Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35499 mensagens para Melhor Amiga

O melhor artificio do esperto é ficar calado analisando tudo que acontece ao seu redor !

Descreve ser feliz, mais com outro gosto
A melhor maquiagem e o sorriso no rosto
E ela vai com o seu jeito, que ninguém entende
Mais deseja tê-la, mais almeja tê-la

Problemas na vida todo mundo tem
Voce nao é pior nem melhor que ninguem
Se quiser amar aprenda a se doar!

⁠Seja sua melhor companhia!
Demorei, na verdade, continuo aprendendo a me priorizar. Eu sempre coloquei os outros em primeiro lugar. Até porque aprendi a pensar nos outros primeiro, e a me colocar no lugar do outro. Mas até que ponto isso é saudável? Com a terapia venho aprendendo que eu tenho que vir em primeiro lugar. Sempre! Até porque, se eu não estiver bem, como posso ajudar meus pais? Como posso trabalhar bem? Como vou estudar adequadamente? Nada vai fluir. Saúde mental importa e muito! Pois ela afeta o físico e rege nossa vida! Autocuidado, amor-próprio não é egoísmo não, viu? Aprecie a sua companhia! Pois, no fim das contas, somos nós por nós mesmos!

Que eu seja a minha melhor companhia. Que eu sirva de exemplo e me inspire para lutar contra os monstros que eu mesma criei. Que o nada seja o meu tudo em todos os aspectos. Que minha vida tenha um final feliz. Assim, serei o meu completo.

'' Tenho pena do teu preconceito à meu ateísmo, porém tu não és melhor que eu por crê em ilusões , & não sou melhor que tu por viver de fatos .

Eu podia ser melhor. Uma pessoa melhor, filha melhor, irmã melhor, tia melhor, sobrinha melhor, mulher melhor, mãe de cachorro melhor. Sinto que não sou boa o suficiente, que não faço o suficiente para o mundo. A gente sempre quer mais. Por que, então, não fazemos mais? O ser humano só quer, quer, quer. E a doação onde fica? E a compaixão? E a ação? Acho que todo mundo podia fazer mais. Além do seu trabalho, o que mais você faz? O que faz efetivamente para melhorar o mundo e as pessoas? Acho que falta colocar a mão na consciência. Não adianta tapar o sol com a peneira e fingir que não vê. Precisamos encarar as coisas de frente. Você precisa se encarar de frente.

Ainda cabe o abraço no espaço que deixou, vou levar teu melhor sorriso comigo, conversas, meio assim, quando sentir saudade toco nas lembranças, e feito criança vou com elas brincar...

Hoje tive um sonho diferente
Foi a melhor coisa do mundo,
Eu te senti bem lá no fundo
Eu sonhei com a gente;

De mim tudo era distante,
E de repente o que era imprevisível,
E que aos meus olhos era impossível,
Aconteceu num instante,

Meu Deus eu nem acreditei,
No momento em que me olhou
E me abraçou, eu te beijei;

Infelizmente logo tudo se acabou,
Enquanto te tocava eu acordei,
Mas foi inesquecível enquanto durou.

As vezes permanecer calado é a melhor forma de se dizer tudo,
Pois só assim consegue-se expressar o que realmente precisa ser dito

"O sinal de que não amamos alguém

é que não lhe damos todo o melhor

Que existe em nós."

Te conhecer foi bom, mas te conhecer melhor foi maravilhoso, foi tão bom que acabei me apaixonando.

⁠Bom dia minha linda minha princesa...
Você é se dúvidas a melhor hora do meu dia, o meu melhor pensamento, o meu melhor sorriso....
Apenas de você existir me faz sentir-me o homem mais feliz do mundo, me faz acreditar nas pessoas, acreditar no amor.. esse amor que não é apenas de homem para mulher mais de ser humano para ser humano.. seu caráter sua índole seu carisma, me faz perceber a cada dia que tudo valeu a pena, que aquela primeira mensagem se tornou a mais importante pra mim... Sabe porque ?
Porque conheci a pessoa mais linda em todos os sentidos, a pessoa mais especial a pessoa mais amável...
Obrigado por ter entrado na minha vida... E muito... Mais muito obrigado por fazer parte da minha.
Minha menina..meu amor...minha mulher.

FP

Desejo maturidade. Quando se tem maturidade, dá-se melhor o valor que tem cada coisa, sem supervalorizar o que é irrelevante ou subestimar um pequeno aprendizado. Desejo muita paz: um coração sossegado entrega-se com mais confiança. Desejo saúde e disposição. Desejo proteção espiritual. E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na simplicidade.

A escola será cada vez melhor, na medida em que cada ser se comportar como colega, como amigo, como irmão.

Eu gosto de dizer para não ser compreendido porque me dizer não entendido é melhor do que me dizer um alguém que não tem nada a dizer, mas mesmo assim diz. Essa gente me assusta.

Não há nada mais enganador que um sorriso. E ninguém sabe melhor disso do que quem se esconde atrás dele.

É melhor, ás vezes, lidar com quem diz não ter religião e ama o próximo, servindo-o, do que com aqueles que se dizem religiosos, não amando o próximo e explorando-o.

Sabe o que eu mais gosto em você?
Você me permite ser a melhor parte de mim mesma.

⁠O Diabo é melhor teólogo do que qualquer um de nós, mas continua sendo Diabo.