Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12384 mensagens para Deixar Curiosos

⁠o maior problema do ser humano é deixar levar pelos momentos,uma hora tudo vai acabar e você novamente estará sozinho.

⁠Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.

Nesta luta contra o tempo, precisamos aprender a perder. Deixar ir algumas coisas que já não fazem parte mais do nosso caminho, para que as novas coisas cheguem até nós.

⁠Você só precisa acreditar na importância do que está fazendo e não deixar o medo controlar você.

⁠A gente precisa crescer. Mas para crescer, a gente precisa mudar. E mudar, meu bem, é deixar para trás o que não te serve mais, o que não te acrescenta mais. A vida quer coragem de você, ela quer que você se jogue sem medo do que os outros vão dizer... Mudar dá medo, mas a gente devia era ter medo de ficar sempre na zona de conforto em busca de uma evolução. Busque espalhar o amor, brinde a cada amanhecer, seja grato por existir e, jamais, deixe que a luz que habita em você se apague.

É preciso ter coragem, coragem de deixar tudo aquilo para trás.
É preciso aprender a entender o que sente e entender o que achava que sentia.
É preciso chorar para sacudir e acabar com a sua zona de conforto.
É preciso se auto-destruir para nascer de novo.
É preciso se quebrar para chegar na luz.

Eu não preciso de você, eu o escolhi. É muito difícil dizer isto; é necessário deixar a covardia de lado, cobrir-se de coragem e paciência. Muita paciência.

Paciência para explicar que ninguém tem a responsabilidade de completar o que me falta. Eu o escolhi e o amo pelo que você é.

Com isso, quero dizer que a única pessoa da qual precisamos para viver somos nós mesmos; e eu com o direito de utilizar minha liberdade emocional, escolhi você para estar ao meu lado e desfrutar a vida.

"Sei lá….derrepente momentos.


Eu não vou deixar a distância…
… apagar meu sentimento.
Não!
Não mesmo!
Pois ele é real…
… e sincero dentro de mim.

Sabe!
O meu peito é vulcão…
… e a saudade erupção.
E ele não se esfria…
… ele não se apaga.
Ele apenas!
Queima de saudades.

Ahh… tá!!!
E quer saber o porquê?

É porque você…
… ainda mora aqui.
Do meu lado…
… no meu peito.
Nos meus braços…
… dentro de mim.

É!
Assim!

De um jeito meigo.
E com muito…
… muito amor.
Com um olhar penetrante…
… lindo e brilhante.
Cheio de momentos memoráveis.
Sério!
Momentos…

Meramente memoráveis.

Admilson
09/05/2020

Um velho ateu, adivinhando a morte decidiu deixar uma carta escrita à família, tudo gente extremamente católica.
Nela dizia querer ser cremado, mas receando que a sua vontade não fosse cumprida decidiu fazer uma ameaça.
Então dizia:
Aqui deixo a minha última vontade.
Quando falecer quero ser cremado.
Não quero rezas na minha despedida, apenas quero ficar na vossa lembrança.
Como sei que não ireis querer cumprir o meu desejo, vos digo que se o não fizer-des. Vos irei atormentar aparecendo como alma penada pelo resto da vossa vida.
Meteu a folha num envelope e meteu na gaveta da mesa de cabeceira.
Um dia a mulher ao passar revista à gaveta. "Sim elas passam revistas periódicas" encontrou a carta.
Resultado: Foi queimado vivo!😃

Passe o tempo que passar eu nunca vou deixar de te amar
Para sempre vc vai ser meu amor meu único e verdadeiro amor
Meu meu namorado amigo noivo meu bb

Posso amar o sol e não deixar de amar a lua ... Nem todo sentimento exclui o outro.
Nosso coração é tão grande, cabe tanto amor ... Podemos amar de tantas formas, tem tanto jeito de amar ...
Amor se transforma ... se ajeita ... muda ... às vezes até acaba ... mas cabe nele guardar tudo o que um dia já foi amor!

Isto é uma aberração da Natureza, eu sou professor de medicina, perdoe-me para deixar bem claro a posição : eu não aprendi lendo jornais nem vendo noticias, eu estudei, passei minha vida inteira estudando eu sei exatamente do que estou falando, os indivíduos tem cromossomos XY são Homens XX são Mulheres não adianta colocar silicone ejetar hormônios e fazer toda essa metamorfose externa, veja Homem é Homem querendo ou não e Mulher é Mulher, ele pode ter todas as atividades inclusive os atributos externos, mas se você tirar uma célula do corpo dele, se tiver o minimo de formação científica, vai ver que ele continua sendo homem.

O mundo pode te dar vários caminhos, as pessoas ao redor pode te fazer feliz e pode te deixar triste, assim como elas pode te levantar ou te derrubar, mas Deus ele te dar a Vida, te trás a verdadeira felicidade e sempre te levantará para mostrar que o mundo ainda e pouco pra você, porque ele quer te dar o céu. Então não se menospreze você é e sempre vai ser o maior tesouro que Deus quer ter por perto.

Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.

Aline Bei
O peso do pássaro morto. São Paulo: Editora Nós, 2017.

⁠As vezes só precisamos deixar as borboletas sair ou entrar... depende de qué lado está!

⁠Pra variar a quarentena um pouco de Martha Medeiros e deixar a mente agitada, pensativa, reflexiva e frenética: "e este coração aí acomodado no peito. Use-o ora bolas..." diz a crônica dela.
Foi eita! por cima de eita! É claro que tô usando. Mas nem tudo são flores.
O uso do coração demasiado faz com que a vida te dê um desafio com necessidade máxima de atenção e cuidado: depois do amor da adolescência, você passa por outros bons amores com validade curta, até que você encontra o "amor estelionatário": enquanto te faz esquecer o mundo ao seu redor e te afasta dele, diz que está com você para toda a vida, mas vai seguindo rumos paralelos, enquanto te amarra e amordaça. Aí você sofre uma viuvez necessária de si e do outro, daquele "um só corpo" que parecia ser... e era, você sozinho!
Mas a vida, generosa, te devolve à pista dos amores de validade curta, porém sinceros, verdadeira chamas que podem durar até menos de vinte e quatro horas mas te arrancarão suspiros por muito tempo!

⁠Lembrete

Jamais deixar de celebrar minhas pequenas conquistas por parecer bobagem para algumas pessoas.

⁠"Sentir medo é inevitável.
Mas deixar ser dominado por ele é uma escolha."

Natanael Bonifácio

"É preciso saber viver", sem desperdiçar o tempo que tem, e ao mesmo tempo, não deixar "tanta vida para depois".

⁠Precisamos deixar o orgulho de lado e correr atrás da nossa felicidade, se o coração tá pedindo aquilo, porque não tentar? Pare de ficar batendo nessa mesma tecla, corra atrás de quem você ama e viva a vida. A pessoa não estará ali te esperando para sempre. Então vá em frente e mostre seus sentimentos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp