Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12906 mensagens para Deixar Curiosos

⁠Ô amor foi feito pra nos deixar fracos, sem ele somos mais fortes e resistimos a todas as pedradas que a vida pode jogar.

Inserida por deivison_baltazar

⁠A luz da vida teima em deixar as sombras em evidência, se movem em todas as direções no ballet do astrolábio, mas sempre sombras…Tem dias em que as sombras mostram vida própria, vida de outras sombras que já estiveram do lado, sombra protagonista da história, sombra que dançou da luz de um céu de outono, sob o sol de outrora. Sombras de tempos que teimam permanecer, nunca sombrias, sempre saltam em cores, em sinestesia, sabores, sons, saudade, sim, simplesmente saudade em segredo, em comum, um sorriso.

Inserida por Otavioaugusto

Às vezes precisamos partir, para realmente nos encontrar,

Mas e se eu não quiser te deixar?

É doloroso ver você dispiar,
Enquanto eu só queria ver você ficar,

Quando vou finalmente te reencontrar?
Devo te esperar...?

O orgulho fala mais alto que o peito,
mas o coração implora pra voltar.

Inserida por aincompreendida

⁠"Arrepender-se de deixar o mal, após tudo o que Deus colocou de bom e o trouxe para sua vida, para voltar a olhar para trás as coisas más que vivia; É, sim, um arrependimento pecaminoso para converter-se ao mal."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Eu já me acostumei a viver sem você, mas a deixar de gostar de você, ainda não.

Inserida por Magant

Eu não sou incapaz de deixar para trás, de fingir que não vejo, de ferir alguém. Mas, optei por evoluir.
Reflita sobre isso: o destino dá a cada soberano o seu poder e a cada comediante o seu palco.

Inserida por EneasBispo

⁠O processo de autorrealização envolve uma autoavaliação de si-mesmo sem deixar que influências externas e comparações com outros interfiram naquilo que temos como essência única que nos tornam diferentes, é uma busca interna e pessoal para atingir a felicidade e a plenitude.

Inserida por jonatas_santos_4

⁠🏖 Dizem por aí que todo viajante está sempre em busca de algo ou tentando deixar algo para trás. Talvez sejamos todos assim — atrás de novos começos ou tentando escapar de velhos fantasmas que ainda assombram a mente.

Mas aí, no final do dia, quando o barulho do mundo dá lugar ao silêncio e as distrações vão embora, percebemos que o que realmente queremos é ter alguém por perto. A gente finge não se importar, ergue muros, cria distâncias, como se isso nos protegesse de algo. Mas, no fundo, sabemos que é só uma fachada. A gente escolhe quem quer ter ao lado, e, depois que escolhe, aprende a ficar. Mesmo com os tropeços, as brigas e as feridas.

Porque, no fim das contas, quem ainda está aqui, apesar de tudo, é quem realmente importa.

E sim, às vezes, alguém perto pode ser perto demais. Mas, de vez em quando, aquela invasão de espaço pessoal é exatamente o que a gente precisa. Um lembrete silencioso de que, no fim das contas, ninguém quer caminhar sozinho.

Inserida por jonatas_natanael

"Valéria, a vida é muito curta pra gente deixar passar em braço.
Use as cores do Arco Iris pra colori-la!"

Inserida por deborah_p

⁠Deixar eu ser o fogo que te aquece
O frio que te arrepiar me deixar ser o vinho que te embriaga.
E deixar ter alucinações ofegantes de amor .
Me deixar ser o prazer que lhe sasciar no momento mais único de uma noite fria.
Queria ser o lençol que te abracca na madrugada
Queria ser o batom toca suave mente seus lábios.
Queria ser tudo isso . E muito mais além disso pena que no presente momento não passo de um inusitado amante do amanhã que sonha acordado sem poder realizar .

Inserida por Lucas558

⁠Quando Você Aprender. A Deixar Deus Pelejar Por Você Aí Sim Seu Fardo Se Tornará Leve, Porque Quando Jesus Entra No Negócio
É Causa Ganha ....

Bom Dia !!!

Inserida por iago_abraao

⁠Eu poderia estar melhor, bem sei! Só que para isso acontecer, eu teria que deixar de pensar em você.

Inserida por CCF

⁠Pois amar, às vezes,
é sentir mesmo sem ter sido,
é deixar ir, mesmo que o coração se demore no que quase aconteceu.

Inserida por RenanRibeiro

⁠É tão difícil deixar para trás coisas que nos sugam e consomem. Na verdade, até entendermos que são tóxicas, já estamos envenenados.

Inserida por glauciazamella

⁠“Por que é tão fácil servir a Deus e tão difícil deixar Deus nos servir?”

Inserida por falamaismari

⁠Para andar dois juntos é preciso estarem de acordo, deixar o ego éo orgulho,para que os sonhos se realizem

Inserida por TCA74

⁠Ao Psicodrama

Quero dizer que aprendi a deixar o meu eu se sobressair,
O suficiente para perceber o tamanho de potência.
Me desafiei, fui para o palco, sai da minha plateia.
Nem sempre me saio bem,
Mas também, nem devo!

Inserida por taiscoll

⁠Eu aprecio o que tenho enquanto está comigo, mas aceito quando chega o momento de deixar ir.

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠Enquanto você deixar que o outro dite seus passos, será ele quem determinará seu caminho.

Inserida por AliceFierolly

⁠Uma Corte guardiã dos direitos fundamentais nunca deveria deixar um déspota julgar seus inimigos, em casos que envolvessem questões constitucionais.

Pensamento do Livro “O Pântano” do autor (Editora UICLAP).