Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12425 mensagens para Deixar Curiosos

Eu ja corri pra nao deixar...alguém chorando, ja fiquei sozinho no meio de
mil pessoas sentindo falta de uma só. Ja vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e
alaranjado, ja me joguei na piscina sem vontade de voltar, ja olhei a cidade
de cima e mesmo assim nao encontrei meu lugar.Ja senti medo do escuro,
ja tremi de nervosa, ja quase morri de amor, mas renasci novamente pra
ver o sorriso de alguém especial. Ja acordei no meio da noite e fiquei com
medo de levantar. Ja apostei em correr descalço na rua, ja gritei de
felicidade, ja roubei rosas num enorme jardim. Ja me apaixonei e achei
que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade.
Ja acordei cedo e vi a lua virar sol, ja chorei por ver amigos partindo, mas
descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razao.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoçao,
guardados num baú, chamado CORAÇÃO

Vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer.. nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.

Eu não sou o que sempre fui
só pra deixar de ser
o que sempre pensaram que eu fosse,
mas continuo sendo
o que me der vontade.

Não é escolha. É personalidade.

Amo - te como nunca amei ninguém , te quero como nunca quiz alguém , por isso vou deixar você comigo pro resto da minha vida , como não tinha deixado nenhum outro .

Então eu começo logo agradecendo, por me permitir e me trazer de volta, por me deixar mostrar o meu melhor.

Tropeços, quedas, choros? É claro, quero tudo que tiver direito, tudo pra me deixar mais forte.

Nem sempre precisamos saber pq uma lágrima cai, só temos q deixar ela seguir o seu caminho!

Quero alguém para que eu possa cuidar. E curtir comigo todos os dias que estivermos juntos. Deixar fluir, e o que tiver que ser, acontecerá.

Sabe quando você faz de tudo para deixar a pessoa que você ama bem e ela só te coloca pra baixo? Só sabe ver os defeitos ou os obstáculos que viram pela frente se ficássemos juntos, mas pra mim quem ama de verdade enfrentaria qualquer por amor,mais se você não é capaz de fazer nada por mim eu desisto de você,não por covardia ou medo de tentar mais sim porque cansei de sofrer por alguém que nunca me provou nada,alguém que sempre fiz de tudo para ver sempre com um sorriso no rosto e em troca só me fez chorar sempre tinha o doce prazer de me fazer sofrer, os nossos caminhos está em direções diferentes e agora decidi que não quero ter meu final feliz com você,chega ACABOU.

Sorria, a vida pode passar rapidamente, e uma boa lembrança que você pode deixar, é a imagem do seu sorriso.

Agora vejo, o tão fraco voçê se tornou,
Ao deixar eu partir
Sem ao menos lutar por aquilo que voçê me dizia ser Amor...

Quando penso em me isolar do mundo, vem em minha mente, como seria abandonar tudo? deixar para trás tudo que eu conquistei, tudo o que eu tenho, minha família, namorado, amigas... todos! Não saberia viver assim, seria impossível viver sem vocês, longe de tudo e de todos, por mais que seja dolorido ter que aguentar uma uma única pessoa, azucrinando meus ouvidos "todos" os dias, eu sigo em frente, procurando força e uma maneira de superar a baixa auto-estima, eu faço isso por mim, por vocês, por nós. As vezes sinto-me como se estivesse andando em um fio de luz, a uma altura equivalente a um prédio de 15 andares, e lá de cima, eu observo tudo o que se passa lá em baixo, e é preciso força e coragem para não cair, para não deixar que esse tormento tome conta de mim, as vezes isso me desanima saber que a qualquer momento eu posso cair se houver uma tempestade.

Eu só queria aprender a cuidar de você...
Não discutir suas ideias, não intervir...
Deixar de lado um pouco este meu egoísmo,
perder este ritmo desenfreado que tenho de te interromper,
permitir que você fale... e fale (porque é tão gostoso quando isto acontece).
Queria aprender a te ouvir... e com uma certa cumplicidade...
Queria muito ..
Quero!
Porque a admiração não tem que ser o último recurso e sim o princípio para um grande amor...

Estou ensaiando sorrisos no espelho
Com esperança de que eles não venham a me deixar.
Estou correndo em círculos de joelhos
Com o desejo que Deus venha a me perdoar.

Estou fechando incessantemente meus olhos
Com o sonho de que venha a lhe encontrar
Estou implorando por um simples conselho
Esperando a sorte que parece nunca chegar.

E sob esse céu cortado por feixes de luz violeta
Peço que o tempo reconstrua os pedaços que perdi
Cantarolo, uso rimas, me finjo de poeta
Tudo para a felicidade não esquecer de mim

A marca que o amor deixa em nosso coração,é maior do que nós podemos deixar depois de amar.

Soneto ao tempo

Por que deixar o tempo cauteloso
Desenrolar assim nosso destino
Nos protelando vagaroso
Brincando feito um menino

Se esse tempo soubesse
O pouco tempo que tenho
Até faria uma prece
Como a fazer sempre venho

Se esse tempo tormento
Entendesse dos meus anseios
Não perderia mais tempo

Enfim, se esse tempo saudade
Tivesse de mim compaixão
Esconderia a verdade,
dentro de uma canção.

Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.

Doida. Daquelas capazes de abrir mão do amor da sua vida. Doida que não tem medo de deixar esse mundo. Doida que viaja 800 km só para poder sentir saudade. Doida que troca o sono por papel e caneta. Doida que troca tudo o que tem por nada, só para começar tudo de novo. Tão doida que até as borboletas a seguem.

Escrever é deixar o desapego fluir através das palavras escritas, ao invés de ditas.

Eu cheguei a deixar
Vestígios para você me achar
Foi assim
Que entreguei meu coração devagar
Eu tentei te roubar
Aos poucos pra você notar que fui eu
Te guardei onde ninguém vai tirar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp