempre será, a melhor das celebrações, para a qual somos convidados todas as manhãs"

Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites". Mas tem algo melhor do outro lado.
(NO SUCH THING)

Perdoa meu ciúme, é só esse meu medo demasiado de que um dia você ache alguém melhor e coloque no meu lugar.

'' Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma. Isto é preciso, e disto que gosto , de estar no meu silêncio,no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva ''. Este é meu segredo -q

Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.

Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal, melhor um vagabundo que liga pra você no meio da noite so pra dizer "amor ta acordada ?
ela : tô.
- a sim é porque eu precisava muito ouvir sua voz.
te amo.

Eu acho que com o tempo a gente aprende, que mendigar amor e atenção nunca é a melhor opção. Que pedir pra que alguém fique, quando o que ela mais quer é ir embora não faz ninguém feliz. A gente aprende que se afastar nem sempre é o melhor, mas é a coisa certa a se fazer. Que mesmo você amando muito alguém, ela possa não te amar da mesma forma. É isso que a gente aprende, que nem sempre a vida é como a gente quer que ela seja.

A morte do amigo nos leva junto
Nos rouba o passado e apaga o futuro
Perdemos o melhor de nós mesmos
Resta a casca,
Os planos, as boas intenções perdem o sentido.
Parece que recomeçamos do zero, derrotados
Não, não tenho um final feliz pra contar

Se beleza interior refletisse em beleza exterior, o melhor trabalho de estética seria a prática do bem.

Nós acreditamos que, sempre, em qualquer situação, é muito melhor o diálogo, o consenso e a construção democrática do que qualquer outro tipo de ruptura institucional.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp